Fanfics Brasil - 4 de janeiro Uma garotanem tão normal

Fanfic: Uma garotanem tão normal


Capítulo: 4 de janeiro

16 visualizações Denunciar


                    4de Janeiro de 2010                                                         sorte de hoje:Um ato de bondade, mesmo que seja pequeno, nunca é em vão.                                                                                                                 Hoje estava muito calor,marcou 31 graus aqui.Eu não saí de casa pra nada,passei o dia inteiro no computador falando com um amigo meu o Leandro,e com o Guilherme também ele está me mantendo atualizada sobre os acontecimentos na vida da nossa melhor amiga a Ivone.Era pra eu ter ido hoje com ela fazer a inscrião pra mudarmos de escola,mas eu não fui,e não consegui avisar ela então mandei recado pelo Gui aí ela  mandou dua smensagens pro meu celular a primeira era assim:                                                               Me liga,bjs to com saudade.                                                                   A segunda foi:                                                                               Aline liga pra Ivone,na casa dela.                                                    Aí eu comentei com a minha Tia,e ela deixou eu ligar do fax.Eu falei com a Ivone super rapido,mas foi suficiente pra saber que ela não ficou brava.Depois eu fui tomar banho,lavei meu cabelo está natural agora,está melhor que antes.Fiquei até tarde assistindo "The good wife" na TV a cabo,é um seriado legal,um pouco forte,mas a parte dos crimes,e tal é emocionante.Depois eu fui pro computador jogar u7m pouco,não fazer nada o dia todo me dá um pouco de insônia...                  Eu estou com saudade,da minha vidinha.Tenho que fazer planos,pra aproveitar ao maximo quando eu voltar.Estou com fome..Vou comer alguma coisa.Ah minha mãe entrou no msn!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                      Minha mãe e o Gui me chamaram de fofa,desisti de comer.Esqueci de escrever uma coisa legal que aprendi hoje.É assim você faz uma conta e descobre quantas palavras dá pra escrever com as letras do..Meu nome por exemplo: ALINE             & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais