Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy
– Você não é realmente um idiota.
Ele levou um dedo à boca.
– Shh. Você vai arruinar a minha reputação.
Nós continuamos com o jogo durante o jantar num restaurante de frutos do mar em Sayville e cobrimos uma variedade de tópicos, desde filmes favoritos a piores encontros e primeiros beijos. Christopher e eu tínhamos poucas coisas em comum, mas isso só me intrigava mais, e eu tive a nítida impressão de que ele sentia o mesmo. A maioria de nossas diferenças parecia ser proveniente das nossas origens, e não de nossas preferências. Eu não sabia se gostava de ópera, nunca tinha ido a uma. E o meu passatempo favorito, comprar um ingresso de cinema e me infiltrar em vários filmes depois, nasceu de uma falta de recursos que Christopher nunca tinha experimentado.
Por trás de tudo isso, nós dois sabíamos que compartilhávamos uma semelhança muito vital: nossos passados destrutivos. Embora raramente falássemos disso, era algo que obscurecia muitas das nossas confissões. Mas, ao contrário do que aconteceu com outros homens, quando comecei a falar de mim não senti que estivesse ocultando a verdade. Eu não estava mentindo, como tive que fazer com tantos outros. Isto fez com que a nossa troca de impressões tenha sido mais fácil e mais pungente. Nós não chegamos a conversar sobre estas mentiras, mas não foi um tema que tenha ficado adormecido nas nossas profundezas, ameaçando revelar-se de repente.
Depois do jantar, quando voltamos para a estrada, nós jogamos o jogo em um ritmo mais relaxado, deixando longos momentos de confortável silêncio preencherem os espaços entre as falas de cada um. Finalmente, Christopher saiu da rodovia Old Montauk para uma estrada particular. No portão, a meio caminho da entrada, ele digitou um código que abriu as portas de madeira e nos permitiu continuar além da cerca alta até a entrada circular dos carros. Christopher parou o carro em frente a um casarão tradicional de dois andares
– Chegamos – disse, em uma voz cantante que não era típica de Christopher Uckermann.
Fiquei de boca aberta quando olhei para a mansão, iluminada exageradamente com tochas, assim como a fonte no centro do caminho circular para veículos. Eu tinha tentado não pensar muito sobre o dinheiro de Christopher, não queria que isso fosse o foco da minha atração por ele, mas, se houve uma hora em que eu ficara impressionada pela sua riqueza, era essa. A casa de pedra era de tirar o fôlego e extravagante, o tipo de coisa que eu só tinha visto em filmes.
– É... Uau.
Christopher riu.
– Vamos lá. Você vai adorar o interior.
Abri a porta do carro, imediatamente invadida pelo aroma do mar misturado com uma variedade de flores desabrochando no início do verão. As portas da frente da casa se abriram e um senhor careca de terno cinza-claro se aproximou de nós.
– Boa-noite, Martin – disse Christopher, colocando o braço em volta da minha cintura. – Esta é a minha namorada, Dulce Maria. Martin é o nosso assistente na casa.
– É um prazer conhecê-la, srta. Maria – disse Martin, pegando minha mão. Depois de soltá-la, falou com Christopher: – Sr. Uckermann, vou pôr suas malas no quarto de hóspedes na ala oeste.
Christopher franziu a testa enquanto entregava as chaves do carro para Martin.
– Todo mundo está na ala oeste?
– Sim, senhor.
– Então, ponha-nos na suíte principal da ala leste.
Com sua mão ainda nas minhas costas, Christopher me escoltou pelas portas duplas da entrada da casa. A entrada estava vazia, exceto por uma mesa decorada colocada sob a curva da ampla escadaria.
– Christopher, nós estamos na cozinha. – A voz de Mirabelle chamou dos fundos da casa.
– Eu sei que é tarde – disse Christopher a mim, com um tom cheio de desculpas. – Mas devemos, pelo menos, dizer olá. Você se importa?
Eu não estava nem um pouco cansada. Esta era a minha hora do dia. Se nós não tivéssemos saído da cidade, teria acabado de começar o meu turno na casa noturna.
– Não é muito tarde para mim.
Por alguma razão, isso fez Christopher sorrir.
– Certo.
A promessa sensual em seu tom de voz fez minhas coxas ficarem tensas. Com sua paquera sem fim no carro e a intimidade do nosso jogo do “vamos conhecer um ao outro”, eu estava mais do que seduzida. Tudo do que eu precisava, agora, era de uma cama e de Christopher. E a cama era opcional.
Christopher me levou pelo corredor que se seguia à entrada, em direção à parte de trás da casa, seus dedos no meu quadril não forneciam contato suficiente. Na cozinha, ele soltou a mão e eu suspirei pela perda.
Felizmente, fui capaz de disfarçar o suspiro com um outro, de admiração pelo cômodo onde nós tínhamos entrado. A cozinha era maior do que o meu apartamento inteiro. Na verdade, a entrada da casa era maior do que o meu apartamento. As paredes eram de um creme amarelado claro, e os balcões, de granito salpicado de marrom e branco. Todos os aparelhos da cozinha eram de aço inoxidável, um contraste impressionante com o piso de madeira. Mesmo sendo alguém sem interesse algum por cozinhas, eu admirei a sua beleza.
Autor(a): fucksdm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Encontramos Adam e Mira inclinando-se sobre a ilha central, raspando o que pareciam ser as migalhas finais de um prato de torta. – Eu estou grávida – disse Mira antes que alguém pudesse perguntar. – Mas não sei qual é a desculpa de Adam. – Era uma das tortas de Millie? – perguntou Christopher. Mira assentiu. &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 298
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07
Cadê você para finalizar?
-
binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30
Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!
-
Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05
Cadê você pra continuar essa fic???? :'|
fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12
voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!
-
dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21
Voltando ler pro princípio kkkk cont..
fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12
terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4
-
dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25
Cont.
fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23
continuando..
-
fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25
alguém aqui ainda?
-
fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59
oi oi, vcs ainda querem continuação??
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41
Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado
-
Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58
CONTINUAAA
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58
Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa