Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Parte 2 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 - Parte 2

2694 visualizações Denunciar


Descobri muito sobre o meu suposto namorado neste trabalho, mas, na verdade, a minha pesquisa na internet tinha pouco a ver com me preparar para conhecer a família e os amigos de Christopher. Fiz essa busca porque me senti compelida a entender o homem que me afetava tão completamente. E li artigo após artigo porque queria saber todas aquelas curiosidades bobas que só um verdadeiro fã ou amigo íntimo saberiam. Fiquei sentada diante do computador até que meus olhos ficaram cansados de absorver cada porção esclarecedora sobre Christopher Uckermann que pude encontrar, porque não conseguia deixar de fazer isso...


Se eu estava ficando obcecada, não me importei com isso. Christopher atraía-me para ele com uma força magnética. E embora soubesse que o meu comportamento só poderia ser permitido como sendo um lapso de uma só vez, apreciei a euforia de fixar-me no homem que já havia claramente declarado que nunca seria meu.


 


 


Estava brincando com as contas no corpete do meu vestido Valentino cinzaarroxeado enquanto a limusine estacionava em frente ao Manhattan Center às 12:45 do dia seguinte. Eu estava nervosa, sim, mas também me sentia confinada no corpete que usava por baixo do meu vestido. Era uma surpresa para Christopher, porque era o mesmo corpete pelo qual ele havia me repreendido ao usá-lo em público.


– Pare de ficar inquieta – disse ele. – Você está linda.


Respirei fundo quando Jordan abriu a porta da limusine. Christopher estava mais próximo ao meio-fio, e quando começou a sair eu o detive.


– Espere.


Christopher ergueu uma sobrancelha cautelosa.


– Outro pedido para uma tarde sem sexo?


Corei na hora.


– Não. Eu desisti disso.


Ele sorriu, nem um pouco preocupado em esconder o seu prazer com a minha declaração.


– De qualquer forma... – Olhei para ele sob os meus cílios pesados de rímel. – Eu só queria dizer... que você está muito gostoso. – E estava mesmo. O desfile de caridade demandava um vestuário semiformal, e Christopher melhorava seu visual usando um ajustado terno cinza John Varvatos com uma camisa social roxa, que combinava perfeitamente com a minha roupa. Ele tinha decidido ir sem gravata, deixando os botões de cima abertos, expondo a pele apenas o suficiente para me deixar louca. – Realmente gostoso.


Christopher me olhou por um momento, depois sacudiu a cabeça antes de sair do carro. Ele estendeu a mão para me ajudar, com o rosto ainda atormentado com uma expressão curiosa.


– O que foi? – perguntei, imaginando se tinha dito algo de errado.


– Dulce – suspirou Christopher. – Há tantas coisas que eu quero fazer com você agora. Mas estamos a serviço, e, portanto, vou ter que me contentar com isto.


Ele me puxou para um beijo que, embora não fosse casto, senti que foi contido, sem a paixão que ele costumava demonstrar. Esse beijo foi para os espectadores, que era o punhado de fotógrafos que cercava as portas do Hammerstein Ballroom.


Quando afastou-se de nosso abraço, Christopher pegou minha mão, os dedos passando levemente sobre o elástico que eu usava no meu pulso.


– O que é isso? – perguntou, enquanto me levava para passar pelas portas duplas do local.


– É para me lembrar de comprar café – menti.


Na verdade, eu usava isso para me lembrar de não pensar nesse homem. Eu tinha aprendido a técnica no aconselhamento. Sempre que um pensamento desagradável, ou não muito saudável, penetrasse minha cabeça, eu deveria puxar o elástico e a picada ajudaria a coibir esse comportamento.


Até parece... Como se o estalar de um elástico na minha pele pudesse impedir os pensamentos que Christopher suscitava: pensamentos de nós dois juntos, nus, durante a noite toda. E esses nem eram os pensamentos que mais me preocupavam. Fantasias sobre nós dois juntos, além da nossa pequena farsa, além do quarto e da transa, estes sim eram os pensamentos que me preocupavam, e eu não os tivera. Ainda. Mas, depois de minha pequena aventura na internet mais cedo, naquela manhã, senti a necessidade de uma rede de segurança. O elástico foi tudo que pude arranjar.


– Você realmente deve precisar comprar café.


– É que você ainda não me viu...


Minhas palavras sumiram quando reconheci mais do que algumas das celebridades conversando no lobby. Eu não sei por que aquilo me surpreendeu. O Desfile Anual de Moda dos Uckermann para Conscientização do Autismo era um grande evento e sempre atraiu os ricos e famosos. Realmente, eu não tinha pensado naquilo.


Christopher sorriu da minha expressão atordoada enquanto me guiava entre os porteiros, que nem sequer pediram-lhe um bilhete como tinham pedido para o casal próximo a nós que, eu tenho certeza, era o prefeito e sua mulher. Hum, sim, Christopher era muito mais importante do que eu tinha imaginado.


Passamos pelo bar e entramos pela porta principal do salão.


– Se você quiser uma bebida, pode pedir algo lá dentro. Minha mãe está ansiosa para conhecê-la. – Paramos perto da porta, Christopher esquadrinhou o salão.


Analisei o ambiente. O lugar era extravagante, um antigo teatro de ópera do século passado que havia sido dotado com tecnologia moderna. O foco central era a passarela, que se estendia desde o andar inferior. Um complexo sistema de iluminação, que parecia ser mais apropriado para um show de rock do que para um desfile de moda, estava pendurado no teto. Cadeiras estavam dispostas de ambos os lados da passarela e, além disso, mesas com toalhas brancas rodeavam o salão. Três níveis de sacadas ornamentadas escalavam as paredes, com pé-direito superior a 20 metros.


– Christopher! Dul! – Eu me virei para o som da voz familiar e vi Mira movendo-se tão rapidamente em nossa direção quanto sua barriga redonda permitia. – Uau, você está incrível – disse ela, olhando para mim. – Este vestido ficou lindo com esses sapatos. E Chris combina com você! Que fofo!


O braço de Christopher apertou-se na minha cintura, a única indicação que ele deu de que sua irmã o aborrecia.


– Você não é a única na família que tem senso de moda, Mirabelle.


– Claro que não. Chandler também é muito habilidoso nesse assunto. Você, no entanto, é geralmente muito formal para ser considerado um cara um pouquinho criativo.


– Ui. – Mas ele sorriu, pois Christopher era muito orgulhoso de quem era.


Mira sorriu também. Em seguida, o rosto dela se contraiu de repente.


– Desculpe-me, eu sei que isso é totalmente rude, mas... – Então, puxou a orelha de seu irmão até a boca para sussurrar algo que não consegui ouvir.


A mandíbula de Christopher endureceu. Ele se endireitou, afastando-se de Mira.


– Ela sabe sobre Dulce.


Mira acenou com a cabeça em minha direção.


– E ela, sabe sobre...? – E parou de falar.


– Sabe. – A resposta de Christopher relaxou Mira, ainda que apenas ligeiramente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tentei parecer não afetada por isso, mas eu sabia que a minha perplexidade cobria todo o meu rosto. Eles estavam falando sobre mim e outra pessoa, e eu aparentemente sabia sobre algo ou alguém, o que, é claro, duvidei, porque Christopher nunca me contava nada sobre absolutamente ninguém. Minha curiosidade venceu. – O que foi? Mira olhou pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais