Fanfics Brasil - Capítulo 10 - #Fase01. Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada)

Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 10 - #Fase01.

14 visualizações Denunciar


Capítulo 10- #Fase01 


Dirigindo com a velocidade um pouco mais alta do que a que estava acostumado, Peter atravessava a cidade de Los Angeles até o endereço que estava no currículo de Lali. O sol acabara de se pôr e as luzes dos postes já iluminavam as ruas movimentadas. Ele só pensava em encontrar o filho pela primeira vez e tirar todas as satisfações com Lali.


Cinco minutos depois, ele chegou de frente para uma casa pequena, do mesmo tamanho da casa que morava antes de ganhar na loteria. O jardim era bem cuidado e tinha uma pequena varanda com piso de madeira. Ele saiu do carro e sentia o coração acelerado, acionou o alarme e passou pelo caminho de pedras até chegar à porta. Tocou a campainha de maneira insistente e impaciente.


Ouviu o barulho da maçaneta girando e a porta se abriu revelando a figura de Lali. O choque dela fora o mesmo quando o vira no escritório de Anahí. Ela ficou imóvel e ele se adiantou entrando na casa, olhando para os lados em busca do filho.


- Onde ele está? – perguntou nervoso.


- Ele quem? – confusa ela fechou a porta.


- MEU FILHO! – Christopher gritou impaciente – ONDE ESTÁ MEU FILHO, MARIANA?


Ela ficou estática. Filho? Como Peter sabia daquilo? Se antes ele tinha raiva dela, agora a odiaria com todas as forças. O olhar dele era acusador, poderia matá-la se quisesse, ela relembrou-se do dia em que lhe contara sobre o término do namoro. Peter se adiantou como um furacão, estendeu a foto para ela, praticamente esfregando-a em seu rosto.


- Você pode mentir sobre qualquer coisa pra mim, Lali. – ele disse incisivo – Mas o rosto dele não mente, ele é meu filho! Onde ele está?


- Está na casa de um amiguinho. – respondeu sem olhá-lo nos olhos.


- Por que você me escondeu isso, Lali? – perguntou quase gritando – Tudo bem que você tenha me traído, ninguém está imune a isso, mas agora mentir que eu era o pai do seu filho foi demais! – olhando-a nos olhos – Por que você fez isso?


Lali não conseguiu responder, sentia vergonha pelos motivos que a levaram a fazer aquilo. O nó em sua garganta se desfez no momento em que ela começara a chorar. Um choro de dor, arrependimento e tristeza, que faziam suas lágrimas rolarem de maneira rápida pelo rosto deixando-o molhado. A ausência de resposta deixara Peter ainda mais nervoso, tinha várias perguntas a fazer, mas ela parecia não aguentar responder. A impaciência tomara conta dele e com as mãos firmes, segurara os braços de Lali pouco abaixo dos ombros e a sacudira.


- ME RESPONDE, PORRA! – ele xingou totalmente descontrolado – POR QUE FEZ ISSO?


Lali se encolheu e fechou os olhos, sentiu a pressão dos dedos em sua pele, machucando-a. Chorou mais sem conseguir se controlar e virou o rosto, com as mãos unidas entre os seios.


- Está me machucando... – murmurou entre o choro.


- Isso não chega nem perto do que você já me machucou. – soltou-a com certa violência fazendo-a se desequilibrar e cair sentada no sofá.


Ela olhou as marcas vermelhas dos dedos dele em seus braços enquanto Peter se afastava dela passando as mãos nos cabelos. Estava de costas e fechou os olhos com força. Aquilo tudo era surreal, depois de anos, agora que a encontrara novamente Lali ainda tinha o poder de lhe fazer sofrer.


- Pelo amor de Deus, Lali. – ele disse pela primeira vez em tom baixo desde que chega – Por que mentiu pra mim?


- Sinto vergonha de mim mesma por isso. – respondeu no mesmo tom que ele olhando para baixo – Eu era uma menina imatura, achava que podia fazer o que quisesse da vida, que isso só dizia respeito a mim. – continuou falando olhando um ponto fixo no chão – Eu era tão deslumbrada que me deixei levar pelas promessas da vida boa que Benjamin dizia que ia me dar. Então eu terminei com você. – disse aquilo com profunda tristeza.


- Se o filho é meu... – ele virou para olhá-la – Você não chegou a transar com o outro?


- Não. – suspirou – Na verdade, eu nunca te traí. – levantou o olhar – Quando Benjamin me propôs um namoro, nunca tinha dado a liberdade a ele de se aproximar de uma maneira mais íntima. Por isso terminei nosso namoro.


- Isso só prova que você amava mais o dinheiro do que a mim. – cuspiu as palavras com raiva.


- Não é verdade! – defendeu-se – Mas eu não queria que meu filho tivesse a mesma vida medíocre que eu. Queria que ele tivesse o conforto que eu não tive.


- Nosso filho, Lali! – aumentou o tom de voz – Pela sua ambição você mentiu pra mim, me privando de saber que tinha um filho e construirmos uma família.


- Eu era uma garota inconsequente, Juan Pedro. – secou o rosto com a ponta dos dedos.


Ele ficou em silêncio tentando se acalmar, sabia que gritar não era a melhor maneira de resolver as coisas, mas às vezes a raiva o dominava de uma maneira incontrolável. Foi nesse momento em que conseguiu enxergar com clareza, viu um porta-retrato com a foto do filho sorrindo em um lugar que parecia um parque. Fora o que conseguiu acalentar seu coração, o menino era feliz, aquele sorriso não enganava. Peter pegou o porta-retrato com uma das mãos e ficou olhando por alguns instantes.


- Qual o nome do meu filho? – perguntou curioso querendo saber tudo sobre aquela criança.


- Santino.


- Seu ex-marido o tratava bem? – cruzou os braços ainda mais curioso.


- Nos dois primeiros anos ele tratava Santino como se fosse filho dele, mas nos últimos três anos ele deixou de dar atenção. – explicou lembrando-se de seu casamento – Quando nos divorciamos descobri o motivo. – suspirou – Ele estava me traindo e a amante engravidara. Não precisa ser muito inteligente pra saber que ele estava feliz com o filho biológico e por isso não precisava mais do filho de outro homem.


- Ele nunca maltratou Santino, certo? – perguntou para ter certeza.


- Certo. – assentiu.


Peter ficou em silêncio por um momento pensando no que faria de agora em diante. Tinha um filho, queria conhecê-lo, queria ter direitos sobre o menino, queria ser o pai que ele não pudera ser naqueles cinco anos, precisava recuperar o tempo perdido.


- Você sabe que vou até a justiça resolver a questão da paternidade, não sabe? – fora praticamente uma afirmação.


-Peter... – ela se levantou correndo e se aproximou dele segurando a gola de sua camisa – Eu sei que você agora é milionário, mas não tira o meu filho de mim! Pelo amor de Deus! – ela pedia praticamente aos gritos.


- Fique calma,Lali. – segurou o pulso dela fazendo com que soltasse sua camisa.


Continua..... - Capítulo 11 - #Fase01




 


Respondendo Comentários 


 


 Passando novamente rapidinho,espero que gostem. Fim de ano é assim tudo corrido. Beijos.


 




 


 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11- #Fase01 O toque não durara mais do que dois segundos, mas foi tempo suficiente para ela sentir estremecer e teve ate medo que Peter pudesse ter percebido a reação de seu corpo. Ambos se olharam nos olhos, havia tanta dor por trás do brilho intenso de cada um. Eram os olhos que o encantaram no passado, mas que pertencia à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44

    Amei!!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08

    Já está no fim.... Lindocap

  • lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34

    Continua

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46

    Que tal um desenho do vestido pra imagina

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44

    continua, que perfeitos

  • lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07

    Posta mais!

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34

    continua aaa

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25

    Amei!! Perfeito!! :)) Continua!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04

    Lindo cap ameeeei

  • missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48

    que lindosssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais