Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy
A ausência do seu olhar cálido era, ao mesmo tempo, assustadora e libertadora. Eu poderia reavaliar e me manter coerente. Mas eu também queria aquilo de volta com uma ferocidade que não conseguia explicar.
– Consigo perceber a sua hesitação, Dulce, e a compreendo. Talvez este seja um bom momento para discutirmos seu pagamento. – Fiquei admirada de ver como ele conseguia passar de momentos de tanta magnitude para discutir negócios com tamanha facilidade. Eu, de minha parte, senti um tranco. Nem sequer tive tempo para me perguntar como alguém podia ser pago para fingir um romance antes que ele continuasse. – Parece que você tem uma quantidade substancial de empréstimos estudantis em aberto. Eu gostaria de livrá-la dessa dívida.
Eu ri.
– Isso é coisa demais, Christopher.
Ele não tinha nenhuma ideia de quanto dinheiro eu precisara para me manter na faculdade. Nenhuma ideia de como esses empréstimos estavam sendo um fardo pesado sobre mim agora.
– Não para mim
– Para mim, é. – Sentei-me mais à frente, desafiando-o. – São 80 mil dólares.
– Oitenta e quatro mil e duzentos e seis dólares, para ser exato
Congelei. Como ele sabia disso?
Como normalmente fazia, Christopher respondeu à minha pergunta não formulada.
– Sou dono do banco que mantém os seus empréstimos. Eu pesquisei tudo hoje. Seria muito fácil, para mim, fazê-los ser extintos. Nenhum dinheiro de verdade trocaria de mãos, se isso faz você se sentir melhor.
– Esse pagamento seria algo extremamente generoso.
Generoso demais. E, assim como eu corria para comprar um bilhete de loteria sempre que o prêmio ficava especialmente alto, quis correr para sua oferta. Mas nada que pagasse tanto assim acabaria bem.
– Vai valer a pena, para mim, ver esse projeto bem-sucedido, Dulce.
Minha resposta era não. Eu já tinha decidido isso. Tinha que ser não. Havia um risco muito grande ao se entrar em um acordo, em qualquer tipo de acordo, com esse homem.
Mas não pude evitar querer saber mais detalhes.
– O que exatamente você quer que eu faça?
Fingir que somos um casal. Eu convidaria você a várias reuniões nas quais minha mãe nos veria juntos. E esperaria que você se pendurasse no meu braço e se comportasse como se estivéssemos profundamente apaixonados.
– E isso é tudo? – Eu não conseguia imaginar que seria muito difícil fingir estar apaixonada por Christopher. E este era exatamente o problema com a coisa toda. Fingir estar apaixonada por alguém que já me afetava tão intensamente era um enorme gatilho para a minha obsessão.
– Sim, isso é tudo.
Os ombros dele tinham relaxado visivelmente. Ele devia estar pensando que eu o estava levando a sério, que estava de fato considerando a sua ideia ridícula e, por um instante, fiquei em dúvida se não deveria aceitar.
Engoli em seco. Por 80 mil dólares ele deveria esperar algo mais. Como Christopher não ia desembuchar mesmo, entrei no assunto com muito cuidado:
– E esse suposto relacionamento, até que ponto eu deveria desempenhar o meu... hã... papel?
– Não precisa fazer rodeios. Você está perguntando sobre sexo. – Seus olhos escureceram novamente. – Eu nunca pago por sexo, Dulce. Quando eu foder você, vai ser de graça.
Lá estava ela, a promessa que eu tanto tinha ansiado e temido. Aquela declaração cruel e rígida daquele homem fez eu me contorcer no sofá. Nunca tinha estado tão excitada e tão confusa ao mesmo tempo. Nós estávamos no trabalho, pelo amor de Deus! Eu tinha que começar o meu turno em menos de meia hora, e tudo que podia pensar em fazer, agora, era responder às suas cruas observações com um comportamento igualmente impertinente.
Não sei bem como, mas forcei minha boca a falar.
– Talvez seja hora de ir embora.
– Você quer fazer isso? – Era um convite para ficar.
– N-não sei bem... – gaguejei. – Talvez deva ir. – Mas não me mexi. Eu não consegui.
Christopher se aproveitou da minha fraqueza, forçando-me a lhe satisfazer dizendo os meus motivos.
– Você pensa em ir embora porque está desconfortável com a minha proposta? Ou porque eu disse que vou foder você?
Essa declaração não teve um impacto menor na segunda vez
– Eu... Sim, isso.
Christopher inclinou a cabeça, contemplando-me com olhos perplexos.
– Mas tenho certeza de que isto não é uma surpresa para você, Dulce. Você sente a eletricidade entre nós. Sua linguagem corporal expressa isso muito bem. Eu não ficaria surpreso ao descobrir que você já está molhadinha.
Minhas bochechas coraram.
Ele esboçou um sorriso malicioso.
– Não se sinta constrangida, minha cara. Por acaso não sabe que eu sinto o mesmo? – Ele se mexeu na cadeira. – Se você lesse atentamente o meu corpo, veria a evidência do que acabo de dizer
Foi então que eu soube que ele estava duro. Meu sexo se apertou com essa descoberta. Se o meu cérebro não tivesse se transformado completamente em um mingau, eu estaria em seu colo agora, pegando toda aquela extensão em minhas mãos, sugando-a com minha boca.
Christopher pareceu achar fascinante essa minha ansiedade.
– Vamos deixar de lado minha proposta de contratá-la por um momento e discutir essa outra coisa um pouco mais. Por favor, entenda que elas são muito separadas uma da outra. Eu nunca quis que você pensasse que o meu desejo sexual por você fazia parte, de alguma forma, de uma farsa para os meus pais e os amigos deles.
Uma tontura ridícula fluiu através de meu corpo. Christopher Uckermann me desejava. E eu estava prestes a destruir isso tudo com a minha reação espantada. Franzi minhas sobrancelhas em concentração.
– Eu... Eu não sei como reagir quando alguém está dizendo que me deseja.
Foi a vez dele de franzir a testa. Mesmo com os seus lábios curvados para baixo, eles imploravam para serem beijados.
– Nenhum homem nunca lhe disse isso antes?
Eu me atrapalhei com a taça ao acariciar as gotas de suor que ainda se acumulavam em torno do copo.
– Não com tantas palavras assim. Ações, às vezes. Certamente, nunca de forma tão direta.
– Que pena. – Christopher estendeu a mão sobre a mesa e acariciou a minha com o polegar, seu toque me deixando tonta. – Eu pretendo lhe dizer isso sempre que puder.
– Ah.
Puxei a mão. Aquilo estava sendo demais e muito rápido. Talvez eu acabasse na cama de Christopher e ficasse tudo certo e eu não surtasse.
Mas aqui não era a cama dele. Aqui era a boate. E quer eu surtasse ou não, misturar trabalho com sexo nunca foi uma boa ideia.
Autor(a): fucksdm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ah. Foi isso o que David tinha dito quando ele terminou comigo? Que momento esdrúxulo para essa compreensão chegar... Coloquei minhas mãos na borda da mesa. – Eu... hã... estou me sentindo um pouco sobrecarregada com isso tudo. Preciso ir. Você me deu muito sobre o que pensar. Eu me levantei e ele també ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 298
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07
Cadê você para finalizar?
-
binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30
Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!
-
Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05
Cadê você pra continuar essa fic???? :'|
fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12
voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!
-
dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21
Voltando ler pro princípio kkkk cont..
fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12
terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4
-
dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25
Cont.
fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23
continuando..
-
fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25
alguém aqui ainda?
-
fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59
oi oi, vcs ainda querem continuação??
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41
Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado
-
Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58
CONTINUAAA
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58
Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa