Fanfics Brasil - 08 de janeiro de 2010 Uma garotanem tão normal

Fanfic: Uma garotanem tão normal


Capítulo: 08 de janeiro de 2010

20 visualizações Denunciar


                 08 de janeiro de 2010


            Me acordaram as sete da manhã,pra ir comprar pão e trocar um dinheiro,eu fui meio dormindo mas fui.Mais tarde dei almoço pra Alicia,arrumei ela e fomos pra Vila Borges encontrar as minhas amigas,cheguei lá uma e cinco da tarde.Esperei até uma e meia,quando a Ivone apareceu dizendo:Vem aqui rapido,que a gente vai arranjar um emprego agora!


                   E ela começou a deser a rua,eu e a Alicia a seguimos.Ela entrou numa casa,e a Kyka também estava lá.Elas estavam colando umas lantejoulas com cola quente.Depois me explicaram que ali era uma oficina de roupas de carnaval da escola de samba Vai-Vai.Falaram que se eu quisesse podia fazer o teste também,e me deram uma tesoura pra eu desfazer umas costuras que estavam erradas.Nós começamos a fazer,e depois as outras pessoas que estavam lá,começaram a falar que lá tinham que trabalhar de domingo a domingo das nove da manhã as cinco da tarde,e que só recebiam duzentos reais por mês.Nós fomos falar com a encarregada,e ela nos disse para voltarmos no dia seguinte,para fazer o teste de novo.Nós saimos de lá,pouco entusiasmadas porque achamos que não vale a pena.


         E no final o verecdito sobre onde vamos estudar é que todas nós vamos permanecer no Lourival.Voltei pra casa,cansada mais feliz porque não vamos nos separar,a chuva não dava moleza do lado de fora do onibus,a Alicia tombada dormindo do meu lado,quando de repente eu vejo,tento disfarçar mas fico em choque tempo demais e ela percebe.É a mãe da minha mãe.Eu num tenho muto contato com a familia da minha mãe,mas tento não ser tão mal educada.Ela me comprimentou e eu respondi.Então ela foi sentar,me traquilizei ela logo desceria,mas quando eu penso que não ela volta.


-Aline você tem guarda-chuva?


-Am..Não.


-Pegue o meu,não vai tomar chuva com essa menina.


-Não precisa.


-Vamos pegue.-ela me entrgou o guarda chuva.


-Obrigada.-e ela desceu.Realmente a chuva estava forte,e o onibus parou no ponto mais longe...Mesmo com o gurda chuva chegamos ensopadas...Eu dei banho na Alicia,fiz a mala dela pois ela vai pra casa do meu pai.Depois ela tirou um cochilo enquanto eu treinava(amanhã eu vou dançar na igreja da Vila Alpina),depois eu fiquei no computador,e depois meu pai ligou dizendo que já estavam chegando.Ele e meu tio vieram buscar a Alicia de carro.Eu desci com ela,carregando sua sacola de roupas.Depois entrei em casa de novo,sentindo a casa vazia,e tentei ligar pra Paty(minha vizinha que é da mesma igreja que eu)pra ver se ela podia me dar uma carona mas não consegui falar.


    Minha mãe chegou,super mal-humorada,mandou eu sair do computador porque ela queria usar.Tentei conversar mas ela estava tão mal-humorada que fui lavar louça.Depois liguei pra Paty e ela confirmou minha carona,graças a Deus.Então eu arrumei minha unha da mão porque o esmalte já estava descascado,pintei de vermelho de novo.Fui me deitar,pra tentar ter uma noite agradavel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lymarcolino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                   Fim de Semana                   Resumidamente,foi bom porque eu fui na igreja,fiquei com meu pai e dancei.Teve a parte ruim é claro mas se eu ficar lembrando não vai fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais