Fanfics Brasil - Capítulo 20 - #Fase02. Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada)

Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 20 - #Fase02.

36 visualizações Denunciar


Capítulo 20 - #Fase02


O dia da festa que comemorava três anos da criação da loja de esportes de  Peter chegou e Lali em todos aqueles dias só falava com ele quando tinham que levar Santino para passear. Nessas ocasiões, ele se mostrava uma pessoa mais aberta à conversa, até mesmo conseguia vez ou outra falar sobre um hábito que tinham na época que namoravam, o que ela julgava um progresso já que no começo ele parecia querer ignorar o passo entre eles.


Peter se permitira assinar um cheque para que Lali comprasse um vestido, um sapato e uma jóia para que pudesse comparecer à festa alegando que por ser mãe do filho dele e por isso precisava vestir-se à altura. Ela fez o que ele queria, comprou um vestido vinho que ia até a altura dos joelhos e tinha uma alça só, com a saia solta dando um movimento gracioso à roupa. Colocou um sapato preto com um salto fino e um brinco de pérolas. Não queria a Peter motivos de ter gastado uma fortuna em roupas. Controlou-se ao ver vestidos deslumbrantes e escolheu um mais simples, porém elegante.


Lali vestiu Santino com um pequeno smoking e penteou o cabelo do menino. No começo o filho ficara irritado em ter que usar aquele tipo de roupa, mas mudou de ideia ao saber que o pai estaria vestido da mesma forma. Seria a primeira vez que ela veria Peter vestido tão formalmente e sabia que seu corpo reagiria na mesma hora. Ele era um homem sexy, e vestido de maneira elegante, poderia fazer com que ela perdesse o chão. E foi o que aconteceu quando ela desceu as escadas de mãos dadas com o filho e viu Peter parado com as mãos no bolso da calça social preta conversando com um outro homem.


Ele desviou o olhar para a escada, pareceu ter notado uma nova presença na sala de estar e viu Lali descendo os degraus com calma e elegância. Engoliu em seco sentindo o corpo se aquecer ao ver aquela mulher tão bela. Lali ainda conseguia mexer com seus sentidos, talvez muito mais do que antes, pois há tempos já não dividiam o prazer de um sexo delicioso. Ele ainda se recordava das vezes que faziam amor e do quanto o corpo dela se encaixava perfeitamente ao seu. Agora estava ali, ainda mais bonita, com os cabelos levemente loiros caindo como ondas por sobre os ombros e costas e os lábios convidativos com um toque suave de gloss. O olhar dela ficava ainda mais belo quando era realçado pela maquiagem que costumava usar.


- Papai! – Santino chamou-o tirando de seu transe.


- Oi, campeão! – sorriu para o menino.


- Estou com a roupa igual a sua. – contou animado.


- Mas você está mais bonito que eu. – passou a mão nos cabelos do filho – Aposto que vai arrumar um monte de namoradas.


- Será que a mamãe deixa? – perguntou colocando um dedo no queixo.


- Eu não sei, acho que ela ficará com ciúmes. – riu.


- Ficarei mesmo. – Lali disse se aproximando do filho e em seguida deslizou os dedos pelos cabelos dele.


- Oi, Lali. – Christopher a cumprimentou – Esse é um dos meus sócios, Mariano Martinez. – apresentou-a ao homem de bigode e de estatura menor que a dele – Mariano, essa é Mariana Espósito, a mãe do meu filho.


- Muito prazer. – ele pegou a mão dela e lhe deu um beijo educado.


- O prazer é meu. – Lali respondeu com a mesma educação – Se me derem licença, vou dar uma volta pela mansão e olhar a decoração, aproveitar que muitos convidados ainda não chegaram.


Ela se afastou imediatamente de mãos dadas com o filho, procurando sair de perto de Peter o mais rápido possível. Ele estava poderosamente atraente vestido com aquele smoking e o perfume masculino invadira suas narinas deixando-a extasiada. Se não fosse controlada, seria capaz de se jogar nos braços dele e implorar para ser beijada como antes. Como sentia falta da paixão nos lábios firmes quando a beijava.


Algum tempo depois ficara sozinha. Os convidados estavam chegando e Peter pegou Santino para apresentar o menino à todas aquelas pessoas, deixando Lali sozinha. Sem ter o que fazer ou com quem conversar, ela pegou uma taça de champagne e aproximou-se da escada, onde ao lado tinha uma estátua de mármore. Estava olhando a escultura quando ouviu alguém falar atrás de si, mas não era uma voz conhecida. Virou e deparou-se com um sujeito loiro e com cabelos lisos que iam até os ombros. Os grandes olhos verdes estavam por trás das lentes dos óculos. Não era um homem bonito, mas também não poderia ser considerado feio.


- Se esta não fosse uma festa particular, eu lhe pagaria um drinque. – o homem disse parando ao lado dela.


- Não há necessidade. – respondeu tentando manter a educação.


- O que uma mulher tão bela como você está fazendo aqui sozinha? – ele perguntou sem desistir de puxar papo.


- Gosto de ficar sozinha. – Lali disse olhando para o líquido dentro de sua taça.


- Sou Nicolas Riera. – se apresentou – Contador de Peter.


- Sou Mariana Espósito, a mãe do filho dele. – respondeu ríspida chateada por estar sendo incomodada por aquele sujeito inoportuno.


- Bom, eu não sabia que ele era casado...


- Não é preciso que eu seja casado para que ela tenha um filho meu. – Peter interrompeu as palavras de Nicolas – E falando nisso, Lali... – agora ele virara para ela – Santino perguntou por você, acho que ele está no jardim com Euge.


- Ah sim, eu vou lá agora mesmo. – ela saiu apressada sem nem olhar para o outro homem.


 Continua..... - Capítulo 21 - #Fase02


 




 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21 - #Fase02 Peter estivera observando todo o tempo Lali de longe. Nicolas era o tipo de homem que atacava qualquer mulher que estivesse sozinha, e é claro que por mais que quisesse, não podia negar que Lali era uma mulher linda e que com certeza chamaria a atenção dos homens, mas não permitiria que Nicolas tentasse algo. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44

    Amei!!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08

    Já está no fim.... Lindocap

  • lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34

    Continua

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46

    Que tal um desenho do vestido pra imagina

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44

    continua, que perfeitos

  • lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07

    Posta mais!

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34

    continua aaa

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25

    Amei!! Perfeito!! :)) Continua!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04

    Lindo cap ameeeei

  • missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48

    que lindosssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais