Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy
E por que mesmo isso importava? Nós não éramos um casal, era tudo de mentira. Beijos carinhosos eram românticos e nós não estávamos envolvidos romanticamente. Sexualmente, sim. Romanticamente, não. Eu visualizei outro estalo do elástico. Obviamente, não tinha contado com segurar a mão de Christopher durante o dia todo quando colocara a maldita coisa em volta do meu pulso.
No momento em que eu tinha cuidadosamente obrigado a me lembrar de que tudo que Christopher fazia era de mentira, Sophia encerrava sua conversa com os amigos e se aproximava de nós. Como suspeitava, ela era muito bonita. Seu corpo era magro e elegante, e sua tez, perfeita. Ela usara Botox, porque sua testa era lisa e inexpressiva. Ou, então, não era uma pessoa expressiva, o que seria uma coisa bastante possível, considerando-se que Sophia tinha uma relação de parentesco com o sr. não-mostro-emoção-de-verdade ao meu lado.
– Christopher. – O ligeiro aceno de cabeça combinava com a formalidade de sua saudação.
Christopher respondeu na mesma moeda.
– Mãe. – Os olhos dele se viraram para mim por alguns instantes. – Eu gostaria que você conhecesse Dulce Maria. Dulce, esta é a minha mãe, Sophia Uckermann.
– Prazer em conhecê-la, ãh... – De repente, já não sabia como chamá-la... Sophia? Sra. Uckermann? Se eu tivesse modulado a minha voz de forma diferente, eu poderia ter terminado com prazer em conhecê-la, mas, agora, do modo como fiz, tinha deixado a sentença no ar e teria que terminá-la. Então, apostei na escolha segura. – ... Sra. Uckermann. – Eu soltei a mão de Christopher e ergui a minha para apertar a dela, esperando que minha mão não estivesse visivelmente suada.
Minha preocupação foi infundada. Sophia Uckermann não fez nenhum movimento para segurar a minha mão. Ao contrário, ela me examinou com os olhos apertados, circulando em torno de mim como um falcão.
– Ela é bastante bonita.
Desci minha mão ao lado do corpo e fiz um esforço consciente para fechar meu maxilar.
Antes que eu pudesse decidir se deveria dizer obrigada, Sophia tinha seguido em frente.
– Onde você a encontrou mesmo?
Eu fiquei espantada. A mulher falava sobre mim como se eu não estivesse lá, como se eu fosse um cachorro que Christopher tivesse encontrado na beira da estrada.
Mira tentou me salvar.
– Mãe...
Sophia acenou para dispensá-la, e eu captei a desculpa silenciosa nos olhos de Mira.
Olhei para Christopher, mas o olhar dele estava fechado no da sua mãe.
– Já lhe disse. Nós nos conhecemos em uma apresentação na Stern.
Sophia riu.
– Que diabos você estava fazendo na favela?
Eu fiquei vermelha de raiva, minhas mãos se fecharam em punhos ao meu lado.
Christopher enrijeceu o corpo também.
– Mãe, não seja um pé no saco.
Chandler sorriu abertamente pela escolha de palavras de seu irmão.
Sophia, por outro lado, não deu nenhuma indicação de que teria escutado.
– Diga-me, Dulce, você ficou atraída primeiramente pelo meu filho por causa de seu dinheiro ou do sobrenome?
Dizer que eu estava puta da vida nem sequer começava a descrever como eu me sentia. Eu estava fervendo, mas ainda no controle. Sem perder as estribeiras, envolvi meu braço em torno do braço de Christopher e respondi:
– Nenhum dos dois. Fiquei atraída por ele porque ele é gostoso. E fiquei com ele porque ele é fodidamente incrível na cama.
A boca de Sophia caiu. Tive a sensação de que ela era uma mulher que raramente se via pega desprevenida, e vê-la desconcertada me fez sorrir por dentro.
Christopher levantou uma sobrancelha, mas não pareceu descontente. Na verdade, o brilho em seus olhos parecia de diversão. Aquilo meio que me autorizou a continuar.
– Olha, Sophia Uckermann. Eu posso não ter diploma de Harvard como o seu filho e seu marido... – Parei de falar para observar a reação de Christopher ao fato de eu saber detalhes sobre sua família, porque ele não tinha me dito uma única palavra sobre isso. Mais uma vez, vi aquele brilho. – Mas sinto-me orgulhosa de meu diploma da NYU. E não vim aqui hoje para ter a minha educação insultada por uma mulher que abandonou a faculdade de Direito.
Sophia deu um passo ameaçador em minha direção. Eu estava mais alta do que ela pelos centímetros dos meus saltos, mas a mulher carregava sua estatura com autoridade.
– Por que você veio aqui hoje?
Ocorreu-me que, por mais grosseira que Sophia Uckermann estivesse sendo comigo, ela não era minha mãe. E, embora os meus pais estivessem mortos, eles tinham sido gentis e amorosos, e nunca teriam tratado ninguém, muito menos alguém de quem eu supostamente gostasse, com esse julgamento malicioso que a mãe de Christopher dispensava a mim.
E agora eu entendia por que Christopher não tinha nenhum escrúpulo em mentir para sua mãe sobre um relacionamento. Se eu tivesse que lidar com ela, faria qualquer coisa para tirá-la da minha vida.
Então, em vez de recuar, endireitei o corpo, meu braço ainda em volta do homem ao meu lado.
o meu lado. – Eu vim aqui porque Christopher queria que eu conhecesse a mãe dele. Ele parece se preocupar com a sua opinião, por algum motivo. E como me importo com ele, um bocado, devo acrescentar, concordei em vir.
Christopher passou o braço em volta da minha cintura, puxando-me para mais perto. Senti seu sorriso quando ele beijou minha testa.
Os lábios de Sophia levantaram-se num leve sorriso.
– Ah – suspirou Mira. Chandler parecia estar igualmente impressionado.
Como antes, Sophia ignorou as reações de sua família.
– Nós iremos para a nossa casa em Hampton no final desta semana. Eu espero que você e Christopher se juntem a nós.
Eu abri minha boca para dizer: não, obrigada. Tudo bem, talvez realmente quisesse dizer: vá se foder, sua puta.
Mas Christopher falou antes de mim.
– Talvez possamos passar um fim de semana.
Sophia pareceu querer retrucar, o que não era nada comparado com o que eu queria fazer.
– Isso é tudo o que posso prometer, mãe. Alguns de nós trabalhamos para viver.
Ela suspirou.
– Tudo bem. Agora tenho pessoas importantes com as quais preciso falar. Desculpe-me, por favor. – Ela acenou com a mão em saudação. – Richard! Annette!
Eu a vi flutuar para longe, espantada com o tom subitamente agradável e amigável de sua voz. Imaginei que fingir era uma herança de família. Quando voltei minha atenção para a prole Uckermann, vi que todos eles estavam olhando para mim.
Autor(a): fucksdm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– O que há? Mira e Chandler trocaram um olhar e, em seguida, caíram na gargalhada. Franzi minha testa, ainda confusa. Christopher me puxou em seus braços, com um sorriso nos lábios. – Dulce. Você é incrível. Comecei a derreter em seus braços, mas lembrei-me de que ele havia dito à sua mãe q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 298
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07
Cadê você para finalizar?
-
binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30
Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!
-
Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05
Cadê você pra continuar essa fic???? :'|
fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12
voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!
-
dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21
Voltando ler pro princípio kkkk cont..
fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12
terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4
-
dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25
Cont.
fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23
continuando..
-
fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25
alguém aqui ainda?
-
fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59
oi oi, vcs ainda querem continuação??
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41
Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado
-
Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58
CONTINUAAA
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58
Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa