Fanfics Brasil - Como tudo começou Two Fallen Destinies

Fanfic: Two Fallen Destinies | Tema: Anjos e Demônios


Capítulo: Como tudo começou

167 visualizações Denunciar



Nesse mundo existe um Deus, chamado Arias. Ele criou os anjos, seres que auxiliam Arias nos mais diversos deveres. Arias e os anjos criaram incontáveis mundos e dimensões, um desses mundos era a Terra, um planeta em que os humanos foram criados. Um jovem anjo ficou muito curioso com esses novos seres, que se pareciam tanto com ele, só que sem suas lindas asas brancas para voar.


Então começou a estudar mais sobre os humanos, buscando informações aqui e ali, e descobriu que humanos tem grande quantidade de energia com eles, isso deu uma ideia ao jovem anjo... uma ideia que mudaria pra sempre a vida dos humanos.


Em seus estudos percebeu que quando os humanos estavam perto de sua vida acabar, sua energia se intensificava mais do que o normal,seu corpo era deixado e sua alma levada para o céu. O jovem anjo então desceu para a Terra e começou a se alimentar das almas dos humanos que deveriam ir para o céu, ele se sentia mais poderoso a cada vez que se alimentava das almas dos pobres humanos. Arias percebeu o que o jovem anjo estava fazendo e como punição do seu pecado foi banido do céu e posto no submundo, assim como outros anjos que apoiaram ele.


O anjo ficou furioso com Arias, e com todo o poder ganho acabou ficando louco, arrancou suas asas brancas e penudas e em troca, criou asas negras sem nenhuma das penas lindas e brancas dadas por Arias. Não queria mais ser lembrado como um anjo e se auto-nominou como Hornus


Ele então decidiu criar seres que o obedecessem e assim criou os demônios, e virou o dono do submundo. Os demônios então, seguiam as ordens de Hornus sem reclamar, e viraram assim os piores inimigos dos anjos.


                                                                                         ~Continua~


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Crystal Lionheart

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Num dia normal na Rua Eriton. O trânsito estava calmo e nada de anormal estava acontecendo. O farol do trânsito ficou verde e um carro cinza foi o primeiro a passar. Ele já estava passando pela esquina quando um carro vermelho em alta velocidade atropelou-o. O fogo se alastrava e somente as pessoas do banco de trás fugiram com alguns arranh& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais