Fanfics Brasil - Episódio 01 Dulce, A Estrela

Fanfic: Dulce, A Estrela | Tema: Rebelde


Capítulo: Episódio 01

542 visualizações Denunciar


E tudo começou no meu aniversário de 14 anos...


Megan – Vai Dulce, minha filha! Sopra logo essas velas e faz um pedido.


Megan é a egocêntrica mãe de Dulce. Ela tem um temperamento bastante forte e é mãe de Dulce, Maite e Carla, a última tem diversas crises de bipolaridade. É casada com: o poderoso empresário Osvaldo e atualmente passa por uma grande crise no casamento, mas como sempre, leva tudo na esportiva.


Dulce – Ok!


Dulce (pensamento) – Eu quero ser um grande popstar! Eu quero ser uma grande popstar! Eu quero ser uma grande popstar!


            Pronto! Fiz o pedido três vezes e apaguei as velas. Imaginei como sempre que meu desejo jamais fosse realizado, mas parece que dessa vez foi tudo diferente. E num piscar de olhos, eu realmente virei essa grande popstar, pelo menos é o que todos dizem.


John – Vamos Dulce! Vamos! Você só tem 05 minutos para entrar no show.


John é o empresário da grande popstar Dulce. Faz questão de sempre estar presente em tudo na vida da garota e tem nela uma filha, reservando grande parte de seu tempo para cuidar de sua carreira.


Dulce – Calma! Já estou indo!


            Após 05 minutos já era hora de entrar e realizar o show. E como em todos os outros shows esse se passou voando e logo fui para casa. Mas ao chegar, assim que entrei na sala, deparei-me com várias malas e uma grande correria. Claro que era estranho pra mim, até porque sempre quando chegava dos shows tudo estava escuro e todos estavam quase sempre dormindo, mas dessa vez tudo estava claro e todos estavam acordados.


Dulce – Espera... Mas o que está havendo aqui?


Maite – Você não sabia?


Maite é a irmã mais velha de Dulce. É atrapalhada e melhor amiga de Anahí, que será a grande rival de Dulce. Sempre vive se metendo em confusões, mas é amada por todos ao seu redor.


Dulce – Explique-me isso Maite!


Megan – Não precisa! Eu mesma explico! A gente vai se mudar para uma cidadezinha do interior, filha. Lá, a gente vai ter paz. Coisa que não temos há tempos.


Dulce – Não! Eu não vou! Eu não consigo viver em cidades pequenas. Já fico mal quando vou visitar, imagina para morar. Não! Eu não vou!


Megan – Vai sim!


Dulce – Não vou e pronto. Já falei! O papai fica, né?


Megan – Fica, mas você não.


Dulce – Então pronto. Ficarei juntamente com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia_106

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 02/02/2016 - 18:14:12

    Continuaa

  • rehrbd Postado em 19/12/2015 - 13:09:42

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais