Fanfics Brasil - [Por Você] Capítulo 5 - Parte 1 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: [Por Você] Capítulo 5 - Parte 1

1055 visualizações Denunciar


Capítulo 5


 


 Eu acordei um pouco antes do meio-dia, no dia seguinte, quando ouvi o meu celular zumbir com uma mensagem. Ele estava ligado na mesa de cabeceira, ao meu lado, mas eu não estava pronta para acordar, tendo ido para a cama depois das seis da manhã.


 Deitada com os olhos fechados, fiquei sorrindo no meu travesseiro e relembrando os acontecimentos da noite anterior. As coisas que Christopher tinha me dito, a maneira como ele me beijara e me tocara... E o meu coração acelerou com essa lembrança. Tudo isso tinha realmente acontecido? Meu transtorno compulsivo pelos relacionamentos tornava muito fácil imaginar coisas acontecidas entre mim e os outros que, na verdade, não tinham acontecido. Fazia vários anos desde que eu tinha adquirido este hábito. Agora, será que eu estava fazendo isso de novo?


 Não, não estava inventando nada. Eu não poderia inventar um beijo como aquele. Tinha acontecido. E eu quis que mais deles acontecessem. Mas, pela manhã, à distância, e vendo as coisas com outros olhos, podia enxergar muito melhor como isso não devia acontecer. Por mais que eu o quisesse, já estava pensando em Christopher muito mais do que seria saudável.


 E decidi repassar, em minha mente, as etapas de reconhecimento de uma fixação anormal:


 Eu pensava sobre Christopher até o ponto em que isso afetava o meu trabalho ou o meu cotidiano? Bem, certamente tinha pensado muito nele depois que ele tinha saído da boate, mas tinha conseguido trabalhar todo o meu turno sem nenhum problema.


 Eu pensava que Christopher era o cara certo para mim? De jeito nenhum. Na verdade, eu suspeitava de que não deveria me misturar com ele.


 Achava que nunca mais seria feliz se não o visse novamente? Eu ficaria desapontada, mas não arrasada. Bem, provavelmente não arrasada. Tudo bem, eu ficaria arrasada.


 Eu telefonaria para ele ou iria visitá-lo a ponto de parecer uma perseguição? Nem sabia onde ele morava ou trabalhava. Se eu estivesse ficando obcecada por Christopher, teria descoberto isso antes de ter ido para a cama naquela manhã. Eu nem sequer tinha o número do telefone dele.


 Epa, um momento, eu tinha sim. Mas não o tinha usado. Eu estava bem. Por enquanto.


 Ainda assim, não pude evitar de me perguntar por que ele queria ficar comigo. Christopher Uckermann tinha status de celebridade. Ele poderia namorar supermodelos e mulheres com pedigree, por que ele me queria? A falta de uma resposta me fez duvidar do que realmente tinha acontecido entre nós.


 E, então, havia a sua oferta ridícula de pagar meus empréstimos estudantis em troca de eu me pendurar nele como um troféu. Como diabos eu me qualificava para fazer isso? Se fosse outro tipo de garota, uma com cifrões nos olhos, certamente estaria entusiasmada com a sua... Como Christopher chamara mesmo? A sua proposta. Felizmente, o dinheiro não me atraía mais do que eu necessitava para a minha sobrevivência. A única tentação era a oportunidade de poder passar mais tempo com esse delicioso exemplar de homem. Mas eu já tinha passado por isso e concluíra que não era uma boa ideia.


 Além do mais, se tinha entendido corretamente, a possibilidade de passar um tempo com ele continuaria, aceitando ou não o seu trabalho.


 Não é uma possibilidade, Dulce!


 Era uma ideia confusa, de qualquer forma. Dormir com ele sem estar em um relacionamento, mas fingindo ter um relacionamento. Por que não apenas ter um relacionamento?


 E lá estava eu, tentando transformar a sua oferta em algo mais do que era.


 Suspirei e estiquei meus braços acima da cabeça. Estava evidente que não voltaria a dormir e que Christopher era demais para se contemplar sem um café. Eu me virei e peguei o celular para ler a mensagem, secretamente esperando que fosse dele.


 Era do meu irmão.


 “Esteja lá em vinte minutos.”


 Eu me sentei e entrei em pânico. Tinha me esquecido de uma visita de Brian?


 Percorrendo as mensagens de texto, eu vi que ele tinha enviado uma às sete da manhã: “Sessão no Tribunal cancelada. Pegando um trem rápido para Nova York. Precisamos almoçar.”


 Joguei meu celular na cama, ao meu lado, e gemi. Sendo meu único parente vivo, eu amava Brian profundamente, e com muita carência. Mas o seu papel na minha vida tinha se transformado de irmão para uma espécie de guardião desde quando eu tinha 16 anos, depois da morte de meus pais, e, num esforço para compensar tudo o que eu tinha perdido, ele tinha me alienado de muitas maneiras.


 Ele também tinha me salvado, e eu seria eternamente grata por isso.


 Além do mais, Brian pagava o aluguel do meu apartamento. Então, quando ele saía de Boston num dia de semana para vir almoçar, era melhor ficar pronta e esperando. Mesmo sabendo que uma visita assim, de surpresa, não poderia significar algo de bom.


 Respirei fundo e pulei da cama. Não tinha tempo para um banho. Brian e os fregueses de qualquer lugar opulento aonde ele me levasse teriam que se contentar com a versão fedorenta de mim. Vesti uma calça cinza-clara e uma blusa creme, e me pulverizei com uma quantidade generosa do spray corporal Pear Blossom antes de arrumar o meu longo cabelo castanho em um coque meio bagunçado. Eu tinha acabado de localizar minhas chaves e minha bolsa, quando o telefone tocou.


 Fechei a porta atrás de mim e dei um passo em direção ao elevador enquanto atendia.


 – Estou aqui no seu prédio – disse Brian.


 – Bom-dia para você também. – Nunca nenhuma conversa fiada com Brian. Apertei o botão de chamada do elevador e esperei.


 – Que seja, engraçadinha. Temos reservas para daqui a quinze minutos no Peacock Alley do Waldorf Astoria. Você está pronta?


 Eu revirei meus olhos por sua escolha do restaurante. Que falta de criatividade escolher o Waldorf.


 – Estou descendo. Você sabe que poderia ter usado o interfone do apartamento em vez de ligar


 – Mas então você não poderia andar e falar como está fazendo agora.


 – E estou prestes a perder a ligação porque entrei no elevador. Vejo você num segundo. – Eu não tinha certeza de que o elevador faria a nossa ligação cair, mas, como iria enfrentar uma hora inteira de almoço com Brian, precisava daqueles cinquenta segundos de alívio temporário.


 – Aí está ela – disse ele para ninguém quando saí pela porta da frente do meu prédio. O apartamento tinha sido escolha de Brian, já que ele estava pagando o aluguel, e eu tinha certeza de que sua proximidade com o Waldorf tinha sido metade do motivo pelo qual fora escolhido. Ninguém poderia avaliar o lugar como sendo elegante, mas a localização era matadora. A minha única queixa era a falta de metrô para o lado oeste, mas isso só se tornava um problema com o mau tempo.


 – Oi, Bri – disse eu, jogando meus braços ao redor dele. – É bom ver você de novo.


 – Você também. – Brian se afastou e me olhou de cima abaixo. – Mas está com uma aparência terrível, Dulce. Tipo, você precisa dormir mais.


 – Puxa, obrigada. – Começamos a andar em direção ao restaurante. – Só saí do trabalho às cinco. Sim, eu estou um pouco cansada.


 – Não é hora de você começar a trabalhar num emprego mais normal? Algo como das nove às cinco?


 – Mas eu trabalho das nove às cinco. Só não é o mesmo nove às cinco que você...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Como se Brian trabalhasse das nove às cinco. Ele era um workaholic, muitas vezes ficava até altas horas trabalhando freneticamente em seu mais recente caso. Se a assistente jurídica dele não fosse o seu tipo, ele nunca teria se casado. O homem não tinha vida social. Eu ficaria surpresa ao saber que ele tinha uma vida sexual, mesmo com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais