Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Parte 2 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 - Parte 2

2074 visualizações Denunciar


Ela encolheu os ombros e depois arqueou uma sobrancelha.


– Sério? Eu sou provavelmente a sua única oportunidade de conseguir alguma informação real sobre Christopher e a vida dele, e é isso que você quer saber?


Eu ri.


– Tem razão, eu gostaria de algumas informações. – A lista de perguntas com a qual eu poderia abordar Belinda era tão longa que eu nem sabia direito por onde começar. Como não tinha certeza de quanto tempo nós tínhamos, eu precisava otimizá-lo. – Tudo bem, Mira pareceu achar que eu deveria estar com ciúmes de você. Deveria, mesmo? Quer dizer, eu deveria estar fingindo que estou com ciúmes?


Belinda franziu os lábios cheios e perfeitos.


– Bem, essa não é uma maneira mais inteligente de fazer a mesma pergunta de antes? Não. Christopher e eu nunca fomos nada além de amigos. Se ele fosse um namorado que confidenciasse as coisas para a namorada, diria a você que eu gostava dele, mas que nunca sentiu nada por mim, exceto amizade. Então, a não ser que você seja do tipo superficial e que fica com ciúmes de todas as amigas do cara com quem está saindo, não banque estar com ciúmes.


Eu era um pouco superficial, sim, e definitivamente do tipo ciumenta quando me encontrava no auge da compulsão. Mas agora estava interpretando um papel, então, por que não fazer o meu personagem sem ter as minhas imperfeições?


– Sem ciúmes, então. E quanto à família dele? Ele é próximo a eles ou se comporta de modo tão afastado com eles como com todos os outros? Eu não consigo perceber como é.


– Ele ama a todos, profundamente. Tão profundamente como Christopher poderia amar alguém, quero dizer. Mas é preciso um bocado de sensibilidade para perceber isso. – Belinda se recostou na cadeira e me olhou. – Eu penso que alguém por quem ele estivesse apaixonado saberia disso.


Assenti, absorvendo aquilo. Em seguida, mergulhei na questão que tinha me atormentado desde que ouvira, pela primeira, a respeito do dilema dele.


– Por que a mãe de Christopher não acredita que ele possa se apaixonar? Além, claro, de ela ser uma vaca sem coração. – Isso provocou um sorriso em Belinda. – Ele nunca namorou ninguém antes?


– De certa forma, sim. Quero dizer, ele já namorou mulheres. Não mulheres que tenha trazido para conhecer a mãe, mas, sim, ele já namorou.


A dor aguda retornou. Ao mesmo tempo, notei uma sombra de agonia escurecer o rosto brilhante de Belinda. Ocorreu-me que esta conversa devia ser ainda mais difícil para ela, considerando que a moça realmente tinha sentimentos pelo cara e eu... Bem, não tinha sentimentos, mas sentia alguma coisa.


– Bem, namorar não é a palavra certa. Ele transava com elas. E, então, ele bagunçava a vida delas. Isto lhe trouxe os mais variados tipos de problemas. Mais do que uma vez.


Eu parei de falar.


– O que quer dizer com “bagunçava a vida delas”?


– Eu não deveria lhe contar. Christopher não quer que você saiba. Mas realmente acho que você deveria saber. Caso contrário, você pode ser pega de surpresa se Sophia lhe disser alguma coisa sobre isso.


Minha voz era um sussurro:


– E como ele bagunçava com elas?


Belinda suspirou.


– É difícil de explicar. Tipo, ele dizia que só queria ser amigo delas, ou um amigo com benefícios, mas então as manipulava da maneira dele, sabe como é, do jeito que ele sempre consegue o que quer?


Cara, como eu sabia. Só consegui assentir com a cabeça.


– Ele manipulava essas mulheres para se apaixonarem por ele. O que não é muito difícil, afinal, ele é o Christopher. Mas realmente jogava com elas. Dirigia as garotas, manipulava-as, obrigava-as a ficarem realmente viciadas nele. Era como um jogo para ele, uma dessas merdas que garotos ricos e mimados fazem apenas porque podem, porque são ricos. – Belinda fez uma pausa. – Eu sei do que estou falando porque amo Christopher ternamente. Além disso, sou uma garota rica e mimada também.


O mundo pareceu que tinha sido arrancado debaixo de mim. Era isso que Christopher estava fazendo comigo? Minha garganta ficou apertada.


– Ele... er... ainda faz isso?


– Honestamente, não sei dizer. Ele fez uma tonelada de sessões de terapia, portanto, gostaria de dizer que ele está melhor agora, mas quem sabe? Claro que, por causa disso, a mãe de Christopher teve a ideia de que, se o filho se casasse com alguém como eu, eu poderia mantê-lo na linha. E os meus pais me querem casada com o sobrenome e a conta bancária dos Uckermann, já que são repugnantemente gananciosos. Mas eu não poderia lidar com os jogos mentais de Christopher, muito embora goste muito dele. E adoraria entrar na calça desse belo homem. Você pode imaginar como nossos filhos seriam lindos? Ai, ai...


Belinda falou “ai, ai,” em vez de realmente suspirar. Foi isso o que captei de seu monólogo porque não queria pensar sobre o resto. Terapia ajudava as pessoas, e ajudava mesmo, eu não podia negar, mas tinha dúvidas de que a terapia me havia consertado. E, sabendo o que eu sabia sobre padrões de comportamentos passados, percebi que Christopher não deveria estar só fazendo sexo com alguém se ele estivesse seriamente melhor.


Exatamente como eu, que não deveria estar em um relacionamento sem emoção se estivesse melhor, já que a falta de carinho de uma pessoa que eu desejava era um dos meus gatilhos.


Coloquei a mão em meus joelhos, debaixo da mesa, para que parassem de bater. Eu tinha que sair de lá.


Belinda continuou, sem perceber o meu tormento.


– Mas acho que este plano do Christopher é brilhante. Assim que Sophia relaxar o suficiente para acreditar que o filho está apaixonado por você, ela vai entrar em êxtase. Ela quer que Christopher seja normal. Ela quer que ele seja feliz e apaixonado. E eu quero que ele seja feliz e apaixonado. Pena que não seja verdade.


Sim, uma pena.


Belinda franziu a testa, a preocupação gravada no rosto.


– Você está bem? Me parece muito pálida.


Não, eu não estava bem, porra! Tinha acabado de ser informada, em primeiro lugar, que o homem com quem eu não deveria estar fodendo estava provavelmente tentando foder com a minha cabeça, assim como com o meu corpo.


– Não estou me sentindo bem. – Não era uma mentira. Eu realmente achei que podia vomitar bem aqui. – Desculpe-me, tenho que... – Só que não conseguia pensar em nenhuma desculpa para sair. Eu só sabia que tinha que... – Ir.


Levantei-me rapidamente e serpenteei entre a multidão em direção às portas, abrindo meu caminho pelo saguão lotado. O show ia começar em quinze minutos e eu estava avançando contra o fluxo. Desviei e me dirigi para uma porta diferente quando vi Sophia no bar, esperando que ela não me visse. Não porque eu me importasse mais com a estúpida farsa de Christopher, mas porque não queria ter que lidar com ela.


Só que, ao me concentrar em evitar Sophia, acabei ignorando completamente que eu estava passando em frente a Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Aonde você está indo. Ele estendeu um braço gentil para me deter, e os formigamentos familiares dispararam diretamente até o meu sexo. Acompanhando os arrepios, meu estômago revirou com aversão. E afastei o braço dele para longe de mim. – Não me toque! As sobrancelhas de Christopher uniram-se em confus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais