Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy
Dentro do espaço, eu acendi a luz de ocupado por força do hábito. Normalmente, uma recepcionista teria feito isso depois de conduzir os clientes, mas, como nós meio que tínhamos ignorado toda a formalidade de ter uma recepcionista, eu mesma o fiz. E eu tinha que fazer alguma coisa com a minha energia nervosa. Continuando o trabalho, peguei o cardápio da parede e entreguei-o a Christopher, que estava em pé, esperando ao lado do sofá.
Ele segurou o cardápio e fez um gesto para que eu me sentasse.
– Por favor, sente-se.
Fazia algum tempo desde que eu estivera numa dessas bolhas em meus horários de folga, e a reversão do meu papel, combinada com a aura de “foda-me” que me rodeava ao lado de Christopher, desequilibrou-me. Eu deslizei para a almofada do sofá, agarrando a mesa para conseguir algum apoio.
Christopher continuou em pé olhando-me fixamente por alguns segundos antes de tirar o paletó cinza e pendurá-lo no gancho atrás dele. Droga. Ele era ainda mais gostoso vestido apenas em sua camisa cinza sob medida. Mordi o interior da minha bochecha, admirando suas coxas duras esticando o tecido da calça enquanto ele se sentava. Ah, ele era tão gostoso.
Deus, eu estava em apuros.
Christopher jogou o cardápio laminado em cima da mesa sem olhar para ele.
– Eu não preciso disso. Você precisa?
– Não, obrigada, sr. Pierce. – Eu tinha memorizado o cardápio. Além disso, não havia nenhuma maneira de eu comer na sua presença.
– Christopher – corrigiu ele.
– Não, obrigada, Christopher. – Seus olhos se arregalaram um pouco quando disse o nome dele. – Eu já comi.
– Uma bebida, então? Embora eu saiba que você trabalha até às onze horas. Lambi meus lábios pensando mais sobre o homem sentado à minha frente do que na sede, perguntando-me o que ele tinha reservado para mim.
– Talvez um chá gelado.
– Ótimo.
Por força do hábito, estendi a mão para pressionar o botão no meio da mesa e chamar a garçonete, mas ele chegou antes de mim, e os nossos dedos colidiram. Eu me mexi para puxar a minha mão, mas ele foi mais rápido de novo, fechando-a na sua. Inalei bruscamente com a sensação de sua pele contra a minha.
– Não quis assustá-la. Eu estava admirando a sua pele macia – disse Christopher. Mas seus olhos não deixaram de fixar os meus.
– Ah.
Pensei em comentar que eu tinha estado em um spa incrível, mas, de verdade, ele se importaria com essa informação? E, além disso, era difícil falar qualquer coisa com aquela coisa que ele estava fazendo com a minha pele, incendiando-a tão profundamente com seus carinhos.
Seu telefone tocou e ele soltou a minha mão. Puxei-a para meu colo, precisando desesperadamente do calor do meu corpo, já que tinha perdido o calor dele.
– Desculpe-me – disse Christopher, tirando o telefone do bolso da calça e silenciando-o sem olhar para a tela.
– Você pode atender se precisar. – Eu poderia usar alguns minutos para juntar os meus pensamentos. Por quê? Que diabos ele queria comigo? O fato de não saber a resposta não estava apenas me matando, mas quanto mais tempo eu passasse com Christopher, mais fácil seria pensar sobre ele e seus surpreendentes olhos cinzentos. E seu corpo firme. E sua voz suave.
– Não deve existir nada importante o suficiente para interromper esta conversa.
E suas frases ainda mais suaves.
Eu abri a minha boca para dizer algo, mas fui interrompida pela abertura da porta. Sasha entrou com uma bandeja de comida e bebidas. Fiquei observando enquanto ela colocava um prato de robalo e uma garrafa de Sancerre na frente de Christopher, e um copo de chá gelado na minha frente. Christopher já devia ter feito o pedido antes, mas como ele sabia que eu ia pedir chá gelado?
O homem devia ter sentido a minha pergunta.
– Perguntei a Liesl o que você costuma beber. Se você tivesse dito que queria algo diferente, eu não pareceria tão legal neste momento.
Isso lhe valeu um sorriso. Fosse qual fosse o seu jogo, ele estava trabalhando bem por isso.
– Bem, “legal” não é bem a palavra que eu usaria para você. – Quente, ardente, vulcânico. Todas essas palavras eram muito mais apropriadas.
– Qual palavra você usaria para mim, então?
Meu rosto corou e eu adiei a resposta, tomando um gole do meu chá.
Felizmente, Sasha falou naquele momento.
Autor(a): fucksdm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Mais alguma coisa, sr. Uckermann? – Levantei minha sobrancelha. Ele a convidaria para chamá-lo de Christopher também? – Estamos bem. Não... Nada de chamá-lo pelo primeiro nome para Sasha. Só eu. Bem, aquilo não fez minha calcinha ficar mais molhada ainda? A porta tinha acabado de se fech ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 298
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07
Cadê você para finalizar?
-
binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30
Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!
-
Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05
Cadê você pra continuar essa fic???? :'|
fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12
voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!
-
dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21
Voltando ler pro princípio kkkk cont..
fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12
terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4
-
dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25
Cont.
fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23
continuando..
-
fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25
alguém aqui ainda?
-
fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59
oi oi, vcs ainda querem continuação??
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41
Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado
-
Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58
CONTINUAAA
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58
Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa