Fanfics Brasil - -Manhã tranquila. Uma garotanem tão normal

Fanfic: Uma garotanem tão normal


Capítulo: -Manhã tranquila.

159 visualizações Denunciar


             02 de janeiro 2010

Sorte de hoje: Preconceito é opinião sem conhecimento


 


Hoje é o segundodia do ano,é uma coisa boa,começar um ano novo,poder tomar novas atitudes.Acho que também é bom começar pensando assim.


                   Hoje eu estou na casa dos meus tios,em Sumaré no interior de São Paulo,tem sido uma manhã tranquila.Os meus tios trouxeram todos os meus primos pra cá.Somos seis no total,tresmeninas e tres meninos,os meninos mal acordaram já estão jogando videogame,as meninas brincando de boneca.Eu estou escrevendonomeu diario,porque eu não brinco de boneca, e videogame eu nãosei jogar,e também eu sou a mais velha dos primos eu tenho 15 anos. O bom é que meus tios deixam eu ficar navegando na internet,e eu não preciso me preocupar com nada.


             Esta é definitivamente,uma manhã tranquila.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu Deus que tranquilidade!Nunca achei que ficar em uma casa com cinco crianças pudesse ser tão mais tão tranquilo.Uau. No final da tarde fomos no parque,quando voltamos todos tomaram banho,e jantamos pizza.Oque mais me agrada,surpriende na verdade é a aura de amor que envolve o meu tio e a minha tia.É uma otimareferencia de casal feliz pr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais