Fanfics Brasil - [Com Você] Capítulo 1 - Parte 4 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: [Com Você] Capítulo 1 - Parte 4

965 visualizações Denunciar


 Um gemido escapou dos meus lábios e ele riu baixinho. Seus dedos deslizaram sob a borda da minha calcinha, puxando-a para baixo com força e atirando-a de lado. Ele enganchou a minha perna por cima do seu ombro e, em seguida, sua boca estava de novo em mim, lambendo e chupando avidamente no feixe de nervos no meio das minhas coxas.


 Eu já estava delirando de prazer quando ele deslizou dois dedos para dentro de mim, sondando e torcendo até provocar o meu orgasmo com facilidade


 Estremeci e tremi, enquanto ele subia para reclamar a minha boca, que beijou com um desejo profundo.


 Os sons suaves que Christopher deixava escapar enquanto me devorava, o meu sabor em sua língua, o golpe de seu pênis na minha coxa, tudo isso levou apenas meio minuto antes do aperto de tesão se formar novamente em meu ventre, pronta para mais uma viagem até a colina do êxtase. Louca para tocá-lo, minha mão encontrou seu pênis e o esfregou através de sua cueca.


 A boca do meu homem afastou-se da minha com um gemido. Eu o cutuquei para que rolasse de lado, enquanto eu continuava a acariciá-lo.


 – Boxers? Você sempre usa dessas?


 – Para ir para a cama.


 – Eu gosto delas. Mas nunca o vi usando. – Minha mão escorregou para dentro de sua cueca, maravilhada como sempre com a suavidade de seu pênis grosso na minha mão, e o calor que vinha saindo de sua pele.


 – É porque quando vou para a cama com você... – Sua voz tremeu enquanto eu corria minha mão pela coroa. – ... Eu não uso nada.


 – Ah, sim. Eu gosto disso ainda mais. – Foi a minha vez de deslizar a mão para a borda de sua cueca e trazê-la para baixo de suas pernas fortes, com meus olhos presos na belíssima visão de sua ereção.


 Assim que a cueca caiu no chão, ele me puxou para perto novamente.


 – Eu também gosto quando você não está vestindo nada. – Seus dedos já estavam puxando meu vestido por cima da minha barriga. – E você precisa estar nua, agora.


 – Tudo bem, não vou discutir...


 Sentei-me para ajudá-lo a puxar a roupa sobre a minha cabeça. Ele jogou o vestido de lado e as mãos deram a volta em torno de mim para soltar meu sutiã, liberando meus seios. Então, ele veio por cima, seu pênis quente na minha entrada por apenas um segundo, antes de mergulhar dentro de mim, me penetrando, me esticando, me preenchendo da maneira que só ele podia.


 Christopher ficou de lado, levando-me junto, e eu passei a perna em torno dele, incitando-o a ir mais fundo. Ele queria me saborear, mas ou havia mudado de ideia ou não conseguira se conter, liberando a sua paixão com golpes rápidos dentro de mim. Cada vez que ele mergulhava, atingia um ponto sensível que me deixava como louca, forçando outro clímax, o que apertava minhas coxas, e me levava a torcer os dedos enquanto gozava com todo meu corpo.


 Christopher continuou seu ataque, aumentando a velocidade, até que ele gemeu durante sua própria liberação. Então desabou, ainda dentro de mim, e me reuniu em seus braços para espalhar beijos pelo meu rosto, um gesto extraordinariamente suave e incomum para o homem que eu tinha aprendido a amar. Eu me encantei com a doçura dele.


 – Já mencionei que estou muito feliz por você estar aqui? – perguntou ele, interrompendo a frase para continuar sua trilha de beijos.


 Ouvir aquelas palavras significava tudo. Eu as reconheci como uma versão de “eu amo você”. Ele não tinha dito isso diretamente a mim, e eu não esperava isso. Embora eu só tivesse aceitado tal coisa no início daquela noite, quando lhe informara que sabia que ele estava apaixonado por mim, e ele não tinha se assustado quando lhe dissera que estava apaixonada por ele.


 Ainda assim, não me iludi em pensar que nós iríamos trocar expressões apaixonadas instantaneamente. Uma coisa de cada vez. Dizer como ele se sentia já era um passo. E o fato de isso incluir como se sentia em relação a mim já era um passo ainda maior.


 Passei a mão pelos cabelos dele enquanto sua boca desceu para o meu pescoço.


 – Você já disse. E, se não tivesse dito, acho que perceberia. – Eu ergui as sobrancelhas para ter certeza de que ele sabia que eu estava me referindo ao que tinha acabado de acontecer fisicamente entre nós. – Mas você pode me dizer quantas vezes quiser. – E de todas as maneiras que desejar, pensei.


 Christopher mudou de posição em cima de mim e chupou o meu corpo mais para baixo, subindo depois em direção aos meus seios. Obviamente, nós já estávamos indo para a segunda rodada.


 – Estou feliz por você estar aqui, princesa. – Ele segurou meu mamilo entre os dentes, e depois suavizou a mordida com um rodar de sua língua.


 Respirei fundo, deleitando-me na mistura de prazer e dor, enquanto ele dava ao meu outro seio a mesma atenção do anterior. Seu apelido para mim, “princesa”, flutuou pela minha mente enquanto sua boca lambia a minha pele. Ele tinha me chamado assim desde o nosso primeiro encontro sexual, quase duas semanas antes. Nossa, mas fazia só esse tempo? E tinha sido apenas uma semana antes de conhecê- lo na boate, quando eu ainda não sabia que aquele cara era Christopher Uckermann? Para mim, parecia ser uma vida. O termo carinhoso que ele usava fora forte desde o primeiro momento que ele o mencionara. Mas a gente tinha acabado de se conhecer, então. Talvez não tivesse o significado que eu atribuía a ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 A curiosidade tomou conta de mim, apesar de que meu corpo ainda estivesse vibrando sob seu ardor.  – C... Por que você me chama desse jeito?  Ele respondeu sem tirar os olhos do meu seio:  – Porque você é assim.  – Você começou a me chamar de princesa antes que me conhecesse melhor...  &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais