Fanfics Brasil - Capítulo II - A primeira ameaça Two Fallen Destinies

Fanfic: Two Fallen Destinies | Tema: Anjos e Demônios


Capítulo: Capítulo II - A primeira ameaça

154 visualizações Denunciar


 



 John acordou sonolento e pensou se tudo aquilo de ontem era real, e não sua imaginação brincando com ele de novo. Ficou pensando até que olhou para o relógio, quando viu que já era quase a hora da aula começar e ainda estava no seu quarto, ainda de pijama.


 Então pôs o uniforme o mais rápido que pode, pegou sua mochila e desceu as escadas sem mesmo tomar café da manhã. Só disse um tchau para sua mãe.


 O garoto foi correndo pra escola e quase tropeçou na rua, como se não bastasse tropeçar no tapete ontem. Chegando lá, viu Savanna, com a mesma lista de ontem, então ele pensou:


’’Essa lista... Quando aconteceu aquele acidente de carro ela estava com essa lista... Essa não!! Outro acidente?’’


 John sabia que se falasse agora com Savanna, iriam pensar que ele é louco, de novo. Tinha que encontrar algum jeito de conversar com ela a sós. Mas agora tinha que ir correndo para a classe, a aula já tinha começado.


 Ele correu para o portão, passou pelos corredores e olhou uma última vez para Savanna, que não viu ele pois estava checando a lista.


 Saiu em disparada e deslizou no chão bem em frente a porta da classe. Abriu-a violentamente soltando um grito:


John: Cheguei!!


 Todos olharam para John assustados com o grito e o professor impaciente perguntou:


Professor: Isso são horas de chegar? Já está quase acabando essa aula! Pode se sentar ali atrás.


 John foi caminhando entre as carteiras até chegar na sua, e começou a pensar:


’’Qualquer um poderia se machucar, qualquer um. Até mesmo os meus amigos’’


 Nem prestou atenção na aula pois estava preocupado. Quando viu, já era hora do intervalo, uma boa oportunidade de conversar com Savanna.


 Foi até o portão, mas ela não estava mais lá. Procurou pela escola inteira, mas sem sorte, não a achou. Correu tanto que ficou apertado. Foi ao banheiro e assim que terminou, lavou suas mãos e olhou no espelho, quando viu uma sombra atrás dele, olhou pra trás e tomou um susto quando viu que era Savanna:


John: AHHH! O que está fazendo aqui?- disse enquanto recuperava o seu fôlego.


Savanna: O meu trabalho.


John: Seu trabalho por acaso é ficar esperando as pessoas morrerem, tipo um urubu?


Savanna: Pelo contrário, EU causo as mortes.


 John ficou pálido e assustado, então perguntou:


John: Então vai matar quem?


Savanna: Não posso te contar, é contra as regras... Ah, espere um pouco, já volto. – bateu as asas e atravessou o teto como um fantasma.


 John saiu do banheiro e foi até o corredor pensando, quando gritos vindos do pátio tiraram sua concentração.


 Ele correu até lá e viu várias pessoas amontoadas perto da coluna da escola. Eles formavam um círculo e não dava para ver o que estava acontecendo, John foi ao amontoado e abriu caminho entre as pessoas vendo Rachel, uma garota do 2º colegial, de cara no chão e cheia de sangue em volta, provavelmente sem vida.


 John olhou para Savanna, que estava lá também, e Savanna olhou para John sorrindo. Ela pegou a lista e riscou o nome de Rachel com a caneta vermelha. Savanna fez um sinal para que John a seguisse e eles foram ao banheiro. John abriu a porta e verificou se não tinha ninguém por perto, Savanna entrou depois:


John: Como você fez isso? Porque fez isso?- disse desesperado.


Savanna: Sou uma anjo da morte, posso matar qualquer um que eu consiga ver, controlando as pessoas para caminharem até a morte, inclusive você. Mas não posso fazer isso sem a permissão de Arias, por isso, tenho essa lista das pessoas que já chegaram na sua hora.


John: Mas porque agora?


Savanna: Além do nome, minha lista tem o local e a hora da morte, tinha que ser exatamente aqui e agora.


John: Mudando de assunto, Fred me disse que algo ruim poderia acontecer comigo, o que ele quis dizer com isso, Savanna?


Savanna: Como sabe o meu nome?


John: Eu adivinhei! – disse nervoso – Você tem muita cara de Savanna, sabe? Eu só imaginei que o seu nome seria Savanna... – estava fazendo uma poça de suor.


Savanna: O Fred te contou não é? – disse percebendo que estava mentindo.


John: É. –abaixou a cabeça.


 Antes que eles pudessem continuar a conversa, o sinal tocou e John tinha que voltar para a classe. Teria provas semana que vem e não poderia perder matéria.


John: Savanna, assim que você terminar o seu err... trabalho, você pode passar na minha casa?


Savanna: Hum, pode ser, mas vê se não acostuma. – falou brincalhona.


 John foi para a classe, e não estava mais com medo e sim com fome, pois não havia comido nada enquanto procurava por Savanna. Podia ouvir o barulho da ambulância chegando, mas eles não sabiam que não adiantaria nada levar Rachel para o hospital. O professor e até mesmo os alunos estavam quietos demais, o clima estava realmente pesado.


                           ~~~~~~~~~~~~~~2 horas depois~~~~~~~~~~~~~~~~~


 Estava anoitecendo e Savanna estava fazendo seu ’’trabalho’’ normalmente, quando sentiu um cheiro estranho vindo do oeste. ’’Espera um pouco, isso é... isso é.. cheiro de demônios! Essa não, John!!'' - pensou


 Savanna voou o mais rápido que pôde em direção ao cheiro.


 Quando chegou, viu John virando a esquina com a mochila nas costas, tinha acabado de sair da escola.


 Ela voou em direção á ele dizendo:


Savanna: John, você tem que sair daqui! Estão atrás de você!


John: Quem está atrás de mim!? – disse assustado, por sorte a rua estava vazia e ninguém ouviu.


Savanna: Depois explico, só corra!


 John tentou correr, mas seus pés estavam presos ao chão como se tivesse imãs neles. Savanna puxou o pé de John e conseguiu liberta-lo, ele conseguiu correr mas esbarrou e caiu no chão, ele não entendeu no que esbarrou pois não via nada.


John: O que é isso? Primeiro imãs e depois paredes invisíveis?


Savanna: Não são paredes John, são demônios, estão atrás de você e não me surpreende você não conseguir enxerga-los.


John: DE MIM? Mas o que eu fiz? Eu sou uma pessoa tão boa, porque estão atrás de mim? – se levantou do chão.


Savanna: Depois eu explico, só fique perto de mim, vou te proteger. – John correu para trás de Savanna.


 Savanna tirou do bolso do shorts um bastão pequeno, o sacudiu e ele se transformou em uma foice gigante, com lamina negra e rosas vermelhas.


 Ela conseguia ver os demônios, aqueles seres de olhos vermelhos e pele escura, com chifres e asas mais negras do que as dela, dando um sorriso maléfico para Savanna.


 Ela então voou para o alto e deu um caldo, indo em direção ao demônio e o cortando ao meio. O demônio se partiu em dois e depois explodiu com uma bomba negra.


 Do chão, surgiram várias sombras negras e delas surgiram mais demônios que foram atrás de John. Savanna fez um corte na horizontal quando os demônios chegaram perto, todos foram decapitados e explodiram logo em seguida, Savanna estava séria.


Savanna: Vamos sair daqui, não vai parar de vir demônios enquanto eles te verem. Temos que ir para um lugar seguro.


John: Onde?


Savanna: Conheço um lugar.


John: E como vou sair daqui?


Savanna: É simples.


 Savanna segurou John pelos braços, abriu as asas e deu um impulso que os fizeram voar muito rápido. Ele via todos da cidade, apesar de estar de noite, as pessoas pareciam formigas lá de cima.


 Savanna começou a desacelerar e estava parando na mesma rua da loja de relógios, em que John pediu a sacola para Fred. Ela parou já no chão e soltou John perto da loja e abriu a porta. Fred estava limpando os relógios quando se virou e viu Savanna e John:


Fred: Savanna! Como é bom te ver! Como está?


Savanna: Agora não da tempo de conversar, os demônios estão atrás de John. Você sabe o que fazer, e, por favor, explique o que está acontecendo para ele. – entregou o garoto para Fred.


 Savanna saiu da loja e voou em direção aos demônios, deixando John e Fred, que foi levando o garoto ao depósito. John não estava entendendo nada do que estava acontecendo, sua cabeça estava girando.


 O depósito estava cheio de prateleiras com frascos azuis, os mesmos que Savanna tinha bebido. Tinha alguns relógios quebrados também, eram um pouco assustadores. John perguntou:


John: Pra que tudo isso?


Fred estava arrumando os frascos, virou a cabeça para John:


Fred: Ah os frascos? Aqui é como se fosse um ponto de recarga, Savanna sempre passa aqui para recuperar sua energia e levar alguns frascos com ela.


John: Acho que ela falou sobre isso ontem. – se lembrou da sua dúvida- Alias, ontem você falou que algo ruim poderia acontecer comigo...


Fred: Na verdade, a coisa ruim acabou de acontecer, creio que se Savanna não estivesse lá para te socorrer você já estaria... bem... você entendeu.


John: E porque os demônios estão atrás de mim?


Fred: Você tem o dom de ver anjos, e por isso tem mais energia do que humanos comuns, demônios adoram se alimentar de almas com muita energia, pois quanto mais energia, mais poder eles conseguem.


John: E porque eles querem poder?


Fred: Para entregar o poder que conseguiram para Hornus. – John estava confuso – Sente-se aí, vou te explicar essa história melhor...


 Enquanto isso Savanna lutava freneticamente com os demônios. Um deles voou na direção de Savanna pronto para cravar suas garras nela, Savanna pulou por cima do demônio e cortou sua cabeça, explodindo em seguida. Vieram mais e mais demônios vindos das sombras atrás de Savanna, mas nenhum conseguia sequer encostar nela, pois fatiava todos que se aproximassem.


 Finalmente os demônios desistiram e as sombras pararam de surgir, Savanna então foi ver se John estava bem. Voou até a loja e quando abriu a porta falou:


Savanna: Fred! John! Estou aqui!


 Impaciente, ela foi até o depósito e viu Fred e John jogando Xadrez:


Fred: Xeque-mate! 5 á 1, nunca subestime um velho de barba branca! - se levantou da cadeira comemorando.


Savanna: Err... Fred, eu disse para você vigiar John, não ficar brincando com ele. – disse com os braços cruzados.


Fred: Você estava demorando muito, e isto estava ficando entedian... – Savanna jogou um olhar furioso e Fred ficou calado.


Savanna: E você, não vem? Sua mãe deve estar preocupada. – olhou para John.


John: Ah é! Vamos logo se não minha mãe me mata! – correu para a porta da loja, Savanna o seguiu e Fred começou a guardar o tabuleiro.


 Quando Savanna saiu John perguntou:


John: Você pode me levar para casa? De preferencia rápido? – falou num tom grosso.


Savanna: Você acha que aqui é serviço de aeroporto pra eu ficar te levando pra cá e pra lá toda hora? E também não precisa ser grosso.


John: Querida Santa Savanna, poderia por gentileza me levar com suas nobres asas ao meu recinto, onde minha maravilhosa e linda mãe vai me esbofetear com sua majestosa mão se eu não chegar rápido? Melhor assim?


Savanna: Também não precisa criar uma oração, né? Mas serve, vem aqui e eu te levo. – John foi até ela.


 Ele foi levado até a sua casa, onde Savanna o deixou no portão. John foi correndo até a porta e foi direto para a cozinha, olhou para a mesa e viu um bilhete dizendo: ’’ O seu jantar está no micro-ondas só falta você esquentar – Beijos, Mamãe’’- John olhou para Savanna que estava entrando na cozinha:


John: Ah que droga! Eu esqueci que hoje minha mãe chega tarde do trabalho.


Savanna: Quer dizer que eu carreguei 70 quilos por nada? – ficou nervosa.


John: Não entenda isso mal, foi apenas um favor no contratempo repentino. – sorriu enquanto disse exatamente o que Savanna tinha lhe dito ontem.


Savanna: É assim que você me agradece por salvar a sua vida? – se acalmou.


John: Certo, desculpe. Mas, e sobre os demônios, eles vão continuar me atacando? – foi até o micro-ondas e esquentou a comida.


Savanna: Pra falar a verdade, vão continuar te atacando pelo resto da vida, mas não se preocupe, você vai aprender a se defender contra eles. – deu um leve sorriso. - Você tem chocolate?


John: Nós estamos falando de seres que querem comer a minha alma e você quer chocolate?! – se sentou na mesa com o prato e começou a comer.


Savanna: É lógico! Eu sou chocólatra, pior que demônios sou eu com fome. – deu uma risada enquanto vasculhava a geladeira até achar uma barra de chocolate e começar a comer.


John: Tem certeza que eu não devo me preocupar?


Savanna: Não precisa ficar com medo, eu vou te proteger caso algum demônio apareça, como eu fiz hoje, digamos que eu seja seu anjo da guarda. – mordeu a barra.


John: Quer dizer que se eu cair você vai me segurar?


Savanna: Pelo contrário, eu vou é rir da sua cara! – fez uma pausa. – Eu só vou te proteger contra demônios, o resto é com você.


John: Você não é igual ao que eu pensava um anjo ser, sei lá você é... diferente.


Savanna: Obrigada John. –sorriu para ele.


John: Mas como você sabe o meu nome?


Savanna: A minha lista só serve para me dizer quando e quem eu devo matar, é meu trabalho saber quem é essa pessoa, por isso, decorei o nome de todas as pessoas da cidade.


John: Então você só mata pessoas dessa cidade?


Savanna: Sim. Cada anjo da morte cuida de uma cidade e eu cuido dessa. – seu medidor apitou – Opa, esqueci que não trouxe nenhum frasco comigo, vou ter que ir embora. – abriu as asas – E John, você vai fazer alguma coisa depois do colégio?


John: Não, porque?


Savanna: Quero te mostrar um lugar. – deu um sorriso e voou para fora da casa, indo para o céu ainda com o chocolate na mão.


                                                                                                               ~Continua~



 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Crystal Lionheart

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais