Fanfics Brasil - 1 Martina's Sweet A Confeitaria JyM

Fanfic: A Confeitaria JyM | Tema: Violetta, JyM, JorTini


Capítulo: 1 Martina's Sweet

305 visualizações Denunciar


Os gemidos, como um orgasmo, que podiam ser ouvido por trás de Martina eram tão fortes e apaixonados que era impossível fazer-se de surda por mais tempo.

 

 

- Ooohh, é incrível, eu estou no céu. - disse uma mulher de meia-idade que tinha outra trufa na boca.

 

 

O rapaz ao lado dela disse:

 

 

- Pare de comparar tudo, mãe. - e ele veio até sua mãe tentando impedi-la de pegar da bandeja que o garçom estava segurando, mais doces.

 

 

Martina sorriu, satisfeita que todos estavam gostando das trufas, mas seu sorriso se transformou em uma careta, lembrando-se das palavras de seu contador.

 

 

"- É melhor você começar a recuperar seu negócio rápido, ou terá que fechar a Martina's Sweet."

 

 

Ela caiu em sua cadeira com um suspiro.

 

 

Sua loja não estava gerando dinheiro suficiente para se manter à tona. Embora todo mundo que tenha provado um de seus doces parecessem amar, eles não geravam renda suficiente para sobreviver.

 

 

Seu contador havia arranjado para ela, um encontro na segunda-feira com uma empresa de consultoria reconhecida na categoria de confeitaria, mas neste momento Martina não estava se sentindo particularmente otimista.

 

 

Assim que alguém começava a falar sobre marketing e promoção, Martina começava a sonhar com criações de doces novos, não importava o quão duro ela tentasse manter o foco em planos de negócios.

 

 

Olhou para dentro do jardim, para as 200 pessoas, que estavam comendo suas trufas com olhares de êxtase completo sobre seus rostos e teve que piscar rapidamente para conter uma súbita explosão de lágrimas.

 

 

Como ela poderia desistir da " Martina's Sweet" 

 

Fazer as pessoas felizes valia mais para ela do que ganhar dinheiro, pensou enquanto continha o soluço e abriu a bolsa para pegar um lenço de papel.

 

 

A mulher atrás dela que estava lambendo o chocolate meio amargo agitou a mão.

 

 

- Espere um minuto, querida. Tenho um lenço de papel aqui em minha bolsa para você. Eu sempre choro em casamentos. Tudo sobre eles é tão perfeito e bonito, certo?

 

 

Martina foi obrigado a acenar com a cabeça quando aceitou o lenço da mulher.

 

 

Ignorando o chocolate que manchava os dedos da mulher, Martina limpou o nariz.

 

 

Ela gostava de casamentos. Realmente gostava. Especialmente desde que esse feliz casal se conheceu em sua loja no último Dia dos Namorados.

 

 

Ela colocou o lenço usado em sua bolsa, tentando limpar sua mente.

 

 

Neste momento ela não queria pensar sobre o dia dos namorados. Não queria pensar sobre casamentos. E certamente não queria pensar em nada de amor.

 

 

Ela desprezava a idéia do amor - não precisava de um namorado ou até mesmo, digamos, um encontro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais