Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy
Capítulo 9
Devo ter cochilado. Quando acordei, Christopher estava em pé, ao meu lado, puxando um cobertor sobre meu corpo nu.
– Durma, princesa – disse ele, enquanto eu lutava para me sentar. Ele tinha posto uma cueca, mas ainda exalava cheiro de sexo. Minha barriga apertou em resposta ao seu perfume. O meu tesão por Christopher nunca seria satisfeito?
Ele me deu um beijo na testa.
– Preciso pedir o jantar. Chinês está bom?
Depois de me espreguiçar, respondi:
– Parece delicioso.
– Vou pedir para entregar aqui.
Observei seu lindo traseiro conforme ele saía do quarto, deleitando-me com o que restava da minha euforia pós-sexo. Eu me sentia bem. Ninguém tinha me fodido assim desde... Bem, nunca. O cuidado e atenção que Christopher dedicou como amante não deixou a desejar. Claro, isso me fez querê-lo. Novamente.
Puxei o edredom mais para cima, uma sensação desconfortável estava crescendo em mim. Tentei dissecar sua fonte. O fato era que eu me sentia confortável... Muito confortável. Minha regra número um para evitar conexões doentias era evitar conexões em geral. Ficar me sentindo confortável desse jeito estava muito perto de uma conexão. E não havia nenhuma maneira de que eu pudesse criar uma conexão com Christopher.
Uma bola tênue de ansiedade começou a se formar na minha barriga. Eu poderia ficar até o jantar, decidi, mas precisava estar vestida e sentada a uma mesa. E, então, depois que a noite terminasse, Christopher e eu teríamos que manter o nosso relacionamento no campo estritamente profissional.
Afastando o cobertor, comecei a juntar minhas roupas. Eu encontrei minha calcinha e, depois, estendi a mão para o meu sutiã.
– Você está se vestindo?
Tomei um susto. Christopher estava em pé na soleira da porta, olhando para mim, trazendo a camisa e a gravata que ele tinha... Quer dizer, que nós tínhamos descartado mais cedo na sala principal. Subitamente me senti estranha com a minha quase nudez e cruzei meus braços sobre meu peito.
Ele jogou suas roupas em cima do cesto de roupa suja e, então, cruzou os próprios braços. Christopher não parecia estar se escondendo como eu estava, mas parecia que ele pretendia me repreender. Ele levantou uma sobrancelha.
– Você está com pressa de ir embora?
Eu tremi. Seu olhar e a minha falta de roupas tornaram complicado eu me lembrar do porquê queria ir embora. Desviei o olhar. Ele provavelmente queria que eu fosse embora logo, de qualquer maneira, já que conseguira o que queria. Nós não tínhamos que fingir o contrário.
– É que os caras geralmente não querem que eu fique depois de transarmos...
– Essa declaração traz tantas questões para discussão que eu nem sei por onde começar. – Christopher deu um passo em minha direção. – O que há de errado com os homens que não...? – Ele balançou a cabeça. – Dulce, por favor, não me equipare com esses outros caras que você conhece. Eu gostaria de pensar que não sou como a maioria deles. E não quero saber ou pensar em você tendo relações sexuais com outros homens. Não compartilho minhas coisas.
Sem encontrar seu olhar, peguei meu short do chão, ignorando a emoção que correu pela minha espinha pela sua sugestão de posse.
– Isso me parece terrivelmente com um relacionamento. Achei que você não mantinha relacionamentos.
– Não mantenho relacionamentos românticos. As relações sexuais são outra coisa completamente diferente. Por que você está se preparando para ir embora?
Evitando sua pergunta, fui atrás de minha camisa ao pé da cama, mas Christopher chegou antes de mim.
– Pare – disse ele, levando minha camisa para longe do meu alcance. Ele colocou seu dedo embaixo do meu queixo para que eu pudesse olhá-lo nos olhos. Sua testa franziu em confusão e seu tom de voz mostrava sinceridade.
– Quero que você fique. E, se você estiver inclinada a ficar, eu preferiria que não estivesse vestida.
Minha vontade era derreter sob o seu convite, mas eu me recusei a ser afetada.
– Você está vestido – retruquei, cruzando meus braços sobre o peito de novo, soando como uma criança rabugenta. O nó de ansiedade estava apertando, e eu estava me agarrando a qualquer coisa em que pudesse para manter minha posição.
– Assim que a comida estiver aqui, ficarei feliz de tirar a roupa. Isso faria você se sentir melhor?
– Sim... – Mas isso eram os meus hormônios falando. Meus hormônios o queriam nu. E excitado. E escorregadio com o suor.
Mas meu cérebro não tinha certeza se seria uma boa ideia.
– Eu não sei – corrigi.
Ainda segurando meu queixo, ele tocou minha bochecha com a outra mão.
– O que está acontecendo dentro de sua cabeça, princesa? Você vai fugir cada vez que fizermos sexo?
Ele queria fazer sexo comigo novamente. Tive uma contração no meio das pernas com esse pensamento. Mas, enquanto minha excitação despertava, isso também acontecia com o terror pulsando em minhas veias. Normalmente, o sexo acabava com qualquer interesse que eu tivesse por um cara. Com exceção de antes, quando nada parecia passível de esgotar meu interesse e eu ficava obcecada pelo sujeito eternamente. E agora, de novo, quando cada parte do meu corpo gritava a necessidade de ter mais desse homem na minha frente. Ah, que merda, estaria eu voltando aos velhos padrões?
Eu me virei.
– Não tinha realmente pensado que isso seria mais do que uma vez, Christopher.
Ele agarrou meu braço e me puxou para ele.
– Dulce. – Ele procurou em meus olhos uma resposta que eu sabia que não iria encontrar, porque eu mesma não tinha essa resposta. – Se você não quiser fazer sexo comigo de novo, precisa me dizer.
– Eu quero! – As mãos dele sobre mim e seus olhos penetrantes extraíram a verdade de meus lábios. – Eu quero.
Falei isso de novo, suavemente agora. Lancei meus braços em torno dele e pressionei meu rosto contra seu peito, acariciando seu peitoral forte. Ele retribuiu meu abraço. Tão quente. Ele era tão quente, tão seguro e tão forte. Como se pudesse me proteger de tudo o que me assustava. Como se a realidade dele, a realidade daquilo que ele era para mim, pudesse ser suficiente para me impedir de precisar mais.
– O que foi? – Sua voz era suave. Ele acariciou meu cabelo e meu pânico diminuiu um pouco. – Me conte.
Lágrimas ameaçaram cair e senti-me aliviada por ele não poder ver o meu rosto. Eu estava condenada a viver o resto da minha vida com medo de me tornar próxima das pessoas? Dos homens?
– Eu... Eu não me dou bem em relacionamentos. De qualquer espécie. Eu tenho... problemas. – Mas que p/orra eu estava fazendo? Sexo casual significava não partilhar segredos íntimos. Mas me senti bem ao contar aquilo.
Comentem bastante!!!
Autor(a): fucksdm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Problemas de que tipo? – As mãos de Christopher enrolaram-se no meu cabelo, acalmando-me. – Isso tem alguma coisa a ver com a ordem de restrição? O chão afundou debaixo de mim. Eu não conseguia me mover. – Você sabe sobre isso? – Ninguém sabia sobre isso. Pelo menos, poucas pessoas sabiam. Bria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 298
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07
Cadê você para finalizar?
-
binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30
Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!
-
Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05
Cadê você pra continuar essa fic???? :'|
fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12
voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!
-
dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21
Voltando ler pro princípio kkkk cont..
fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12
terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4
-
dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25
Cont.
fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23
continuando..
-
fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25
alguém aqui ainda?
-
fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59
oi oi, vcs ainda querem continuação??
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41
Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado
-
Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58
CONTINUAAA
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58
Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa