Fanfics Brasil - 5 de janeiro Uma garotanem tão normal

Fanfic: Uma garotanem tão normal


Capítulo: 5 de janeiro

202 visualizações Denunciar


               5 de Janeiro de 2010                                                             Não vou mais acreditar em sorte.                                                                        Nossa,sonhei com a Ivone e com o Gui.O sonho não foi emocionante eu só paguei um mega mico pra variar porque tirei conclusões erradas,mas o sonho serviu de sinal,a Ivone está brava comigo.De manhã as crianças foram no parque o Arthur machucou as costas,eu fiquei no computador de manhã,conversando com o Gui e com a Kyka(minha amiga gêmea,ela pensa exatamente como eu),eu fiquei sabendo que a Ivone estava agitando a Kyka e a Leh(minha melhor amiga mãe),pra ir no Godofredo fazer inscrição pra vaga,e não iria me esperar pra fazer a inscrição.Aí, eu mandei recado pelo Gui,falando que era a maior falta de consideração.A Kyka concorda comigo em ficar noLourival, eu não quero mudar de escola,eu vou ficar pegando transito pra ir e voltar todo dia,se eu for estudar no Godofredo e a qualidade do ensino é a mesma do Lourival que fica a só 20minutos da minha casa.Mas se a Ivone e a Leh fizerem a inscrição nós quatro podemos nos separar e isso sería horrivel!Mas a Kyka disse que iria tentar convencer elas de me esperarem pelo menos.                                                                                                               A eu minha Tia, a minha irmã Alicia, a minha prima Karina,e a vizinha com a filha dela no cinema de Sumaré assistir Alvin e os Esquilos,o cinema é absurdamente pequeno,comparado aos de São Paulo,e não tinha ar condicionado.Foi uma experiencia,interessante de uma forma..como posso expressar...COMEDIA é parece que tudo que pode ser estranho na minha vida é estranho,mas eu me divirto.                                                                     Quando voltamos,meu tio arrumou as bicicletas e ficamos dando voltas,quer dizer só eu fui longe as crianças não passaram do final da rua.Foi otimo,as ruas daqui são planas,então eu posso pedalar sem turbulencias.Hoje o Arthur e o Gabriel vão embora,ainda bem o Arthur provavelmente ia ficar com um braço engessado se ficasse mais tres dias...Só desde o dia 1,ele ralou as costas,voltou do parque com a boca sangrando,fora outras coisas.Mas é engraçado.                                                                                                 Fui dormir mesmo era umas tres da manhã,eu fiquei assistindo Law&Order no Universal Channel,e progamei a TVpra desligar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                  Acordei com TV gritando uma matéria sobre as pulseirinhas coloridas(todo mundo já conhece,é claro que todo mundo conheceu primeiro as pulseiras,e depois bem depois o significado)a matéria não me interessava e ainda eram sete da manhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais