Fanfics Brasil - [Por Você] Capítulo 6 - Parte 1 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: [Por Você] Capítulo 6 - Parte 1

1062 visualizações Denunciar


Capítulo 6


 


 Duas horas acabaram sendo quase insuficientes para eu me preparar para ver Christopher. Passei muito tempo no chuveiro, raspando minhas pernas e axilas, refazendo a depilação da virilha, castigando-me enquanto fazia isso, já que não havia nenhuma maneira de que Christopher visse minhas partes íntimas.


 Em seguida, fiquei em frente ao meu armário pelo que pareceram horas. Eu ia direto do escritório de Christopher para a casa noturna, para me encontrar com David, e encarar um turno completo como barwoman. Eu precisava da combinação perfeita de uma roupa de mulher inteligente e sexy com uma pitada de foda-me-por-favor, para o trabalho, é claro. Finalmente, escolhi um vestido turquesa com cinto e uma camisa preta. Era mais curto do que eu gostaria para a parte comercial dos meus planos, mas ainda assim mais longo do que a maioria dos vestidos que eu usava na boate. Puxei meu cabelo em um rabo de cavalo baixo e mantive minha maquiagem no rímel e no brilho labial. Eu parecia bem, revigorada e natural.


 Como tinha ficado distraída demais para perguntar a Christopher onde as Indústrias Uckermann se localizavam, tive que pesquisar no Google. Acabou que os escritórios eram perto do One Worldwide Plaza, uma viagem de metrô em linha reta até a casa noturna. Do meu apartamento, peguei um táxi para os escritórios, porque não queria estar suada ao chegar lá. E, ei, eu estava recebendo 80 mil dólares, então podia pagar um táxi até o West Side.


 Já tinha passado perto da bela construção de tijolos e granito cor de cobre muitas vezes, mas nunca havia entrado. As Indústrias Uckermann ocupavam vários dos andares mais altos, e reconheci alguns dos outros inquilinos listados no lobby como subsidiárias das Indústrias Uckermann. Recebi orientações do segurança e peguei o elevador para o último andar.


 A longa viagem me deu mais uma oportunidade para uma silenciosa reprimenda. Três anos sóbria, Dulce. Você não pode se fixar nele. Você não pode ficar obcecada.


 Mas, enquanto eu me apresentava à bonita recepcionista loura, senti uma dolorida pontada de inveja porque ela podia trabalhar perto de Christopher todos os dias. Deus, eu já estava em apuros. Ele não tinha entrado na categoria dos homens “Ah, porra” por nada.


 – Senhorita Maria – disse a loura, após notificar o chefe dela de que eu tinha chegado. – Ele já pode recebê-la.


 Olhei para o meu relógio, marcava 16:20. Será que eu tinha entendido o horário errado?


As espessas portas duplas atrás da mesa da recepcionista abriram-se, aparentemente sozinhas. Ela devia ter apertado um botão em algum lugar


 – Direto por ali – disse a loura.


 Dei um passo hesitante para dentro do escritório. Christopher, que estava sentado atrás de uma mesa executiva moderna e cara, levantou-se assim que me viu.


– Dulce. Entre.


 Quando tive uma visão completa dele, congelei. Em seu escritório bem iluminado, vi Christopher Uckermann realmente pela primeira vez. E ele estava deslumbrante. Usava um terno risca de giz com uma camisa bem branca e uma gravata listrada de ameixa e branco. Seus óculos de armação grossa negra, e que deveriam ter gritado um “alerta nerd”, me fizeram escorregar em minha calcinha. Ele parecia inteligente, dominante e... Uau.


 Engoli em seco. Duas vezes.


 – E-Estou atrasada?


 – Nem um pouco. – Sua voz sexy fez meus joelhos se dobrarem e, de repente, eu me arrependi de meus saltos altos Mary Janes. – Minha última reunião terminou mais cedo do que eu esperava. Sente-se.


 Determinada a parecer equilibrada e elegante, endireitei o corpo e caminhei até a cadeira para a qual ele tinha apontado, em frente à mesa.


 – Hummm – disse eu, olhando em volta depois que estava sentada. O espaço generoso do escritório tinha uma decoração moderna por toda parte. Atrás da mesa dele havia janelas de vidro que iam do chão ao teto, e que mostravam uma vista deslumbrante do centro da cidade. – Belo lugar. Não era o que eu tinha imaginado, mas é incrível.


 Chirstopher desabotoou o paletó e se sentou, com as sobrancelhas levantadas.


 – Você imaginou meu escritório?


 Meu rosto ficou quente. Agora, ele devia estar achando que eu estivera pensando nele. Eu pensara, sim, mas ele não precisava saber.


 – Eu achei que você seria mais tradicional. Mas o moderno realmente combina com você.


 Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.


 – Na verdade, eu tenho uma designer. Não tenho ideia do que é moderno ou contemporâneo ou tradicional. Ela me mostrou fotos de coisas que achou que eu gostaria e concordei.


 Sorri, sabendo que ele estava tentando me colocar à vontade, mas meu estômago acumulava muitos nós. O escritório de Christopher era um território desconhecido para uma barwoman e estávamos nos reunindo para discutir um acordo incomum. E ele estava tão gostoso que me deixava deslumbrada.


 – Espero que você não se importe se tratarmos de negócios em primeiro lugar


 – Claro que não. – Se os negócios vinham em primeiro, eu me perguntei o que viria a seguir.


 Nada. Nada viria a seguir, porque, quando nós tivéssemos terminado esse assunto, eu educadamente lhe agradeceria e sairia de seu escritório.


 Ah, ah, certo...


 – Como disse mais cedo, estou muito contente que você tenha aceitado a minha oferta. Antes que você concorde oficialmente, no entanto, quero me certificar de que compreenda exatamente o que estou lhe pedindo. Nós adiamos esta discussão ontem à noite... – Christopher fez uma pausa e suspeitei de que ele estivesse tentando se lembrar do motivo pelo qual a discussão fora adiada. Pelo menos, era isso o que eu estava pensando. – ... Então, me esqueci de mencionar um ponto crucial.


 Christopher recostou-se na cadeira, colocando os braços sobre os apoios.


 – Sou um homem de muita visibilidade, Dulce. Convencer minha mãe de que somos um casal requer um show que será exibido para o mundo. Isso significa que você estará a serviço, por assim dizer, em todos os momentos. Quando estivermos juntos ao redor de outras pessoas, vamos atuar como o casal feliz. Quando não estivermos juntos, você ainda deverá agir como sendo minha.


 Era apenas a minha imaginação ou ele enfatizou a palavra “minha”? De qualquer forma, muitos arrepios percorreram minha pele.


 – Você não poderá contar a ninguém que não estamos realmente em um relacionamento


 Minha testa ficou crispada e minha boca ficou seca de repente


 – Não fazia ideia...


 – Eu suspeitei disso... – Christopher estreitou os olhos, observando a minha reação. – Você ainda está interessada?


 Eu realmente não tinha escolha. Ou aceitava isso ou cedia aos planos de Brian. Além disso, a quem eu gostaria de contar essa história? Liesl. E David. Eu ainda estava pensando no David com esse cara alto, gostoso e devastadoramente lindo sentado à minha frente? Sim. Porque David tinha o potencial de ser real. E, francamente, não sabia se realmente gostava de Christopher além de toda a coisa física. Certamente eu não deveria gostar dele.


 – Por quanto tempo devemos manter essa farsa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 – Enquanto sentirmos que podemos, sem acarretar muitos problemas para nossas vidas pessoais. Quanto mais tempo, melhor, obviamente, mas, se minha mãe vir que eu sou capaz de me apaixonar, ela não vai pressionar-me para um casamento sem amor, mesmo que você e eu venhamos a “romper”. Você ainda está interessada?  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais