Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Parte 1 |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada

Fanfic: |Por Você[Finalizada]| Com Você - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 20 - Parte 1

1428 visualizações Denunciar


A segunda rodada começou quase duas horas mais tarde, nas areias da praia particular, abaixo de Mabel Shores. Levou mais de uma hora para tirar e carregar as cadeiras de praia e os jet skis do galpão de armazenamento até a parte traseira do Ford Raptor da família, que eles usavam para percorrer os 800 metros colina abaixo, até a praia. Millie também fez um almoço para mais tarde e encheu um cooler com bebidas.


Sophia estava relaxada quando chegamos à praia, escolhera cochilar enquanto o resto de nós terminava de arrumar as nossas cadeiras e outros itens. Quando estava sentada ao lado de Christopher, sob um grande guarda-sol colorido, eu me convenci de que poderia relaxar e desfrutar da brisa quente e do som rítmico das ondas na areia.


A ideia de serenidade desapareceu quando Adam e Chandler sugeriram um jogo de vôlei de praia.


– Dulce? – Christopher olhou por cima de seu Kindle. – Nós poderíamos formar um time.


– Você joga?


Eu estava prestes a virar a minha cadeira para o Sol e tentar pegar um bronzeado, mas poderia ser convencida a competir amistosamente.


Ele fez uma careta para mim, um desafio brilhando em seus olhos.


– Não fique tão surpresa assim. Sou muito habilidoso nesse jogo.


Pude perceber, pelo seu tom, que ele jogava e, como eu sabia que um homem bem-sucedido como ele poderia ser competitivo, imaginei que ele era muito bom.


– Christopher raramente perde – confirmou Jack, ao voltar de um mergulho no mar balançando seu longo cabelo molhado antes de se sentar. – Ele puxou ao seu velho.


Christopher balançou a cabeça de forma quase imperceptível, parecendo não querer creditar que se parecia com seu pai em quaisquer das suas habilidades.


– Fantástico. – Sophia se ajeitou na cadeira, lembrando a todos de sua presença. – Eu estou tentando relaxar aqui e todos vocês ficarão barulhentos, selvagens e perturbarão a paz


– É para isso que servem as praias – disse Jack por cima do ombro, sem se preocupar em olhar diretamente para sua esposa. – Você poderia voltar para casa, se não gosta disso.


A oposição de Sophia provocou a minha decisão.


– Estou dentro.


Tirei a minha saída de praia e comecei a espalhar protetor solar nas áreas expostas do meu corpo enquanto Adam e Chandler prendiam a rede nos postes permanentes ancorados na areia.


– Esse é o seu traje de banho? – resmungou Christopher ao meu lado. – Você está praticamente nua. Vai distrair os homens que estão jogando.


– Pense nisso como a sua arma secreta.


– Só que um desses homens serei eu. – Ele casualmente se ajustou em seu longo calção azul-marinho.


Dei um sorriso, minhas entranhas derretendo por sua excitação óbvia.


– Mais tarde, garotão. – E isso era uma promessa. – Enquanto isso, você se importaria de passar o filtro nas minhas costas?


Eu me inclinei para a frente e abracei meus joelhos. Christopher pegou o filtro e sentou-se atrás de mim, praticamente me montando. Eu suprimi um gemido quando suas mãos aplicaram o protetor, seus dedos colocando-se mais longamente e profundamente na minha pele, bem mais do que o necessário.


– Adoro tocar sua pele – murmurou ele perto da minha orelha, depois mordiscou meu lóbulo, lambendo-o depois com um golpe suave de sua língua. Foi um gesto muito sexual, que eu não esperava dele na companhia de outros. Ou ele tinha elevado o seu jogo ou não estava mais achando tão fácil compartimentar as coisas, como sempre fazia.


Virei a cabeça para ele, para ver se conseguia ler seu rosto, mas parei o movimento quando vi sua mãe nos observando, com os olhos como fendas estreitas cheias de raiva. Então essa foi a razão por trás de sua exibição. A satisfação subiu ao meu peito, mas, ao mesmo tempo, senti uma onda de decepção. Embora eu gostasse do sofrimento de Sophia, nosso trabalho tinha sido convencê-la a aceitar, não afastá- la. A tarefa era impossível, tinha aceitado isso. Mas sabia que Christopher não tinha, e eu me penalizava pela angústia que sua mãe lhe causava.


– A rede está pronta – avisou Adam, chutando um monte de areia em nossa direção para se certificar de que tinha a nossa atenção.


Christopher levantou-se e estendeu a mão para ajudar-me a levantar ao seu lado. Quando fiquei em pé, ele não me soltou, mesmo enquanto eu puxava a calcinha do biquíni com a minha outra mão, aliviando-me da parte que tinha entrado nas nádegas ao me sentar. Durante todo o tempo, senti o olhar de Sophia em cima de mim, e sabia que estava no radar dela. Logo, ela dispararia. Senti isso.


– Droga, eu quero jogar – lamentou Mira. – Você sabe que eu seria a melhor jogadora.


– Sim, amor, seria. – Adam se inclinou para esfregar a barriga, saindo por cima da calcinha do biquíni. – Mas eles jogam muito duro, e isso não seria bom para a pequena jujuba.


– Isso mesmo, você tem que proteger o meu primeiro neto – disse Jack, com orgulho.


Sophia olhou para o marido.


– Mas Mira tecnicamente não terá seu primeiro neto, Jack. – E fez uma pausa para assegurar que todos os ouvidos estivessem sintonizados nela. – O bebê de Belinda e Christopher reivindica esse título.


Um chiado encheu meus ouvidos e eu me senti tonta, como se estivesse em um carrossel. O bebê de Belinda e Christopher. Por quê... O quê...?


Meu choque foi ampliado pela reação de Christopher. Ele não negou. Em vez disso, tentou me puxar para mais perto.


– Dulce – sussurrou.


– Sophia – ouvi Jack silvar. – Como você se atreve a comparar aquilo com o bebê de Mira?


Percebi vagamente que Mira dizia algo, mas não conseguia mais entender nada, exceto a decepção fria que congelava meus ossos. Eu tinha que ir embora, tinha que pensar, tinha que respirar. Puxei minha mão da mão de Christopher e saí, caminhando rapidamente para a praia, longe da família Uckermann.


– Foda-se, mãe – disse Christopher atrás de mim antes que eu estivesse fora do alcance de sua voz.


Um bebê. Christopher tinha um bebê. Com Belinda. Eu nem mesmo podia lidar com a tentativa de descobrir onde o bebê estaria ou o que acontecera com ele, estava muito aflita só de saber que um bebê havia nascido. Era ridículo. Christopher não era meu, ele nunca fora. Mas um bebê... Era apenas outra maneira de ele pertencer a Belinda. Pertencia ao lado de Belinda.


Continuei andando quando Christopher me chamou. Mas não fugi dele quando ele correu para me alcançar.


– Estou bem – disse eu, forçando um sorriso. – Estou fazendo o papel de uma namorada ferida.


Ele acompanhou meu passo, mas não tentou me tocar.


– Então por que você está chorando?


Eu esperava não deixar que as lágrimas identificassem minha dor. Limpei-as com a palma da mão, ainda mantendo o meu sorriso no lugar.


– Estou apenas surpresa. – Minha voz estava firme, apesar do falso ânimo que tentava demonstrar. – Eu não sabia que você tinha dormido com ela.


– E não dormi.


– É óbvio que sim.


– Não, minha mãe acha que eu engravidei Belinda. Mas não fiz isso.


Suas palavras me fizeram parar, uma bolha de esperança formando-se dentro de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fucksdm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– E por que isso? Ele passou a mão sobre o rosto antes de responder. – Porque, quando Belinda engravidou, contei aos nossos pais que eu era o pai Eu cruzei os braços sobre o meu peito à espera de mais, mas ele não disse nada. – Você vai explicar? – Não. – Christopher copiou a minha postura. – N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iasmim123 Postado em 24/09/2021 - 10:57:07

    Cadê você para finalizar?

  • binha1207 Postado em 19/05/2021 - 08:44:30

    Jura que vc vai terminar... Só esperando por vc!!

  • Nay Estevão Postado em 04/01/2021 - 23:02:05

    Cadê você pra continuar essa fic???? :'|

    • fucksdm Postado em 18/05/2021 - 23:41:12

      voltei... vou tentar finalizar até mês que vem!!!

  • dada Postado em 27/04/2020 - 17:44:21

    Voltando ler pro princípio kkkk cont..

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 18:12:12

      terminei o cap 3, amanhã vou postar 3 partes do cap 4

  • dada Postado em 26/04/2020 - 15:44:25

    Cont.

    • fucksdm Postado em 27/04/2020 - 16:02:23

      continuando..

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:29:25

    alguém aqui ainda?

  • fucksdm Postado em 26/04/2020 - 14:28:59

    oi oi, vcs ainda querem continuação??

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:20:41

    Volta a postar!! Já tem dois meses! Tô com saudades desse casal complicado

  • Gi_🎀 Postado em 22/03/2016 - 19:57:58

    CONTINUAAA

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 18:32:58

    Não tô querendo uma resposta, só um desabafo mesmo hahahha que bom que saiu dos capítulos que elas estão juntas! Quero cenas do meu casal preferido! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais