Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy
– O que acha, devo me despir? Eu disse que faria isso.
– Não, se quiser que eu realmente coma. Eu ficaria muitíssimo distraída. E já tenho dificuldades suficientes com os hashis.
Christopher fez um gesto para que eu me juntasse a ele na cama.
– Quer que eu lhe dê comida na boca?
– Hum. Talvez.
Nós comemos juntos, espalhados sobre a cama, a carne com legumes e o frango xadrez. Briguei com meus hashis, metade da minha comida nem chegava à minha boca. De vez em quando ele me dava comida na boca e eu deixava que fizesse, gostando de ser cuidada de uma maneira que não experimentava havia muito tempo, talvez nunca...
– O que você vai fazer amanhã? – perguntou Christopher, depois que saiu e voltou com dois copos de chá gelado. – Antes do trabalho, quero dizer.
Tomei um gole, comovida porque Christopher escolheu beber chá comigo quando, provavelmente, teria preferido tomar vinho.
– Eu saio do trabalho às três horas esta noite. Ou amanhã de manhã, se você quiser entender assim. Provavelmente vou dormir uma boa parte do dia. Eu trabalho às nove horas amanhã à noite. Por quê?
Ele estendeu a mão para me dar outra porção.
– Eu preciso levá-la às compras. Você vai precisar de uma roupa para o evento de caridade da minha mãe.
Eu quase engasguei com o amendoim.
– Ah, meu Deus, apenas uma roupa inadequada e você supõe que não consigo me arrumar decentemente. Sério, eu deveria queimar aquilo.
– Não é nada disso. Eu adoro aquela roupa e ficaria muito desapontado se descobrisse que você a queimou. Eu realmente espero vê-la usando-a novamente. Em particular, é claro. – Seus olhos ficaram vidrados, talvez me imaginando no espartilho apertado que eu tinha usado na noite em que fui apresentada a ele oficialmente. – E adorei todas as outras roupas que você usou. – Ele puxou a parte inferior da minha camisa, quer dizer, da camisa dele que eu estava vestindo. – Você tem um excelente gosto para roupas da moda. Mas minha mãe esperaria que a garota com quem namoro se vestisse mais... – Fez uma pausa. – Como devo dizer?
Eu meio que gostei de vê-lo lutar com as palavras pela primeira vez. Mas ele parecia embasbacado, então, eu o ajudei.
– Eu entendo. Preciso de roupas de grife. – Fiz uma pausa, tentando decidir se me sentia ofendida. – Eu acho que, se você quer me levar para sair e me comprar roupas caras, nem vou discutir.
Seus lábios se curvaram ligeiramente.
– Essa é uma bela atitude. Eu vou buscá-la às duas. Prepare-se para passar o dia comigo. E não olhe para mim desse jeito, só haverá sexo se você quiser que haja.
Claro que eu ia querer sexo. Mas, se ia pensar ou não que aquilo deveria acontecer, isso seria decidido depois. Deixei-me avaliar um pouco
– E como pretende que isso vá acontecer, exatamente? Vai me mandar uma mensagem de texto propondo uma trepada rápida?
– Claro. Ou você pode me mandar uma mensagem. Ou nós podemos nos organizar antes, como fizemos esta noite. – Christopher me observou. – O que você diria para uma sem camisinha?
Sempre achei que as camisinhas eram uma droga, mas nunca tinha estado em um relacionamento mais sério em que pensaria em não usá-las. Pareceu-me estranho que, depois de apenas uma vez, estivesse tendo essa conversa com Christopher.
– Eu suponho que, se você estiver limpo... Estou usando pílulas. Meu último teste de DST foi há um mês e ele voltou limpo.
– Eu estou limpo. Verifico mensalmente. E odeio camisinhas.
– Então, sem camisinhas.
Ele sorriu e eu saquei o meu erro.
– Se eu concordar, quero dizer.
– Sei...
Christopher passou a mão por cima da minha coxa nua. A tensão sexual pairava no ar, mas o meu cérebro gritou comigo para que eu fosse cautelosa.
Fechei meus joelhos casualmente, afastando-me de seu toque.
– Você disse que espera fidelidade, posso esperar o mesmo de você? Ou você pretende usar este loft com outras mulheres?
Christopher colocou as nossas sobras do jantar no chão, abrindo o espaço entre nós. Depois, apoiou uma mão em cada um dos meus joelhos, prendendo-me com os olhos.
– Não sou galinha, Dulce. Este loft tem sido usado para sexo, sim, mas eu o tenho para que possa estar perto de meu escritório, não para foder o tempo todo – dizendo isso, estendeu a mão para pôr uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. – Serei tão fiel quanto espero que você seja.
Sua proximidade, seu toque, sua promessa de fidelidade, tudo isso inflamou a minha excitação, implorando-me para ceder a ele. Mas isto também puxou algo muito mais profundo e ao mesmo tempo familiar e desconhecido, algo a que eu não podia dar um nome ou identificar. E sabia que, se tentasse, o que quer que fosse iria emergir e me consumiria.
Arrastei-me para fora da cama.
– Não posso mais pensar sobre isso agora. – Comecei a recolher as minhas roupas.
– Ei! Por que você está entrando em pânico? – Christopher também ficou em pé. Eu me virei para ele, subitamente irritada... Com ele, comigo mesma, com a minha compulsão a me agarrar às pessoas e afastá-las, com os meus pais por terem morrido e me empurrado para esse comportamento.
– Sabe, é tudo muito bom e tudo muito legal, você poder dizer que quer um relacionamento sexual compromissado. Você não terá nenhum problema em não ficar envolvido emocionalmente, esse é o seu padrão. Mas não é o meu padrão. Você não percebe que o que está me pedindo pode ser impossível para mim? – Esfreguei os olhos na esperança de impedir as lágrimas antes que elas se atrevessem a cair.
Christopher veio até mim, mas eu me afastei.
– Quanto mais fizermos sexo, Christopher, mais provavelmente ficarei apegada a você, e, mesmo que você goste disso, não gostaria do nível com que eu me apego. Então, confie em mim quando digo que há um slogan “má ideia” escrito por todos os lados. Vamos dizer que foi uma noite maravilhosa, ah, que noite mais maravilhosa, só que agora precisamos seguir em frente.
Sua boca se apertou em uma linha firme.
– Se é disso que você precisa.
– Preciso. – Eu me abracei, envergonhada pelo meu desabafo. – E preciso de um banho. Você se importa?
– De jeito nenhum. Lá dentro. – Christopher fez um gesto em direção ao banheiro. – Vou lhe trazer algumas toalhas.
Comentem muito amores!!!
Autor(a): fucksdm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele pareceu distante e eu imediatamente me arrependi de tê-lo afastado. Já sentia falta do calor dele. No banheiro, joguei as minhas roupas em cima da bancada de granito preto e evitei olhar no espelho, não queria ver quem estaria olhando para mim. Abri o chuveiro no superquente, esperando que o calor aliviasse o frio que se instalara dentro de mim, e en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 298
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07
Cadê você para finalizar?
-
binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30
Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!
-
Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05
Cadê você pra continuar essa fic???? :'|
fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12
voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!
-
dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21
Voltando ler pro princípio kkkk cont..
fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12
terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4
-
dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25
Cont.
fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23
continuando..
-
fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25
alguém aqui ainda?
-
fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59
oi oi, vcs ainda querem continuação??
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41
Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado
-
Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58
CONTINUAAA
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58
Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa