Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥
Capítulo 14- #Fase01
Maratona 03/06.
Sim terá Maratona - Entre os Dias 21,22,23,24 já que apartir de 25 vou viajar e volto apenas 16/01/15.
Espero que gostem.
Lali duvidou de que fosse feliz morando sob o mesmo teto que Peter. Além do mais, lembrou-se da ligação que ele recebera no dia em que se reencontram ali mesmo naquele escritório. Se Peter tinha uma namorada, ela com certeza não ficaria feliz com essa situação.
- Acho que sua namorada não vai gostar disso. – falou na esperança de que aquela fosse sua salvação.
- Já resolvi isso com Martina. – respondeu mantendo a seriedade – Posso considerar sua mudança para minha casa algo certo?
- Eu não concordo com a sua decisão.
- Não perguntei se você concorda, perguntei se você aceita.
Ela pensou em negar, mas sabia que Peter tinha dinheiro suficiente para ganhar o direito da guarda do filho na justiça. Lali não queria perder o menino, era seu único motivo de alegria e uma mãe jamais deixaria um filho. Lutaria por ele e faria os maiores sacrifícios. Sem dúvida, tinha que aceitar a proposta de Peter. Com o tempo tentaria mudar a opinião dele. Sabia que sofreria estando na mesma casa que o ex-namorado, vendo-o todos os dias e principalmente, seria inevitável vê-lo com a namorada, mas o amor por seu filho era maior do que tudo.
- Eu aceito. – disse derrotada.
- Eu sabia que você era uma pessoa inteligente. – sorriu vitorioso – Quero que se mude o mais rápido possível. Só junte as roupas e objetos pessoais, deixe sua casa do jeito que está, eu cuido de tudo.
Lali apenas assentiu e ambos saíram do escritório. Peter estava feliz por saber que teria a companhia do filho todos os dias e lutaria para conseguir o amor daquela criança.
● ● ●
“Não pergunte o porquê das coisas,
apenas deixe que elas aconteçam.”
Exatos três dias depois, Peter havia mandado o motorista ir buscar Lali e o filho. Ele resolvera ficar para instruir os empregados para a chegada dos dois. Euge não se continha de curiosidade para conhecer o sobrinho e andava de um lado para o outro olhando o relógio a todo o momento. Peter queria muito ver o filho novamente e com certeza faria de tudo para que Santino se sentisse confortável. Só conseguiu falar com o filho pelo telefone, estava louco por vê-lo de novo. Eugenia se espantaria pela semelhança dos dois pessoalmente.
Dentro do carro Lali pensava em como seria sua vida na mesma casa que Peter. Ainda o amava, por mais que quisesse negar, mas ele mudara muito nos últimos anos, não somente a situação financeira, mas até o jeito dele mudara. Era mais frio, mais distante, muito mais sério do que antes. Podia se recordar das brincadeiras e dos comentários que ele fazia sempre que conversavam.
- Mamãe, o papai falou que lá na casa dele tem uma piscina bem grande e que vai me ensinar a nadar. – Santino comentou sentado ao seu lado despertando-a de seus pensamentos.
- Que bom, meu príncipe. – forçou um sorriso, não queria mostrar ao filho que não estava totalmente feliz com aquela situação.
O carro preto chegou trazendo Lali e o filho e Peter esperou no hall da mansão de frente para a porta de entrada. O motorista acompanhou os dois até lá e Peter sorriu ao ver o filho. O garoto correu em sua direção e ele o pegou no colo sorrindo. Eugenia logo se aproximou dos dois e sorriu ao ver o sobrinho pessoalmente. Era muito parecido com o pai, a semelhança era surpreendente.
- Olá, querido. – ela disse para Santino – Sou sua tia Eugenia, a irmã do seu pai.
- Oi, tia Eugenia. – cumprimentou-a.
- Pode me chamar de tia Euge, ok?
O menino assentiu e Euge deu um beijo na bochecha dele. Os três ficaram ali ignorando a presença de Lali no hall. Mal colocara os pés na mansão e já era totalmente deixada de lado. Não podia esperar a atenção de Peter e nem da irmã dele depois de tudo que aconteceu, mas ela ainda se iludia com a ideia de que fosse bem recebida por eles. Mais do que nunca, ela entendia que estava ali apenas porque Peter não podia se livrar dela sem que o filho ficasse arrasado.
- Margareth, leve Lali até o quarto de hóspedes. – Peter ordenou para a governanta.
A senhora de meia idade, que usava um coque muito bem preso no alto da cabeça e uma roupa bastante clássica, chamou Lali com a mão e as duas subiram as escadas. Ela deixou o filho com o pai e a tia, sabendo que ele teria toda a atenção do mundo. O quarto era o segundo do grande corredor e ela se perguntou qual seria a porta do quarto de Peter. Quando a governanta mostrou o quarto de hóspedes, Lali ficara encantada com a arrumação e beleza. Era espaçoso, porém não muito decorado. Os tons pastéis contrastavam com as cortinas verdes claras. Margareth a deixou sozinha e Lali ficou olhando todo o quarto que agora seria seu.
Sentou-se na cama e fechou os olhos se lembrando dos grandes portões de ferro que protegiam a propriedade, o caminho de pedras, o jardim colorido e muito bem cuidado, a fonte que ficava perto da entrada, e muitos outros detalhes que notara assim que chegara à mansão.
- Tudo isso podia ter sido seu, Mariana. – disse pra si mesma – Era só ter esperado um pouco mais. – suspirou – Você apenas não achava que Juan Pedro um dia iria triunfar.
E era verdade. Lali sempre imaginou que Peter viveria naquela vida de vendedor pra sempre. Nunca acreditou nos jogos de loteria que ele fazia com tanta assiduidade. Era impressionante como a vida brincara com ela e maneira cruel, fazendo-a mentir para o namorado, fazendo com que Peter sofresse e hoje em dia apenas desprezá-la. Levantou-se e foi até a porta que dava para a varanda do quarto, abriu-a com cuidado e se deparou com os fundos da mansão.
Peter não exagerara quando falara que a piscina era grande, talvez até tivesse sido modesto. Era a maior piscina que já vira e toda a mansão mostrava que ele não economizava em luxo e conforto. Deslizou os dedos pela madeira que cercava a varanda e fechou os olhos imaginando-se como seria se fosse a dona daquela mansão, esposa de Peter. Fora um sonho possível, mas que agora era muito distante visto que ele a detestava.
- Mamãe! – Santino entrara no quarto correndo sendo acompanhado da governanta.
- Diga, meu amor. – voltara para o quarto para atender ao filho.
- Eu vou sair pra almoçar com o papai e a tia Euge. – avisou – Ele disse que ela quer conversar comigo.
- Sim, querido. – abaixou-se e beijou a testa do menino – Se comporte.
- Tudo bem. – saiu correndo.
Continua..... - Capítulo 15 - #Fase01
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 15- #Fase01 Maratona 04/06. Sim terá Maratona - Entre os Dias 21,22,23,24 já que apartir de 25 vou viajar e volto apenas 16/01/15. Espero que gostem. O menino saíra do quarto sendo novamente acompanhado pela governanta que mal abria a boca. Aquilo devia ser muito útil às conveniências do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44
Amei!!
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08
Já está no fim.... Lindocap
-
lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34
Continua
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46
Que tal um desenho do vestido pra imagina
-
missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44
continua, que perfeitos
-
lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07
Posta mais!
-
missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34
continua aaa
-
lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25
Amei!! Perfeito!! :)) Continua!
-
cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04
Lindo cap ameeeei
-
missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48
que lindosssss