Fanfics Brasil - [Com Você] Capítulo 1 - Parte 1 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: [Com Você] Capítulo 1 - Parte 1

868 visualizações Denunciar


Capítulo 1


 


 Parei na porta de entrada para o arranha-céu da Park Avenue e olhei para o nome do prédio gravado na pedra. The Bowery. Jordan já havia se afastado com o carro, atrás de mim. Ele provavelmente achava que eu estava segura o suficiente para ser deixada com o porteiro, que segurava a porta para mim enquanto eu estava congelada naquele pensamento.


 Isso era real, um passo gigante e profundo na vida de Christopher, mais profundo do que alguém já vivera antes. Eu estava animada, é claro. Eu amava aquele homem. Mas será que realmente o conhecia? Eu poderia realmente amá-lo baseada no pouco que sabia sobre ele? Seu endereço tinha sido um mistério para mim até dois minutos atrás, quando o motorista tinha me deixado ali. E o que eu encontraria no interior daquele edifício? O que haveria no interior de Christopher Uckermann, o que haveria por trás da máscara que ele usava tão bem?


 Eu senti como se tivesse visto o verdadeiro Christopher, como se eu fosse, provavelmente, a única pessoa no mundo que realmente tivesse conseguido isso, mas sentia que mal tinha arranhado a superfície. Ainda havia muito para descobrir e aprender sobre o jovem magnata que conquistara o meu coração.


 Eu sabia que Christopher guardava alguns segredos. Ele abandonara aqueles seus jogos mentais e sua predileção por manipular as mulheres antes de me conhecer, mas a possibilidade de que seus hábitos passados pudessem retornar era algo muito real. Tão real quanto a possibilidade de meu retorno também.


 E esse era o medo que mais me assombrava, o de que eu pudesse ser conduzida de volta aos meus velhos hábitos de obsessão. Entre todos os relacionamentos que eu tinha destruído com a minha perseguição obsessiva e meus ataques de ciúmes infundados, eu sabia que foder com este seria uma coisa que poderia me destruir. Felizmente, até agora, eu tinha sentido que estava bem com Christopher. Só o tempo diria se iria durar.


 O porteiro olhou para mim com uma expressão ansiosa no rosto, pensando se ele deveria continuar segurando a porta aberta para essa mulher indecisa, ou ele deveria deixá-la fechar-se.


 Eu o tranquilizei com um sorriso.


 – Só um minuto.


 Ele devolveu o sorriso com um aceno de cabeça e fechou a porta.


 Respirando fundo, olhei para o alto do prédio, onde o apartamento de cobertura de Christopher estaria, certamente. Eu nem sequer sabia se ele morava mesmo na cobertura. Ou se estaria acordado lá em cima... Será que ele estaria olhando de lá para mim? Será que ele poderia me ver aqui embaixo, hesitante?


 Ele me disse que estaria dormindo, e foi essa ideia que me deu coragem para me mexer. Eu não o deixaria esperando por mim e não queria que ele suspeitasse que eu tinha alguma dúvida. Porque eu não tinha dúvidas. Não sobre ele. Minhas dúvidas eram sobre mim, sobre se eu poderia lidar com o nosso relacionamento. E, na verdade, se eu deixasse as minhas esperanças se enraizarem – esperanças de que eu poderia finalmente ter um relacionamento verdadeiro com outra pessoa sem me perder em meus medos e nos hábitos do meu passado obsessivo – então até mesmo essa indecisão seria superficial.


 O porteiro sorriu de novo quando me encaminhei em sua direção, e abriu a porta para mim. No interior, outro homem sentava-se à mesa de segurança em frente aos elevadores.


 – Srta. Maria? – perguntou ele antes que eu tivesse a chance de informar-lhe o meu nome.


 Eu não deveria ter ficado surpresa. Christopher disse que ia deixar a chave para mim no balcão e eram 3:30 da madrugada. Quem mais poderia ser, se não eu?


 Assenti


 – O sr. Uckermann deixou a chave para a senhorita. Os dois elevadores, à esquerda, podem levá-la para a cobertura. Basta inserir a chave no painel quando entrar.


 – Obrigada.


 As portas se abriram na hora em que apertei o botão de chamada. Dentro da cabine do elevador, minha mão tremia quando inseri a chave no painel, e fiquei agradecida por não estar à vista do segurança. A viagem para a cobertura foi rápida, mas não rápida o suficiente. Na hora em que consegui superar a minha ansiedade, a emoção tinha sido substituída pela impaciência. Eu queria estar na casa de Christopher, mergulhada em seus braços. Eu queria estar com ele e mesmo aquele minuto até chegar à cobertura acabou sendo muito tempo para ficar longe dele.


 As portas do elevador se abriram para um pequeno vestíbulo. Saí e virei-me na única direção possível, encontrando-me em um hall de entrada. O espaço era sossegado, mas eu podia ouvir o som de um relógio em algum lugar nas proximidades, e havia poucas luzes acesas. Minha suspeita era de que os quartos ficassem à minha esquerda, porque à minha direita havia uma grande sala com janelas do chão ao teto.


 Embora ansiosa como estava para encontrar Christopher, virei-me para a sala, atraída pela vista deslumbrante que se via lá de cima. Antes que eu chegasse às janelas, no entanto, uma lâmpada acendeu e eu o vi sentado em uma poltrona.


 Embasbacada com a visão, a minha boca se abriu, e ficou aberta, enquanto eu via aquele homem lindo, vestindo apenas cueca boxer. A definição de seu peito esculpido acelerou meu coração antes que meu olhar percebesse seus olhos cinzentos através do emaranhado de seu cabelo castanho sob aquela luz fraca. Eu nunca o tinha visto numa boxer, e, que droga, o que vinha perdendo... Ocorreu-me mais uma vez o quanto eu mal o conhecia, mas desta vez o pensamento não me assustou – ao contrário, me excitou. Quanto mais haveria para descobrir sobre esse homem? E eu estava pronta para mergulhar e explorar.


 No entanto, essa minha excitação não diminuiu o estranhamento e a ansiedade. Este era um território novo, e eu não sabia como proceder. Certamente, Christopher devia estar sentindo a mesma coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Minha mão segurou firmemente a minha bolsa, enquanto a outra distraidamente agarrou o tecido azul do meu vestido, que era curto o bastante para ficar no limite entre o profissional e o sexy. E esse era o tipo de roupa que eu usava sempre no The Sky Launch, a boate onde eu trabalhava como assistente de gerente. A boate de propriedade de Christopher. O lugar em qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais