Fanfics Brasil - -Ainda dia 02 Uma garotanem tão normal

Fanfic: Uma garotanem tão normal


Capítulo: -Ainda dia 02

169 visualizações Denunciar


Meu Deus que tranquilidade!Nunca achei que ficar em uma casa com cinco crianças pudesse ser tão mais tão tranquilo.Uau.


No final da tarde fomos no parque,quando voltamos todos tomaram banho,e jantamos pizza.Oque mais me agrada,surpriende na verdade é a aura de amor que envolve o meu tio e a minha tia.É uma otimareferencia de casal feliz pra mim.Atualmente sou filha de pais separados,não tem sido facil principalmente no meu caso que não é comum....Não gosto de pensar nisso.O bom é que estou começando o ano como uma adolescente normal,descansando.Normalmente eu tenho que cuidar da minha irmã durante as férias,mnha mãe é enfermeira e trabalha todos os dias,e agora não teriamos o meu pai.. Droga estou pensando nisso de novo...A parte ruim dessa tranquilidade é que eu vou engordar uns dez quilos,algo me diz isso...   Vou aproveitar enquanto as roupas servem!                                        Ops!Hora de dormir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                        03 de janeiro de 2010    sorte de hoje:Quando as pessoas falam, ouça com atenção. A maioria das pessoas nunca ouve.                    A sorte de hoje nunca faz sentido...Hoje fomos ao parque ecologico,t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais