Fanfics Brasil - [Por Você] Capítulo 4 - Parte 3 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: [Por Você] Capítulo 4 - Parte 3

25 visualizações Denunciar


 Ah. Foi isso o que David tinha dito quando ele terminou comigo? Que momento esdrúxulo para essa compreensão chegar...


 Coloquei minhas mãos na borda da mesa.


 – Eu... hã... estou me sentindo um pouco sobrecarregada com isso tudo. Preciso ir. Você me deu muito sobre o que pensar.


 Eu me levantei e ele também.


 – Preferia que você ficasse. Mas se precisa ir... – Christopher parecia necessitado, refletindo a maneira como eu me sentia.


 Eu não podia olhar para ele. Se fizesse isso, eu ficaria.


 – Tenho que começar a trabalhar.


 Dirigi-me para a porta e coloquei a mão na maçaneta. Mas a palma de Christopher pressionou a parte superior da porta, mantendo-a fechada e prendendo-me entre ele e a parede.


 Então, desceu a cabeça até a minha orelha.


 – Espere, Dulce. – Sua respiração fez cócegas e queimou ao mesmo tempo. Eu fechei os olhos, absorvendo, suportando. – Peço desculpas por sobrecarregá-la com isso. Essa não foi a minha intenção. Mas eu quero que você saiba que, mesmo que decida não me ajudar na minha situação, irei continuar a seduzi-la. Eu sou um homem que consegue o que quer. E eu quero você.


 Uau, duplo uau


 Excitada, nem começava a descrever como a sua declaração me deixou


 E então a boca de Christopher estava em mim, mordiscando a minha orelha. Respirei fundo. Involuntariamente, deixei a minha cabeça rolar para o lado, concedendo-lhe melhor acesso.


 E, cara, aquele homem pegou tudo o que eu dei, beliscando uma trilha pelo pescoço abaixo, enviando ondas de desejo pela minha barriga. Levei a minha mão para longe da maçaneta da porta e agarrei o braço de Christopher, para me equilibrar. Ele enrolou o outro braço em volta de mim, sua mão pousando sobre o meu seio. Eu engasguei com o contato, inclinando-me para mais perto de seu toque.


 Ele amassou o meu seio enquanto esfregava seu rosto no meu cabelo.


 – Eu deveria ter lhe dito mais cedo – sussurrou. – Você está absolutamente linda esta noite. Não consigo tirar meus olhos de você. Séria e sexy, embrulhada em um mesmo pacote. – Ele apertou-se contra mim e eu pude sentir sua ereção na parte inferior das minhas costas. – Beije-me, Dulce.


 Era tão excitante como ele usava o meu nome assim, livremente. Como se fosse dele, para uso dele. E, em muitos aspectos, era mesmo. Quase ninguém me chamava pelo meu nome e sim por Dul. Ele reivindicou o meu nome quando me reivindicou.


 E tudo que restava era eu aceitar.


 Sua boca estava esperando quando virei a cabeça. Instantaneamente, ele levou sua boca até a minha e eu gemi. Christopher enfiou a língua possessivamente e habilmente, provocando a minha para sair e vir brincar. Seu beijo era tão exigente e confiante como ele próprio, seus lábios firmes controlando o ritmo, roubando a minha respiração e mandando um firme alvoroço para minhas partes íntimas. Imagine os lábios dele lá embaixo...


 Mexi o corpo, me ajustando, querendo mais contato, e, instintivamente, ele virouse também, de modo que nós estávamos face a face. Envolvendo as minhas mãos em torno do seu pescoço, eu o puxei mais profundamente, querendo senti-lo em todas as partes da minha boca. Ele sabia o que eu precisava, lambendo e acariciando-me, enquanto suas mãos deslizavam para agarrar minha bunda.


 Eu queria tudo dele. Que fosse à merda o meu turno de trabalho e qualquer outra desculpa que eu tivesse dado a mim mesma durante o curso da nossa conversa. Mesmo que isso levasse a uma obsessão, eu precisava desse homem dentro de mim, e não só com a língua. Esfreguei meus quadris contra os dele, implorando para ele me tocar lá, para aliviar a dor que eu sentia por dentro.


 Christopher respondeu, movendo as mãos de minha bunda para os meus ombros. Em seguida, ele gentilmente me empurrou, interrompendo nosso beijo, mas deixando as mãos sobre os meus ombros, como se estivesse tentando me segurar nessa distância.


 Minha boca pareceu vazia e fria, enquanto eu lutava para acalmar a minha respiração. A respiração de Christopher estava igualmente irregular, e ele ofegava no mesmo ritmo que eu. Enquanto meu cérebro voltava de um estado de absoluta felicidade, fiquei inquieta, incapaz de compreender o súbito recuo dele.


 Reconhecendo a minha preocupação, Christopher ergueu a mão para roçar a minha bochecha.


 – Aqui não, princesa. Não assim. – Sua outra mão enrolou-se no meu pescoço e ele apertou a testa contra a minha. – Vou comer você quando estiver debaixo de mim. Em uma cama. Onde eu possa adorar você como merece.


 A declaração de Christopher foi uma promessa. Uma ameaça sensual que me fez desejar que aquilo acontecesse rapidamente.


 Mas eu tinha que começar a trabalhar. E ele estava certo. Uma foda rápida na bolha não seria nem um pouco suficiente para o que eu queria fazer com Christopher. Não com o que eu precisava fazer com ele. Christopher estava longe de ser o cara certo. Mas já tinha ido muito além disso agora. Eu tinha que tê-lo, por pior que esse homem pudesse ser para mim.


 Fechei meus olhos quando ele arrastou uma mão para os meus seios e alcançouos lá dentro. Meus olhos abriram-se assustados quando, em vez de sentir seus dedos nos mamilos, percebi que meu telefone estava sendo removido.


 Ele desbloqueou a tela e discou um número. Um momento depois, ouvi o telefone dele tocar.


 – Agora nós temos o número um do outro. Espero que você o use. – Ele recolocou o meu telefone dentro do bojo do sutiã, seus olhos demorando-se no meu decote, antes de me puxar para roçar seus lábios nos meus. – Ligue-me quando estiver pronta. Amanhã.


 Ele me beijou rapidamente e depois foi embora, deixando-me sozinha a perguntar se eu estaria pronta para telefonar amanhã, assim tão cedo. E, por outro lado, se conseguiria esperar por tanto tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5    Eu acordei um pouco antes do meio-dia, no dia seguinte, quando ouvi o meu celular zumbir com uma mensagem. Ele estava ligado na mesa de cabeceira, ao meu lado, mas eu não estava pronta para acordar, tendo ido para a cama depois das seis da manhã.  Deitada com os olhos fechados, fiquei sorrindo no meu travesseiro e relembra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais