Fanfic: Love me tender | Tema: Ponny, AyA, Romance, Anos 60
1962
— Ana... Ana... Anaaa acorde. — berrava minha mãe, ela odiava quando me atrasa para ir ao colegio. Graças a Deus estava chegando o fim do ano.
— Pare de berrar no meu ouvido mamãe, já estou acordada, não sei o motivo de você querer que eu ainda vá ao colegio.
Esse ano foi o pior da minha vida, acabará de completar 17 anos e já estava prestes a me formar, não havia sido convida para o baile de formatura, mas não me importava.
—Anahi hoje é o ultimo dia, você tem que encontrar suas amigas e se despedir, pois estaremos viajando amanhã à noite. — esqueci completamente dessa viagem...
—Mas mãe eu já me despedi delas ontem. — na verdade só me despedi da minha melhor amiga, a Maite era uma pessoa que com certeza eu levaria para minha vida toda.
—Então você irá ao cartorio com seu pai, mas por favor tome cuidado. —minha mãe e meu pai temiam a Alemanha pós-guerra, sendo que a guerra acabará a 17 anos.
—Sim, mamãe agora saia, quero privacidade.
—Ok, filha irei deixar seu almoço em cima do balcão. —e ela saiu batendo a porta atras de sí.
—Ok. — gritei
Autor(a): branca25
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo