Fanfics Brasil - Novata Dangerous To Know

Fanfic: Dangerous To Know | Tema: Amor Doce


Capítulo: Novata

234 visualizações Denunciar



 


Último ano da escola e vou ter que mudar, poderia ser pior? .Meu nome é Low, Low Kasumi , tenho 17 anos e estou indo para a Escola Sweet Amoris.


Estava me olhando no espelho e tentei fazer algum milagre com o meu cabelo que nao estava colaborando muito, sempre falavam como ele era lindo e tals, mas eu nao achava, talvez seja o loiro ou sl, passei um pouco de lápis e rímel pra destacar meus olhos azuis e a minha cara ficou mais apresentável. Não que eu queira impressionar alguem no primeiro dia, mas pq tbm nao queria ser zuada. Voltei para o meu quarto e peguei meu violão, eu costumo compor algumas músicas, quero fazer faculdade de música e espero ganhar uma bolsa.


 


 


" It's too late to apologize


It's too late


I said it's too late to apologize


It's too late "


 


 


Comecei a cantar um pouco até que minha mãe bate na porta.


- Low, se arruma logo antes que você se atrase.


   -  Estou indo. - Me levantei e guardei meu violão.


Procurei alguma roupa no armário e acabei optando por um short, uma camisa de banda preta e um all star, terminei colocando uma camisa listrada amarrada na cintura, me olhei no espelho e dei de ombros, nao estava ruim.  Peguei minha mochila e desci as escadas.


- Bom dia ! - Falei para os meus pais e minha irmãzinha que estava sentada na cadeirinha, quando me viu esticou suas mãozinhas gorduchas.


- Lowlow, olão. - Sorri e dei um beijo na sua cabeça.


- Lowlow tem que ir para escola, toco violão mais tarde ok? - Ela fez uma carinha triste mas balançou a cabeça concordando.


Maya era uma criança linda, mesmo com apenas 3 anos sabia de muitas coisas, era muito inteligente e adorava me ouvir cantar e tocar, era a única que também ja me ouviu cantar além dos meus Pais.


Peguei uma torrada, dei um beijo na bochecha de May.


- To indo. - Falei pegando as chaves do meu carro em cima da mesa e indo em direção a porta.


Abri a porta do carro e coloquei minha mochila la dentro, entrei e liguei em alguma estação de rádio.


 


 


" Cause when the daylight bends, i'll follow you


And if the pavement ends, i'll drive it off the road


When the daylight bends, i'll follow you wherever you go


Wherever you go .. "


 


Comecei a cantar enquanto dirigia e acabei perdendo a noção do tempo, cheguei rapidamente na escola e estacionei.


Peguei minha mochila e fui em direção a porta da escola, tinha alguns grupos de garotas e garotos no estacionamento, mas um garoto em especial me chamou atenção, ele tinha cabelos vermelhos e seus olhos conseguiam prender a minha atenção, ele deu um sorriso quando me viu e eu senti minhas bochechas esquentarem, droga!


- Ei, loira, belas pernas. - Ouvi risadinhas e balancei a cabeça negativamente.


Eu tinha que pegar meu horário com a diretora, mas assim que o sinal tocou e todo mundo começou a entrar em suas salas, eu fiquei perdida. Andei pelo corredor e vi uma porta que dizia " Diretoria" ,  bati na porta e entrei.


- hm, é.., estou procurando a diretora, preciso pegar meu horário das aulas, sou nova aqui.


Vi um garoto loiro de costas com uma pasta na mão e falando ao celular.


- Ja disse, Pai! . Estou de saco cheio de sempre levar a culpa quando a Ambre faz alguma besteira, agora preciso ir. - Ele desligou o celular e passou a mão pelos cabelos e então se virou.


- Oh, me desculpa sou Nathaniel, representante de turma, deseja algo? - Ele se aproximou e sorriu de leve.


Nathaniel tinha olhos castanhos bem claros e um sorriso lindo. Tentei focar no que eu precisava e nao nos garotos da escola, sério, eu precisava focar.


- Hm.. Sou Low Kasumi, preciso do horário das aulas, estou no último ano. - Eu disse gaguejando um pouco.


- Ah sim, a novata. - Ele voltou para a mesa e revirou alguns papéis, e eu fiquei ali parada o olhando, seus cabelos caíram um pouco para sua testa e eu acabei achando graça do seu jeito.


- Aqui, toma. - Ele me deu o papel e eu o peguei, dei uma olhada.


- Obrigada. - Sorri e me virei para ir em direção a porta.


- Vou com você, tenho que ir para aula também e por coincidência também estou no último ano. - Ele sorriu e abriu a porta pra mim.


- Ah, ok. - Concordei e então passei, ele fechou a porta e começamos a andar pelo corredor.


- Percebi que estava rindo, meu jeito é muito engraçado? - O olhei e sorri.


- Pode- se dizer que sim. - Ele riu e então paramos em frente a outra porta, ele abriu entrando primeiro e eu entrei logo atrás.


A sala ja estava cheia e eu procurei logo um lugar, percebi que o garoto de cabelos vermelhos estava sentado logo ao fundo com as pernas em cima de uma cadeira enquanto ria com uma garota que estava com uma roupa que não tampava nem metade da sua bunda e os peitos quase pulavam pela blusa. Percebi um lugar perto da janela vazio e fui me sentar, até que uma loira de cabelos compridos para na minha frente.


- Esse é meu lugar, saia novata. - A olhei franzindo a testa.


- Seu nome está aqui por acaso? - Eu disse cruzando os braços.


- Não vou dizer duas vezes. - Ela jogou o cabelo para trás e fez uma cara feia.


- Não vou sair, princesa, arrume outro. - Continuei a olhando, até que percebi que ela ficava cada vez mais vermelha de raiva.


- Ambre, pare ja com isso. - Nathaniel veio e a pegou pelo braço.


- Saia daqui. - Ela disse empurrando ele. - Você vai se arrepender. - Ela disse para mim.


Então ela que é a tal da " Ambre" que o prejudicou, ela realmente nao é nada agradável.


- Desculpe- me pela minha irmã, ela realmente é impossível. - Ele passou a mão exasperado pelo cabelo.


- Tudo bem, Nathaniel, eu sei lidar. - Ele sorriu fraco e assentiu.


- A gente se ve depois. - Ele voltou para o lugar dele.


Ambre é irmã dele, com uma irmã dessa, meu deus, coitado, imagina o que ele passa em casa.


Alguém me cutucou e então me virei.


- Oie, meu nome é Rosalya, acabei de ver o que você fez com a Ambre e realmente foi impressionante, nenhum novato tem a coragem de enfrenta-la assim. - Ela sorriu.


Rosalya se vestia de uma forma exótica,  e seu cabelo é bem comprido e lilás, Gostei.


- Ah, eu não tenho medo desse tipo de gente, é só colocá-los no lugar deles. - Falei dando de ombros. - Meu nome é Low.


Meus olhos acabaram vagando pela sala e encontrei o garoto de cabelos vermelhos me olhando, o que ele ta olhando?


- Low? que nome diferente! Realmente,  você é uma das minhas. - Ela riu.


O professor entrou na sala e começou a dar a aula, prestei um pouco de atenção e comecei a escrever algumas canções no caderno. O sinal tocou e eu me levantei para arrumar as minhas coisas.


- Vou te esperar ali fora, preciso te apresentar algumas pessoas, você vai adorar o colégio. - Rosalya sorriu e passou por mim.


- Ok.


Estava colocando meu livro na mochila até que meu caderno de canções caiu no chão, na hora que eu ia me abaixar para pegar, alguem fez a mesma coisa.


- Hm.. Toma. - Ele estendeu o caderno, e eu o olhei, e era o garoto de cabelos vermelhos..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kasumisakura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais