Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Parte 2 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13 - Parte 2

24 visualizações Denunciar


Não só voltei ao prédio três vezes, mas, em cada vez, entrei no elevador. Eu disse a mim mesma que aquilo não podia ser chamado de perseguição, na verdade, porque Christopher estava fora da cidade, embora eu ainda tivesse dificuldade em aceitar isso como verdade, e porque nunca apertei o botão para o último andar. Em vez disso, deixei que o destino me levasse para qualquer lugar, viajando com quem entrasse no elevador até qualquer andar para onde fossem, e depois me obrigando a voltar para o lobby. Parecia uma roleta-russa de elevador: se ele me levasse até o andar mais alto, então, eu deveria entrar no escritório de Christopher. Mas, a cada vez, desviava-me da bala, porque os outros ocupantes nunca escolhiam o andar dele.


Até quarta-feira.


Muito embora o meu turno na noite anterior tivesse me feito chegar em casa quase às seis da manhã, eu estava acordada e de volta ao prédio da Uckermann antes de uma da tarde. Minha primeira viagem me levou apenas até o quinto andar. Quando o ocupante saiu e as portas se fecharam, eu me encostei na parede de trás do elevador e suspirei, sabendo que ele iria voltar para o lobby se eu não apertasse algum botão.


Mas, em vez de descer, o elevador subiu. Alguém devia ter chamado de um andar superior. Eu prendi a respiração enquanto observava a marcação dos andares, no painel, subir cada vez mais. Então, ele parou no último andar. Não no último andar secreto que exigia um código e me levaria para o loft, mas para o andar onde o escritório de Christopher estava localizado. Eu me preparei para o que veria quando as portas se abrissem, esperando poder descobrir algo ao espreitar qualquer um que entrasse no elevador comigo.


Mas não estava preparada para a visão que se mostrou a mim. Três homens de terno estavam rindo e brincando quando as portas se separaram. E com eles estava Christopher.


– Dulce. – Sua voz estava contida como sempre, com apenas um toque de surpresa em seu tom.


Eu congelei no lugar, meu corpo incapaz de se mover, a minha boca incapaz de falar. Uma onda de emoções confusas correu através de mim: eu estava feliz em vê- lo, embora petrificada. E enfurecida por descobrir que ele estava na cidade, afinal de contas, e, de certa forma, contente porque as minhas suspeitas estavam certas.


Christopher estendeu a mão para mim. Automaticamente, meu braço moveu-se para pegá-la, e ele me puxou para ficar ao lado dele. Então, se virou para os homens que o acompanhavam.


– Senhores, a minha namorada decidiu me surpreender com uma visita ao meu escritório.


Eu consegui sorrir, antes de prender o meu olhar nos meus tênis cinza.


– Isso nunca é bom – disse um dos outros homens e todos riram. – Bem, vamos deixá-lo com ela então. Obrigado mais uma vez pela reunião.


Mal ouvi as despedidas que os homens trocaram com Christopher, antes de eles tomarem o meu lugar no elevador, e mal notei que percorri a pequena distância até o escritório dele. Eu estava entorpecida, minha mente consumida pelo fato de que eu estava em um lugar em que não deveria estar.


As portas do escritório fecharam-se atrás de nós. Christopher deve ter segurado a minha mão durante todo o caminho até lá, mas não percebi até que ele a soltou e se afastou de mim.


– O que você está fazendo aqui, Dulce?


Eu não consegui me obrigar a olhar para ele, mas a ausência de raiva em seu tom de voz me tirou de meu entorpecimento. Eu conseguiria passar por isso. Tinha sido boa em falar sobre as coisas em meus dias obsessivos. Eu explicaria, ele acreditaria em mim e tudo ficaria bem.


Mas eu não queria mais ser aquela garota.


Foi então que percebi a gravidade do que estava fazendo: eu estivera perseguindo obsessivamente esse homem. Pela primeira vez em anos. Eu tinha recaído na minha obsessão por assediar e, provavelmente, com a pior pessoa com quem eu poderia ter tido uma recaída. Se achava que as ordens de restrição e os processos judiciais tinham sido um pesadelo quando expedidas a pedido de Ian, meu último objeto de assédio, então imagina o que seriam com um homem poderoso como Christopher.


Mas ainda mais do que isso... Recuperar-me de meu problema com Ian tinha sido difícil, mas possível. Christopher, no entanto... Eu nem sequer conseguia suportar o pensamento de não estar perto dele, de uma forma ou de outra, não importando qual fosse o contexto.


Christopher estava esperando pela minha resposta. Podia sentir que ele estivera me estudando. Cruzei meus braços e respirei profundamente.


– Eu, ãh, eu queria ver se você estava de volta. Eu quase choraminguei com a honestidade da minha declaração, mas, se Christopher notou, não deixou transparecer.


– Eu voltei ontem à noite. Você poderia ter ligado. Ou mandado uma mensagem.


Minha mente alcançou os passos que aprendera a usar quando passava por esses comportamentos pouco saudáveis. Eu aprendera isso na terapia: comunicar seus medos aberta e honestamente. Fechando meus olhos para bloquear as minhas lágrimas, repliquei:


– Você não responde às minhas mensagens.


– Eu não respondi a uma mensagem.


Abri meus olhos e o vi me olhando atentamente enquanto se inclinava contra a mesa. Eu afastei para longe uma lágrima que havia caído pelo meu rosto e encontrei seu olhar.


– Foi a minha única mensagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ouvi como aquilo soou. Ridículo, uma reação exagerada. Nós não estávamos juntos, afinal. Por que ele deveria responder às minhas mensagens? Christopher devia, agora, estar lamentando a sua escolha da namorada de mentira. Agora que presenciava a extensão da minha loucura. Nossos olhos permaneceram paralisados, mas eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais