Fanfics Brasil - 7 de janeiro e 2010 Uma garotanem tão normal

Fanfic: Uma garotanem tão normal


Capítulo: 7 de janeiro e 2010

172 visualizações Denunciar


                  Acordei com TV gritando uma matéria sobre as pulseirinhas coloridas(todo mundo já conhece,é claro que todo mundo conheceu primeiro as pulseiras,e depois bem depois o significado)a matéria não me interessava e ainda eram sete da manhã,desliguei a tv e voltei a dormir.Acordei mais tarde,com uns murmurios dos meus tios sobre eu não comer ou alguma coisa assim,mas deve ter sido sonho porque eu como demais.Levantei e todos já estavam na mesa tomando café,me juntei a eles,e tomei um longo café da manhã,provei tudo que tinha na mesa menos pão(estou tentando largar o pão),depois ajudei a tirar a mesa,e subi pra me trocar e ir andar de bike.Coloquei uma camiseta,bermuda e tenis all star,fui feliz pra minha pedalada matinal,com uma missão.Eu prometi pro Gui que tiraria fotos do bairro,pra provar pra ele que interior não é roça,nem matagal,é um lugar bonito.Fui parando pra tirar fotos de tudo,e descobri que tinha duas missões,tirar fotos e tentar não atropelar nenhuma velhinha.Quase atropelei duas velhinhas e uma mulher que fazia caminhada hoje.Parei muitas vezes porque precisava tirar as fotos,e porque achei que o pneu tinha furado,quando voltei fiquei um pouco no parquinho tirando fotos dos meus primos e da minha irmã.Mas meu tio veio anunciando a hora de partir,eu não queria ir,mas fazer oque os problemas me aguardam.Fui arrumar minha mala,mas já estava tudo pronto,minha Tia é um amor de pessoa dedicada e atenciosa.Desci a mala,peguei as ultimas coisas que faltavam,fui ao banheiro (a viagem é longa),e subi no carro,mais querendo ficar do que partir.A viagem foi cansativa,parecia que não ia chegar nunca,mas chegamos.Meu tio me ajudou com as malas,e logo que entrei em casa senti vergonha estava parecendo um chiqueiro...Me despedi dos meus tios e primos,e entrei.Telefonei pra Ivone,e dei parabéns pra mãe dela,conversei com a Ivone uma meia hora,e vamos nos ver amanhã.Fiquei o resto da tarde no computador,depois me animei um pouco e dei uma arrumada na casa,não arrumei tudo porque não moro sozinha,acho injusto somente eu arruamar.Depois, fiquei me deliciando com a minha primeira e ultima lata de leite condensado desse ano,eu tenho muitos objetivos pra cumprir,não vou ter tempo pra glutonaria...Aproveitei o meu momento, a minha irmã esta brincando com a amiguinha dela,e eu fico aqui solitaria,sem fazer nada,só vivendo e engordando.Que vida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 08 de janeiro de 2010             Me acordaram as sete da manhã,pra ir comprar pão e trocar um dinheiro,eu fui meio dormindo mas fui.Mais tarde dei almoço pra Alicia,arrumei ela e fomos pra Vila Borges e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais