Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Parte 4 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14 - Parte 4

1883 visualizações Denunciar


– Eu tenho certeza de que é apenas uma aventura, doçura. Esta é a primeira namorada de verdade de Christopher. Ninguém nunca se fixa com o seu primeiro.


Lavei minhas mãos por um longo tempo, ouvindo


– Mãe, não tenho mais esse sentimento por ele. Já lhe disse isso. Além do mais, ele é um psicopata de qualquer maneira. Você não gostaria que os nossos filhos tivessem esses genes.


– Ele tem genes melhores do que a maioria dos homens. E eu sei que você diz que não está apaixonada por ele, Belinda, mas não precisa fingir comigo. Apenas certifique-se de que ele seja exaustivamente examinado e que faça todos os testes quando você pegá-lo de volta.


– Mamãe!


Uma imensa onda de raiva passou por mim. Não só porque Madge tinha insinuado coisas muito terríveis sobre mim e sobre a minha vida sexual, embora isso tenha doído, mas também porque Belinda, a mulher que provavelmente era a melhor amiga de Christopher, o chamara de psicopata. Não é à toa que Christopher mantinha-se tão resguardado e afastado do mundo. Mesmo as pessoas que deveriam supostamente se importar com ele pareciam não ter compreensão ou nenhuma empatia em relação aos demônios interiores contra os quais ele lutava, provavelmente todos os dias.


Não era à toa que ele tinha vindo me procurar.


Borrifei água gelada no meu rosto, tentando dominar a minha fúria. Em seguida, sequei minhas mãos e reuni-me novamente às mulheres Werner. Muito embora tivesse acabado de estar com ele, de repente eu não conseguia esperar para estar com Christopher novamente. Arrependi-me de tê-lo afastado. Ele precisava de mim, percebia agora, e de uma forma tão profunda que não me sentia capaz de colocar em palavras. E eu precisava dele. Praticamente corri de volta para o camarote.


Christopher pôs o braço em volta da minha cintura quando me aproximei e eu derreti, mas ele continuou sua conversa com o sr. Werner. Querendo ainda mais contato com ele, para partilhar fisicamente a epifania que sentira no banheiro, deslizei minha mão sob seu paletó, desesperada para tocá-lo, os meus dedos pararam ao longo da parte inferior de suas costas.


Ele endureceu o corpo.


Retirei a minha mão e ele relaxou.


Eu tive que me concentrar para não deixar que a dor da sua rejeição ficasse estampada em meu rosto. Talvez ele não tivesse percebido o que eu estava tentando lhe dizer. Tentei novamente no escuro, quando a sinfônica começou a tocar novamente, colocando minha mão em seu joelho. Então, deslizei-a mais para cima ao longo de sua coxa.


Ele me deteve, pegando a minha mão na sua e segurando-a, assim, pelo resto do espetáculo, e, embora ainda detivesse calor e força, parecia que aquela mão prendendo a minha era mais uma restrição do que um conforto.


A decepção me envolveu com um calafrio. Era tarde demais. Eu o tinha afastado e agora o convite não existia mais. Estava agradecida pela escuridão. Christopher não teria como notar meus olhos se enchendo de lágrimas.


Depois que o concerto terminou, nós saímos com os Werner em direção à garagem, em vez de irmos para o hall, na frente.


– Eu vim guiando – disse Christopher, respondendo à minha sobrancelha levantada.


Ele manteve seu braço em volta de mim enquanto caminhávamos. Seu toque era constante, mas era tudo fingimento. A pressão e a paixão que ele tinha me mostrado em particular desaparecera.


E seus olhos também tinham desaparecido. Antes, quando estava com ele, seus olhos nunca saíam do meu corpo, do meu rosto. Agora, ele não fez contato visual comigo nenhuma vez e quase não falou comigo. Em vez disso, ficou conversando confortavelmente com Belinda, partilhando piadas particulares. A cada passo que nós dávamos, eu me sentia cada vez mais perturbada. Soluços formaram-se na minha garganta e me concentrei em forçá-los de volta para baixo.


Nós nos despedimos de nossos acompanhantes ao lado da Mercedes. Belinda me deu um abraço ligeiro enquanto Christopher apertava a mão de Warren e beijava Madge na bochecha. Assenti com a cabeça para os Werner e, em seguida, Christopher abriu a porta para mim enquanto eu me sentava no banco do carona.


Antes de ele entrar no carro, Christopher foi se despedir de Belinda. Observei pela janela, meu estômago se enrolou. Ele a abraçou e sussurrou algo em seu ouvido que a fez rir. Limpei a lágrima perdida que passou por minhas defesas.


Além de me destruir, o ato de observá-los me deixou louca, louca varrida, louca de raiva como o inferno. Christopher não deveria estar provando que ele e Belinda não deviam ficar juntos? E depois daquilo que eu tinha descoberto, quer dizer, os verdadeiros pensamentos dela sobre ele, sabia que ambos não deviam ficar juntos. Ela era completamente errada para esse homem.


A inveja espalhou-se por minhas veias como fogo líquido. Belinda podia não ter um romance com Christopher, mas eu tampouco tinha. E ela tinha amizade com ele. No momento, parecia que eu não tinha nada, nem amizade...


Nós não conversamos enquanto ele manobrava através da longa fila de carros que saia da garagem, Christopher cantarolava fragmentos da sinfonia de Brahms enquanto dirigia. Eu era a única a sentir a espessa e pesada tensão entre nós? A tensão que parecia ficar mais espessa a cada minuto?




 


Mores, comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No momento em que estávamos na rua, já não conseguia reprimir meus sentimentos de frustração e desgosto por mais tempo. – Então, você sabia que Belinda estaria lá hoje à noite. Não era uma pergunta. Eu já sabia a resposta, mas queria que ele dissesse isso em voz alta. Seus olhos arregalaram- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais