Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Parte 1 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 - Parte 1

14 visualizações Denunciar


Capítulo 12


 


 


O almoço passou rapidamente. Sophia estava ocupada demais cumprimentando e socializando com os vultosos doadores para vir comer com a gente, graças a Deus. Adam, o marido de Mira, juntou-se a nós depois que nossas saladas tinham sido servidas. Ele era cirurgião e tivera um caso de emergência naquela manhã. Ele combinava com ela apesar de suas diferenças de altura, Adam alto e magro, Mira redonda e baixinha. Por meio segundo, tentei imaginá-los fazendo sexo, antes de perceber que, assim que pensasse nisso, não seria capaz de esquecer-me daquele pensamento.


 


Embora nada de memorável tenha acontecido no decorrer da refeição, eu me diverti. Assisti às brincadeiras amigáveis entre os irmãos, juntando-me às risadas quando um tinha dito uma afronta particularmente boa sobre o outro. A conversa direcionada a mim era inofensiva e leve, sem grandes problemas. Eu temia que não fosse assim, com aquelas pessoas querendo saber tudo sobre mim e minha família. Quando algo entrava em um campo muito particular, notava que Christopher desviava o assunto de mim. Seria porque ele conhecia a tristeza do meu passado? Ou estava educadamente mantendo meu trabalho leve e despreocupado? De qualquer maneira, o almoço foi mais íntimo do que qualquer coisa que eu tinha experimentado durante um longo tempo.


 


Quando lancei um olhar casual para ele no meio da refeição, seu sorriso fez meu peito apertar. Pode ter sido por show, mas minha reação foi genuína. Eu percebi que nenhum elástico, por maior que fosse, iria deter o que estava começando a sentir por ele.


 


Depois da sobremesa e do café, o salão tornou-se um alvoroço novamente, com pessoas visitando outras mesas e outros convidados chegando, pois esses só tinham comprado ingressos para o desfile de moda. Chandler encontrou um grupo de meninas mais jovens para paquerar, e Mira atraiu Adam para ajudá-la nos bastidores, onde ela estava coordenando as modelos e designers.


 


Embora eu tivesse gostado de conhecer Mira e Adam, e mesmo Chandler, que não deixava de nos entreter, fiquei feliz por ter um minuto a sós com o meu par. Eu passei a minha mão sobre seus ombros e costas, atraindo o seu olhar para mim.


 


Notei o desejo, as pequenas manchas de cobre brilhando em seus olhos. Ele agarrou minha coxa e inclinou-se, mas o beijo esperado não veio.


 


– Ah, você não precisa ser todo demonstrações públicas de afeto por minha causa. – Uma voz sedosa ronronou atrás de nós. – Lembre-se, eu sei.


 


Christopher endureceu sob a minha mão e meus olhos seguiram os dele, pousando na loira de longas pernas que estava se sentando ao meu lado. Ela era intimidante, não por causa de sua atitude, mas porque era absolutamente linda. Coloquei minhas mãos no meu colo, mas a mão de Christopher permaneceu segura na minha perna debaixo da mesa.


 


– Eu sou Belinda – sorriu, mostrando os dentes perfeitamente brancos. – Achei que nós provavelmente deveríamos nos conhecer. Entretanto, parece que Christopher não está muito interessado nisso.


 


Eu olhei para Christopher, que, de fato, parecia desconfortável.


 


– Não, você tem razão. Vocês deveriam se conhecer – respondeu ele, com sua mão acariciando a minha coxa. Eu senti um propósito por trás de seu toque, mas não tinha certeza se ele queria me controlar, acalmar ou acalmar a si mesmo. – Agora, já se conheceram.


 


– Você não vai se livrar de mim tão facilmente, seu tonto. – Belinda sorriu para Christopher, em seguida, lançou outro sorriso para mim. – Acredite se quiser, nós somos realmente amigos.


 


Eu acreditei. Ela se sentia confortável perto dele, e Christopher nem sequer pestanejou quando ela o chamou de tonto. Isto fez o meu estômago embrulhar inexplicavelmente. Então, quando fiquei imaginando se eles tinham feito sexo, uma forte punhalada começou a cutucar no meu peito. Eu não precisava esticar o elástico, mas fiz aquilo de qualquer maneira, já que as minhas mãos estavam finalmente livres debaixo da mesa.


 


Christopher suspirou.


 


– O que você quer, Beli?


 


Como? Ela era alguém que Christopher realmente chamava por um apelido? O apunhalar se aprofundou no peito.


 


– Eu queria agradecer pessoalmente a Dulce por toda esta farsa.


 


Então, ela realmente sabia... O que então me colocava em desvantagem, já que eu não sabia quase nada sobre ela.


 


Belinda se inclinou para mim, como para confidenciar um segredo, mas falou alto o suficiente para que Christopher ainda pudesse ouvi-la.


 


– Você não consegue imaginar como tem sido terrível a ideia de ter que me casar com esse chato... – Um sorriso provocante apareceu nos lábios dela.


 


– Hum, acho que consigo imaginar. – As dores em meu peito me fizeram querer esfaquear Christopher também. – Ele não é do tipo de sossegar o facho com alguém.


 


Christopher tirou a mão da minha perna e eu me arrependi imediatamente das minhas palavras, mesmo que elas não tivessem sido tão maldosas assim, ou foram?


 


Belinda riu.


 


– Uau. Você já o conhece bem, então... – E riu de novo.


 


Urgh, ela era uma daquelas garotas risonhas. Me deu vontade de vomitar. Ou de odiá-la. Mas algo sobre ela também me atraía.


 


– É bom conversar com mais alguém que sabe...


 


– Mas Christopher não é um cara incrivelmente bom em fingir? – Belinda estreitou os olhos na direção dele e eu captei os dardos que ele atirou em retribuição.


 


– Pois é... – Fiquei alguns instantes pensando sobre o nosso tempo juntos, os toques, os beijos em público. Alguns deles tinham sido meio confusos, e eu tinha posto a responsabilidade por esta confusão em minhas próprias tendências a criar mais quando não havia mais a criar. Mas talvez não fosse a minha imaginação hiperativa, afinal. – Muito bom.


 


– Eu adoraria continuar esta conversa maravilhosamente divertida, mas estou vendo alguém com quem preciso conversar sobre um negócio. – Christopher levantou-se e estendeu a mão para mim. – Dulce.


 


Eu tive a estranha sensação de que ele não queria me deixar sozinha com sua quase-noiva-só-que-não. Da última vez em que me senti assim, tinha recebido dicas bastante interessantes de sua irmã mais nova.


 


– Vá em frente, C. Eu vou ficar com Belinda.


 


– Nós vamos ficar bem – Belinda assegurou. – E podemos terminar nossa conversa com uma briga de mentira, se você quiser incrementar a farsa.


 


A mandíbula de Christopher se apertou.


 


– Sem briga. No meu roteiro, vocês são amigáveis uma com a outra.


 


– Então, ela e eu deveríamos nos sentar e conversar, já que supostamente seríamos amigas. – Belinda piscou para mim. – Certo, Dulce?


 


– Certo. – E pisquei de volta. Não podia evitar. Belinda era cativante. – E já que somos amigas, você pode me chamar de Dul.


 


– Amigáveis, e não amigas... – Ele respirou fundo, mas sua voz ainda estava tensa quando falou de novo. – Tudo bem. Estarei de volta em breve.


 


Eu o observei ir embora, os tensos músculos de sua b/.unda escondidos pelo paletó, mas um traseiro atraente, de qualquer forma. De repente, eu me lembrei de que tinha uma testemunha de minha cobiça e voltei minha atenção para Belinda apenas para descobrir que ela o estava admirando também. Além disso, tinha aquele olhar de adoração que eu tinha visto nas fotos deles juntos.


– Você gosta dele? – falei, antes que pudesse evitar. Mas não tinha certeza se queria saber se era verdade ou não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela encolheu os ombros e depois arqueou uma sobrancelha. – Sério? Eu sou provavelmente a sua única oportunidade de conseguir alguma informação real sobre Christopher e a vida dele, e é isso que você quer saber? Eu ri. – Tem razão, eu gostaria de algumas informações. – A lista de perguntas com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais