Fanfic: A Confeitaria JyM | Tema: Violetta, JyM, JorTini
Os gemidos, como um orgasmo, que podiam ser ouvido por trás de Martina eram tão fortes e apaixonados que era impossível fazer-se de surda por mais tempo.
- Ooohh, é incrível, eu estou no céu. - disse uma mulher de meia-idade que tinha outra trufa na boca.
O rapaz ao lado dela disse:
- Pare de comparar tudo, mãe. - e ele veio até sua mãe tentando impedi-la de pegar da bandeja que o garçom estava segurando, mais doces.
Martina sorriu, satisfeita que todos estavam gostando das trufas, mas seu sorriso se transformou em uma careta, lembrando-se das palavras de seu contador.
"- É melhor você começar a recuperar seu negócio rápido, ou terá que fechar a Martina's Sweet."
Ela caiu em sua cadeira com um suspiro.
Sua loja não estava gerando dinheiro suficiente para se manter à tona. Embora todo mundo que tenha provado um de seus doces parecessem amar, eles não geravam renda suficiente para sobreviver.
Seu contador havia arranjado para ela, um encontro na segunda-feira com uma empresa de consultoria reconhecida na categoria de confeitaria, mas neste momento Martina não estava se sentindo particularmente otimista.
Assim que alguém começava a falar sobre marketing e promoção, Martina começava a sonhar com criações de doces novos, não importava o quão duro ela tentasse manter o foco em planos de negócios.
Olhou para dentro do jardim, para as 200 pessoas, que estavam comendo suas trufas com olhares de êxtase completo sobre seus rostos e teve que piscar rapidamente para conter uma súbita explosão de lágrimas.
Como ela poderia desistir da " Martina's Sweet"
Fazer as pessoas felizes valia mais para ela do que ganhar dinheiro, pensou enquanto continha o soluço e abriu a bolsa para pegar um lenço de papel.
A mulher atrás dela que estava lambendo o chocolate meio amargo agitou a mão.
- Espere um minuto, querida. Tenho um lenço de papel aqui em minha bolsa para você. Eu sempre choro em casamentos. Tudo sobre eles é tão perfeito e bonito, certo?
Martina foi obrigado a acenar com a cabeça quando aceitou o lenço da mulher.
Ignorando o chocolate que manchava os dedos da mulher, Martina limpou o nariz.
Ela gostava de casamentos. Realmente gostava. Especialmente desde que esse feliz casal se conheceu em sua loja no último Dia dos Namorados.
Ela colocou o lenço usado em sua bolsa, tentando limpar sua mente.
Neste momento ela não queria pensar sobre o dia dos namorados. Não queria pensar sobre casamentos. E certamente não queria pensar em nada de amor.
Ela desprezava a idéia do amor - não precisava de um namorado ou até mesmo, digamos, um encontro.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): lety_portilla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo