Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Parte 2 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9 - Parte 2

613 visualizações Denunciar


– Problemas de que tipo? – As mãos de Christopher enrolaram-se no meu cabelo, acalmando-me. – Isso tem alguma coisa a ver com a ordem de restrição?


O chão afundou debaixo de mim. Eu não conseguia me mover.


– Você sabe sobre isso? – Ninguém sabia sobre isso. Pelo menos, poucas pessoas sabiam. Brian, o meu grupo de apoio e Liesl, que tinha ouvido pedaços da história. Mas eu jamais tinha contado a Christopher. Eu me soltei dos braços dele e caí na cama, enterrando meu rosto nos cobertores. – Ah, Deus, estou tão envergonhada!


Ele riu e deitou-se na cama, ao meu lado, com a cabeça apoiada em seu braço e perto da minha. Ele esfregou a mão na minha bunda, massageando os músculos tensos. Foi tão bom que, se eu não estivesse morrendo de vergonha, tenho certeza de que teria gemido de prazer.


Quando Christopher falou, sua voz era baixa e em meu ouvido.


– Eu sei de coisas íntimas sobre você, princesa, como a maneira como você fica e os sons que deixa escapar quando está prestes a gozar, e você está preocupada com isso?


Eu gemi com a cara na cama, metade pelo tormento e a outra metade pelo prazer que sentia com seus dedos nas minhas costas. Virei minha cabeça para que ele pudesse me ouvir falar, mas longe dele para que não tivesse que ver seu rosto.


– Isso foi uma coisa séria. Muito séria. Tipo, é o meu maior segredo. Pensei que meu irmão tivesse conseguido enterrar essa história. – Eu me levantei em meu cotovelo e me virei para olhá-lo. – E você está dizendo que eu deveria estar envergonhada com o jeito que eu fico e com os sons que faço quando... Você sabe?


– Eu precisava saber tudo que pudesse surgir sobre a minha namorada de mentirinha. Não foi necessariamente fácil de descobrir, mas não tão incrivelmente difícil. E foi enterrado agora. – Christopher segurou meu rosto, seus olhos escurecendo. – E nunca, jamais se envergonhe de como você fica ou que sons faz em qualquer momento, especialmente quando está prestes a g/ozar. – Esfregou seu nariz em torno do meu. – Estou honrado de poder ter conhecido você desta maneira.


– Pois eu estou mortificada... – Deixei minha cabeça cair de novo na cama, mas continuei encarando-o. – Sobre a ordem de restrição, quero dizer. Eu não sei como reagir ao outro.


– Por quê?


Ele passou a mão no meu rosto e no meu cabelo, cada carícia enviava uma descarga elétrica que explodia dentro do meu corpo. Isto me relaxou, me confortou e fez me sentir como uma gelatina. Ele poderia ter me perguntado qualquer coisa naquele momento, e eu teria me rendido sem resistência


– Isso me faz sentir toda estranha e formigando. E excitada.


– Fantástico. – Ele sorriu. – Mas eu quis dizer por que você está mortificada?


– Ah, isso... – Senti o rubor no rosto. O que eu tinha respondido erradamente era realmente menos constrangedor do que a resposta ao que Christopher tinha perguntado. Mas, uma vez que ele ainda estava me acariciando com a sua mão mágica, e que tinha mais poder do que tortura chinesa, eu lhe respondi aquilo também. – Porque é uma prova da minha loucura. Sabe, quando lhe disse que amo demais? A ordem de restrição é parte disso, e eu gosto de fingir que isso nunca aconteceu.


– Então, nunca aconteceu. – Ele beijou meu nariz. – Todos nós já fizemos coisas insanas no passado. Eu nunca usaria isso contra você – dizendo isso, parou de acariciar meu cabelo e olhou para algum lugar além de mim. – Esse é só mais um motivo por que a paixão e essa coisa romântica não têm nenhum interesse para mim. As pessoas ficam loucas com isso.


Em seguida, ele relaxou e concentrou-se de volta em mim.


– Mas, voltando ao cerne da conversa, por que isso teria alguma influência sobre a relação entre nós dois?


Sentei-me na cama, nervosa com a facilidade com que ele dispensou o meu comportamento passado.


– Eu surtei, Christopher. Por causa de um cara. – Ele não estava me levando a sério e eu precisava que ele entendesse. – Foram vários caras, na verdade, mas foi o último que não terminou bem.


Ele se sentou ao meu lado, nossos ombros se roçando.


– E você acha que vai surtar comigo?


Eu me concentrei em minhas mãos no meu colo.


– Não posso lhe responder honestamente. Eu fiquei longe de qualquer relacionamento por um tempo para que não tivesse que lidar com isso. Tentar ter alguma coisa com você, agora, é um território desconhecido para mim.


Sinceramente, por mais assustada que eu estivesse, e com medo de cair em padrões doentios de novo, eu não queria terminar as coisas com Christopher. E estaríamos trabalhando juntos daqui em diante. Mesmo que a melhor solução fosse não dormir com ele de novo, eu seria capaz de resistir a isso?


Olhei nos olhos dele, perguntando-me se eu já o tinha assustado o suficiente. Porque, por mais que eu soubesse que ele deveria fugir, esperava que não o fizesse.


– Eu não pirei até agora. Com você. E não quero deixar de fazer sexo com você. Quero dizer... – Virei o rosto, corando pela milionésima vez.


Christopher passou os braços em volta de mim e mordiscou a minha orelha.


– Você é adorável quando fica nervosa. Também não quero deixar de fazer sexo com você. Portanto, isso não vai acontecer. Faremos toneladas de sexo incrível.


Deixei-me embalar por seu abraço.


– Não estou concordando ainda. – Não mesmo? – Tenho que viver isso um dia de cada vez.


Mas o que eu faria se acordasse uma manhã completamente obcecada por ele? Como se eu pudesse parar as coisas neste ponto...


– Dulce, você pode até ter que viver um dia de cada vez, mas eu já sei que haverá toneladas de foda entre nós dois. – Ele me puxou para mais perto e eu derreti com suas palavras, com seu toque. – Na verdade, vou precisar estar dentro de você mais uma vez antes que saia para o trabalho.


Senti sua ereção em minha barriga nua. Em vez de ficar surpresa e envergonhada por ainda estar com muito tesão por esse homem, decidi deliciar-me com isso.


– Tipo... agora?


Ele me beijou profundamente, sua língua tomando conta da minha boca. Então, tão rapidamente quanto se aproximou, ele se afastou.


– Agora não, princesa. O jantar está quase ch... – O interfone tocou antes que tivesse terminado a palavra. Ele sorriu enquanto se levantava. Em seguida, foi para a sala da frente, dizendo por cima do ombro: – Mas seu entusiasmo é estimulante.


Sorri para mim mesma, apreciando o formigamento do nosso beijo. Que merda. O jantar estava aqui e eu não estava vestida. Colocar as minhas próprias roupas agora seria uma declaração. Continuar nua também seria. Sentei-me e olhei para a camisa dele em cima do cesto de roupa suja. Isto teria que servir.


Tirei o short e mal tinha acabado de abotoar a camisa dele, quando Christopher retornou com a comida em uma mão e dois pratos na outra. Ele me avaliou de cima a baixo com um brilho satisfeito nos olhos.


– Se você precisa estar vestida, eu aprovo completamente.


Subitamente me sentindo brincalhona, fiz uma reverência.


– Bem, muito obrigada, sr. Uckermann. Eu não sei o que faria sem a sua aprovação.


Ele sorriu, indo para a cama.




Amores, comentem bastante para terem o CAPÍTULO 9 - PARTE 3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– O que acha, devo me despir? Eu disse que faria isso. – Não, se quiser que eu realmente coma. Eu ficaria muitíssimo distraída. E já tenho dificuldades suficientes com os hashis. Christopher fez um gesto para que eu me juntasse a ele na cama.  – Quer que eu lhe dê comida na boca?  – Hum. Talvez. N&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais