Fanfics Brasil - [Com Você] Capítulo 1 - Parte 3 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: [Com Você] Capítulo 1 - Parte 3

956 visualizações Denunciar


 Ele levantou meu queixo com o dedo, obrigando-me a encontrar seus olhos.


 – Você está nervosa. Não fique assim. Eu quero você aqui.


 Suas palavras eram o consolo de que eu precisava, enviando uma onda de calma sobre cada parte da minha preocupação, como se fosse um cobertor sufocando o fogo. – Tem certeza? – isso tinha me acalmado, mas eu queria mais. – Você, de verdade, nunca trouxe uma mulher aqui? É estranho, não é?


 Seu polegar acariciou minha bochecha, minha pele despertando sob sua carícia


 – É diferente. Eu não trouxe uma mulher aqui, mas não é estranho. E estou completamente certo de que desejo que você esteja aqui.


 Fiquei excitada com a confirmação de que eu era a primeira mulher a ter permissão para entrar em seu apartamento, a primeira mulher com quem ele iria fazer amor ali.


 – Eu também. Quero dizer, tenho certeza de que quero ficar aqui. – Seu olhar queimou dentro de mim. Eu poderia me perder ali, para sempre, e isso me assustou demais.


 Procurando uma maneira de manter o controle, olhei para a sala, que se ligava à sala de estar.


 – O que tem ali? É a sala de jantar?


 – Vou lhe mostrar tudo de manhã. – Christopher ergueu a outra mão para embalar meu rosto, capturando meus olhos com os seus, novamente.


 – Um passeio pela cobertura na parte da manhã – repeti. E lá fui eu, já perdida nesse homem. – Mas não agora.


 – Não, não agora. Agora eu quero lhe dar as boas-vindas à minha casa. – Sua boca se chocou contra a minha, me levando a alturas vertiginosas que sobrepujavam a vista atrás de mim.


 Seus lábios chuparam os meus com deliciosos ataques que me puseram fora de equilíbrio, me obrigando a atirar meus braços em volta de seu pescoço e me agarrar com força, tudo um pouco antes de sua língua deslizar para dentro da minha boca.


 Ele tirou a mão do meu rosto para envolvê-la ao redor da minha cintura e me puxou para ele, onde eu podia sentir sua ereção contra minha coxa através do tecido fino de sua cueca. A outra mão veio por trás da minha cabeça, prendendo-se no meu cabelo. Pressionei meus seios contra o seu peito, com a necessidade de senti-lo com todas as partes do meu corpo.


 Um gemido surgiu vindo da parte de trás da garganta de Christopher, vibrando por debaixo do nosso beijo e acendendo o desejo no meu ventre. Então, eu me mexi, tentando chegar mais perto, minha perna impaciente para se enganchar ao seu redor.


 Com os lábios ainda presos nos meus, Christopher disse:


 – Tenho um cômodo que desejo mostrar-lhe hoje à noite.


 – Espero que seja o quarto.


 – Esse mesmo.


 Em um movimento confuso, ele me levantou nos braços e virou-se para o hall de entrada, de onde eu tinha vindo. E assim me carregou por todo o caminho, o movimento parecia o efeito que ele tinha sobre mim, normalmente... Com ele, eu era como um galho em um rio violento, correndo em direção ao mar. E Christopher, ele era essa correnteza, puxando-me do jeito que quisesse, me carregando. Eu estava à sua mercê.


 Ele havia me prometido que não iria jogar seus jogos de manipulação comigo, que nunca ia tentar me controlar. Mas essa era uma promessa que ele não poderia cumprir. Christopher me arrastava com ele, quer pretendesse fazê-lo ou não. E, para mim, estava tudo bem assim. Perfeitamente bem.


 Ele levou-me através do hall, beijando-me, até chegar ao final do corredor, onde virou para entrar naquele que tinha de ser o quarto principal. Com minha atenção ainda inteiramente voltada para ele, só registrei o momento quando Christopher me depositou em uma cama king-size, com os lençóis cinza-claro atirados para um lado, o lado esquerdo. Seu lado. A sensação de intimidade de estar no lugar em que Christopher dormia, onde ele tinha dormido mais cedo naquela noite, disparou uma pontada de necessidade no meu corpo que o desejava. Eu queria aquele homem por cima de mim e dentro de mim, não daquele jeito, em pé e olhando para baixo, para mim, com os olhos semicerrados.


 Mas eu sabia que ele levaria o tempo que quisesse, não adiantava reclamar de seu ritmo. E não havia nenhuma razão para fazer isso. Embora fosse um amante do tipo dominador, Christopher sempre concentrava sua atenção nas minhas necessidades, sempre me atendia da melhor maneira que ele podia. E, Deus, ele me conhecia bem, sabia como excitar o meu corpo, como saciá-lo, sabia me despertar e me amar, mesmo quando eu mesma não sabia.


 Sua mão deslizou ao longo do comprimento da minha perna, em direção ao meu tornozelo, para desatar a minha sandália de tiras com uma delicadeza que me fez me contorcer no lugar. Ele repetiu esse movimento com o outro pé, e depois se ajoelhou em cima de mim para me dar um beijo rápido. Eu estendi a minha mão para puxá-lo para mais perto, mas Christopher resistiu.


 – Da última vez, nós fomos rápidos demais. Desta vez, eu preciso saborear a minha mulher.


 Da última vez em que nós tínhamos feito amor, tudo tinha sido muito rápido e atormentado, na verdade um alívio no meio de uma discussão, no novo sofá da sala da gerência da boate, e ele não tinha me deixado com nenhuma reclamação... Mas ser saboreada, da forma como ele tinha dito, parecia ser uma delícia...


 Com uma trilha de beijos molhados, ele abriu o seu caminho, descendo até a bainha do meu vestido. Com um brilho malicioso nos olhos, ele puxou o tecido de minha roupa para cima, em volta de minha cintura, dando um beijo entre minhas pernas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Um gemido escapou dos meus lábios e ele riu baixinho. Seus dedos deslizaram sob a borda da minha calcinha, puxando-a para baixo com força e atirando-a de lado. Ele enganchou a minha perna por cima do seu ombro e, em seguida, sua boca estava de novo em mim, lambendo e chupando avidamente no feixe de nervos no meio das minhas coxas.  Eu já esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais