Fanfics Brasil - 03,dejaneiro de 2010 Uma garotanem tão normal

Fanfic: Uma garotanem tão normal


Capítulo: 03,dejaneiro de 2010

179 visualizações Denunciar


                        03 de janeiro de 2010 


 


sorte de hoje:Quando as pessoas falam, ouça com atenção. A maioria das pessoas nunca ouve.


 


                 A sorte de hoje nunca faz sentido...Hoje fomos ao parque ecologico,tiramos dezenas de fotos.Depois do almoço,o Bruno,a Karina a Alicia e eu,fomos até a locadora.Elas escolheram um filme da Barbie,e o Bruno escolheu um outro.Quando voltavamos eu vi algumas pessoas na praça,tinha um garoto ouvindo musica,dois outros conversando,e uma mulher e um homem jogando Uno.Tentei ouvir radio pelo meu celular,mas aqui quase não pega nenhuma rádio,então eu desisti. Tomei banho,depois de todas as crianças,e depois fui tentar arrumar meu cabelo,minha chapinha não durou nada,aqui é muito quente.Tentei arrumar mas num teve jeito...É duro ter cabelo duro.Fomos pra igreja eu desisti e fiz um cóqui mesmo,o culto foi legal.Voltamos rapido apesar da igreja ficar em Campinas.Olha sé não fosse a falta de radio,e ausencia de transito,não iria ter diferença morar aqui ou em São Paulo.Todo mundo usa as mesmas roupas que lá,assisti as mesmas coisas,come as mesmas coisas.Só fala umpouco diferente,e aqui não tem tantas radios,mas é bem legal..                       Pena que eu ainda não conheci ninguem da minha idade...Acho melhor eu ir dormir...Amanhã,eu talvez conheça alguem legal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                    4de Janeiro de 2010                                                         sorte de hoje:Um ato de bondade, mesmo que seja pequeno, nunca é em vão. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais