Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Parte 5 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18 - Parte 5

2640 visualizações Denunciar


– Isso é um bônus para ele. Ele pode me irritar e transar com você, tudo de uma vez só. Realmente, não tem nada a ver com você. É sobre mim e meu filho. – Ela deu um passo em minha direção, e precisei de toda a minha força para não me encolher. – Você, srta. Maria, é insignificante.


Eu quis esbofeteá-la e empurrá-la na piscina, ela merecia de verdade as duas coisas. Mas o nosso confronto foi interrompido por Chandler e outros quatro adolescentes vestidos com calção de banho e carregando toalhas, que entraram ruidosamente na área da piscina.


– Mãe? – disse Chandler ao ver as costas de sua mãe. Sophia se afastou e ele encontrou meus olhos. – Dul? – exclamou surpreso ao me ver, ou, talvez, por reconhecer o olhar aflito que eu devia exibir. – Eu não sabia que havia mais alguém aqui fora.


– Dulce e eu estávamos nos conhecendo melhor. – Sophia mudava rapidamente de atitude, e tão facilmente quanto Christopher.


Chandler levantou uma sobrancelha com ceticismo.


Eu usei a intrusão dos meninos para fugir dali.


– A piscina é toda sua. Já estou indo.


Sem olhar para trás, corri para dentro da casa pela cozinha, até a ala leste, e não parei até que estivesse junto às portas do nosso quarto.


Então, as lágrimas caíram grossas e pesadas. Eu me encostei contra a parede e deslizei para baixo, sentando-me, incapaz de ficar em pé com o peso da minha dor. Tantas emoções e pensamentos lutaram para ficar em primeiro lugar na minha mente. Os insultos de Sophia tinham magoado, mas o que mais me doeu foi a possibilidade de que ela estivesse certa.


O que eu tinha vivido que pudesse me mostrar o contrário? Nós tínhamos tido momentos, Christopher e eu, nos quais eu acreditava que ele realmente se importava comigo, que ele sentia mais por mim do que apenas atração física, mas e se eu os tivesse imaginado? Eu tinha a minha própria história, de fazer com que momentos sem sentido tivessem mais importância do que eles de fato tinham.


E a descrição dela de um sociopata encaixava-se perfeitamente em Christopher. Eu não precisava pesquisar a definição, porque estivera em sessões de terapia de grupo o suficiente para estar familiarizada com os sinais. Mas nunca tinha associado Christopher com essa definição até que Sophia a destacara. Eu tinha propositadamente ignorado essa conexão?


Ou Sophia estava errada?


Eu passara por terapeutas que haviam me diagnosticado equivocadamente, no começo da minha terapia. E a compreensão de Brian dos meus problemas era bem errada. E se Christopher acreditasse no pior de si mesmo porque Sophia tinha acreditado? Talvez ele nunca tivesse tido uma chance de provar que ela estava errada.


Talvez eu fosse isso para ele: uma chance.


A possibilidade me acalmou, embora eu fosse inteligente o suficiente para perceber o quanto parecia improvável.


Limpei meu rosto com a toalha úmida e me levantei. Respirando fundo, abri a porta tão silenciosamente quanto fui capaz.


– Dulce? – Ouvi Christopher alcançar o interruptor da lâmpada de cabeceira. – É você?


– Sim. – Virei-me em direção à porta enquanto a fechava, dando-me um minuto para me recompor. – Eu não estava cansada, então fui dar um mergulho. – Inspirei profundamente, e então estampei um sorriso no meu rosto antes de encará-lo.


– Que bom, estou contente por você... – Ele se inclinou para a frente, seu corpo tenso. – Ei, o que há de errado?


– Nada.


Eu era tão transparente assim? Não podia falar com ele, não agora.


– Seus olhos estão vermelhos. Você esteve chorando.


– Não, não. O cloro. Incomoda meus olhos. – Esfreguei os meus olhos inchados, esperando acentuar a minha desculpa.


Christopher inclinou a cabeça, como se estivesse decidindo se eu estava sendo honesta com ele.


Eu não conseguiria suportar seu escrutínio. Se ele me pressionasse, eu quebraria, e precisava acalmar minhas emoções sobre ele e sobre as alegações de sua mãe antes de conversar sobre isso. O que ele diria, porém? Ou ele negaria, ou não negaria. Se ele negasse, eu poderia confiar nele? Se ele não negasse, também poderia acreditar nisso?


Procurando uma fuga, disse:


– Hum, vou pular no chuveiro.


– Eu vou acompanhá-la.


Não discuti. Mas não conversamos quando entramos no banheiro e nos despimos. Christopher me ajudou a desamarrar a parte de cima do meu biquíni antes de ele tirar suas roupas. Eu pendurei a minha roupa molhada na borda da banheira e entrei no chuveiro, ajustando a temperatura até que estivesse perto de escaldante.


Quando Christopher se juntou a mim, seu pênis já semiereto, o desejo me dominou. Eu não sabia toda a verdade sobre Christopher e sabia muitas verdades contundentes sobre mim, mas, confrontada com seu forte corpo nu e a consciência de que, ele me amando ou não, poderia me sentir melhor, pelo menos por um momento, eu o puxei contra mim com urgência, reivindicando sua boca com uma fome que nunca tinha experimentado antes.


– Dulce? – Ele se afastou, suas mãos firmemente agarradas em meus ombros. – Alguma coisa está errada. Diga-me o que é.


– Eu estou bem. Eu só...


Eu o amava. Era por isso que estava tão destroçada pelo que Sophia dissera. Eu o amava e queria... e precisava... acreditar que Christopher poderia me amar também.


Incapaz de dizer aquelas palavras, não ainda pelo menos, eu me conformei com outra versão da verdade.


– Eu preciso de você.


Christopher sabia que eu estava escondendo alguma coisa, mas concordou.


– Eu estou aqui, princesa. – Então, ele assumiu, dando-me prazer da maneira que só ele podia fazer, satisfazendo-me tão profundamente quanto ele era capaz.


Eu me deixei abandonar naquilo, esquecendo que ele não poderia ser capaz de me amar de outra maneira além dessa: com a sua boca, sua língua e seu pênis


Talvez isso pudesse ser o suficiente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19   Acordei cedo, ciente de Christopher atrás de mim, na cama, trabalhando em seu laptop. Mas não demonstrei que estava acordada, permitindo-me processar os acontecimentos da noite anterior. Talvez porque fosse um novo dia, ou talvez porque já não estivesse cara a cara com Sophia, os fatos não pareciam agora t&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais