Fanfics Brasil - [Por Você] Capítulo 2 - Parte 2 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: [Por Você] Capítulo 2 - Parte 2

15 visualizações Denunciar


 A música não estava no volume normal, e podia-se conversar confortavelmente sem ter que levantar a voz, mas estava alta o suficiente para que eu não ouvisse a porta do escritório ser aberta, à esquerda do bar. Foi por isso que não notei Christopher imediatamente. Minhas costas estavam voltadas para ele e meu olhar, fixo mais acima, enquanto alcançava a garrafa de tequila Gold na prateleira superior do bar. Mesmo depois de eu ter conseguido pegar a garrafa e me virado, meus olhos encontraram primeiro o rosto de David. Ele me esquadrinhou da cabeça aos pés e eu sorri, satisfeita com meu espartilho bem justo que não tinha passado despercebido. David era a razão pela qual eu tinha vestido aquela maldita coisa. Mal conseguia respirar, de tão apertada. Mas, pelo olhar abrasador que ele me deu, valeu a pena, porque me aqueceu, fazendo esquentar em fogo baixo o meu departamento de tesão.


 Foi então que encontrei o olhar de Christopher e duas coisas aconteceram simultaneamente. Primeiro, minha excitação foi à plena fervura. Segundo, o meu cérebro finalmente fez a tal conexão que tinha escapado antes. Christopher Uckermann era o executivo de terno.


 Sem querer, fui eu que esquadrinhei seu corpo. A visão inteira desse homem era ainda mais sexy, especialmente debaixo de melhor iluminação. Ele estava de terno de novo, um cinza-claro, que quase enxerguei como prateado. Vestia aquele corpo esguio de uma maneira tão sexual que parecia obsceno olhar para ele.


 Quando os meus olhos subiram para o rosto de Christopher, com sua mandíbula forte ainda mais pronunciada do que eu me lembrava implorando para ser lambida, beijada e mordiscada, descobri que ele estava me avaliando também. O conhecimento disto fez meu rosto já quente corar ainda mais. Embora seu olhar não fosse tão intenso como tinha sido quando eu o conheci, sua atração continuava tão forte quanto daquela vez, e eu sabia, absoluta e inequivocamente eu sabia, que ele me desejava tanto quanto eu o desejava.


 David falou primeiro, e suas palavras vieram até mim passando através de uma névoa, mal sendo registradas.


 – Esta é Dulce. – Eu suspeitava de que seus olhos não tivessem se desviado de meus seios. – Hã, quero dizer, Dulce Maria – Normalmente, eu estaria em êxtase pelo fato de deixá-lo tão atrapalhado e ter notado sua calça visivelmente esticada na virilha, mas eu me sentia atraída pelo novo proprietário. Mais precisamente pelo modo insano como ele me afetava.


 – Christopher Uckermann


 O murmúrio baixo e suave de Christopher me fez apertar as minhas coxas, minha calcinha ficando molhada. E, se pensei que esse homem tinha me reivindicado com os olhos naquela noite em que nos conhecemos, o choque elétrico que passou pelo meu corpo enquanto ele apertava a minha mão aprofundou a sua posse. Quase como se fosse uma algema invisível chegando para me ligar a ele permanentemente.


 – Prazer em conhecê-la propriamente, srta. Maria – Dulce – eu o corrigi, surpresa com o tom baixo e dolorido de minha voz. – Ou Dul.


 Christopher largou a minha mão, mas seu toque permaneceu na minha pele, em minhas veias.


 As peças então começaram a se encaixar. Foi assim que ele tinha sabido o meu nome. Ele provavelmente tinha vindo naquela noite para verificar sua futura equipe. Mas isso não explicava seu olhar possessivo. Talvez Christopher fosse do tipo de cara que pensava nas mulheres como sendo objetos. Talvez esse homem levasse a definição de proprietário para outro nível. O pensamento fez a minha pele arrepiar.


 E, por baixo disso tudo, o pânico penetrou em minhas entranhas.


 Eu não podia ficar obcecada pelo meu chefe, o figurão, o cara que iria determinar o meu destino no emprego. Viajar sobre ele acabaria terminando em consequências graves.


 Coloquei a mão levemente sobre a minha barriga, estimulando uma respiração diafragmática profunda, para acalmar a minha ansiedade crescente.


 Christopher inclinou a cabeça e me estudou.


 – Já ouvi muitas coisas sobre você. E testemunhei o seu trabalho. – Ele fez uma pausa, movendo o olhar para cima e para baixo do meu corpo mais uma vez, queimando minha pele enquanto fazia isso. – Mas nada do que ouvi, ou vi, me preparou para encontrá-la hoje usando esses trajes.


 A cor desapareceu do meu rosto. Eu não tinha certeza de onde ele estava querendo chegar com essa declaração, mas, pelo seu tom de voz, senti-me repreendida.


 – Hã... Perdão?


 – Na minha concepção, uma pessoa que tivesse conseguido o MBA na Stern e estivesse planejando fazer carreira em gestão de negócios estaria mais adequadamente vestida.


 Tão rapidamente quanto empalideci antes, agora eu corava, tão envergonhada quanto furiosa. Claro que o meu top era revelador, mas ele não pareceu se importar com isso quando me cobiçou apenas um momento antes.


 Ou talvez aquele olhar cobiçoso tivesse sido apenas uma ilusão de minha parte.


 Merda. Então eu tinha imaginado tudo, não tinha? Todo aquele negócio de ele estar me desejando, Deus... Como pude ler esse homem de forma tão errada?


 Mas, mesmo com meu erro, eu não poderia receber a sua crítica sem responder. Quer Christopher fosse dono de outras casas noturnas ou não, e isso era uma coisa de que eu não tinha ideia, ele certamente estava errado sobre qual traje seria aceitável num ambiente como este. Garotas atraentes eram o que se esperava numa casa noturna, elas atraíam clientes.


 – O que eu estou usando é bastante apropriado para uma funcionária de uma casa noturna.


 – Não para alguém que está buscando ser gerente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 – Sim, mesmo gerentes. Sexo vende, sr. Uckermann.  – Não em uma casa noturna de elite. Não no tipo de casa noturna que pretendo abrir. – Seu tom autoritário ressoou pela minha cabeça, mas, depois, ele diminuiu o volume e suas palavras ecoaram através dos meus ossos. – Você deve saber que as mulheres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais