Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥
Capítulo 23 - #Fase02
Duas semanas depois, Peter viajara com Martina para ficar cerca de quatro dias fora. Lali não conseguiu evitar sentir ciúmes da morena, que teria toda a atenção dele. Aproveitaria aqueles dias para aproveitar todo o tempo livre ao lado do filho, já que não precisaria dividí-lo com Peter que costumava monopolizar a atenção do garoto.
Perto da hora do almoço de sábado, depois de aproveitarem algumas horas na piscina, Lali levou Santino até a cozinha onde decidiram juntos preparar um macarrão ao molho de quatro queijos, o preferido do filho e coincidentemente o mesmo do pai. Santino era muito parecido com Peter fisicamente e tinham algumas preferências e manias exatamente iguais. O filho segurava a caneta da mesma forma que ele e Lali se lembrava de quantas vezes sorriu venda aquela cena.
Com muitas risadas e brincadeiras, ela preparou o macarrão e com a ajuda do filho, levara até a mesa debaixo do guarda sol para poderem almoçar. A árvore ali perto projetava uma sombra gostosa e a brisa suave deixava o clima muito mais gostoso para um almoço ao ar livre. Santino estava usando apenas uma sunga azul e Lali usava um biquíni amarelo com nós laterais, porém com um vestido de um pano leve por cima.
Serviu o copo de suco e o prato do filho e em seguida se serviu. Ambos fizeram a oração que ela ensinara ao menino e começaram a comer. Antes mesmo de chegar à metade do prato, Lali viu o grande portão de madeira se abrir e a Mercedes de Peter entrar deslizando para dentro da mansão. Achou totalmente estranho, pois ele havia viajado com Martina no dia anterior e dissera que só chegaria segunda-feira.
Ele saiu do veículo usando uma camisa pólo listrada de branco e verde, uma calça jeans e os mesmos óculos escuros de quando ela o vira pela primeira vez. Peter era poderosamente masculino e o desejo de Lali crescia sempre que o admirava dessa forma. Ele se aproximou e ao chegar perto, retirou os óculos mostrando os olhos amendoados ainda mais claros por conta do sol.
- Oi, papai! – Santino cumprimentou o pai sem nem mesmo notar que era estranha a presença dele ali.
- Olá, campeão. – inclinou-se e beijou a cabeça do filho – Olá, Lali. – olhou-a.
- Oi. – sorriu um pouco sem-graça, afinal, desde a briga com Martina as coisas entre eles estavam estranhas.
- Eu gostaria de conversar com você depois. – ele disse e ela apenas assentiu – O que é isso? Macarrão ao molho de quatro queijos?
- É. – ela respondeu imediatamente – É o preferido do Santino.
- É o meu preferido também. – ele disse olhando-a nos olhos.
- Eu sei. – Lali respondeu sustentando o olhar.
- Posso me juntar a vocês? – Peter perguntou colocando a mão no encosto da cadeira.
- Pode. – ela respondeu contente por ter a companhia dele ali, mesmo que por pouco tempo, sentia-se uma adolescente.
- Obrigado. Faz tempo que não como isso. – ele comentou sorrindo.
- É o que eu mais gosto, papai. – Santino falou com a boca suja de molho.
- É o que eu mais gosto também. – passou a mão na cabeça do filho – O macarrão que sua mãe faz sempre foi muito gostoso. – comentou lembrando o passado de quando jantava em casa com Lali.
- Ela sempre fazia comida e me deixava ajudar. – o menino comentou inocente.
- É mesmo? – Peter olhou espantado para ela.
- Sim. – respondeu sem-graça, era mais um detalhe da vida dela que teria que explicar a ele.
- Então vamos ver se você continua cozinhando bem.
Peter se serviu um pouco da macarronada e logo enrolou no garfo. Estava morrendo de fome e também bastante curioso para saber se ainda tinha o mesmo sabor de quando namorava Lali. Ela sempre fazia sua comida preferida quando queria agradá-lo. Depois namoravam até tarde na varanda e ele sempre tentava algo mais. A comida continuava ótima, mas o jantar tinha um outro clima. Santino foi o primeiro a terminar e Lali em seguida o levou para escovar os dentes. Para não entrar na piscina após a refeição, o menino ficou embaixo da árvore brincando com alguns carrinhos. Peter já havia terminado de comer e esperava por Lali.
- Gostaria de conversar com você. – ele disse assim que ela voltou para a mesa.
- Pode falar. – ela se sentou novamente na cadeira que estava antes.
- Primeiro gostaria de pedir desculpas pelo que aconteceu no dia da festa. Eu exagerei. – disse olhando nos olhos dela – E também pedir desculpas por não ter acreditado em você quando disse que Martina não estava grávida.
- Mas por que isso agora? – perguntou confusa.
- Hoje de manhã terminei com Martina, chegou a menstruação dela e vi que realmente não estava grávida. – explicou – Discutimos e eu decidi terminar.
- Sinto muito. – disse por solidariedade a ele, mas a verdade era que adorara a notícia.
- Queria que me contasse o que você ouviu dela naquele dia. – pediu com os olhos brilhantes fixos nos dela.
- Bom... – respirou fundo procurando as palavras – Martina havia dito que a gravidez era psicológica e tentaria te seduzir para engravidar de verdade.
- Pelo visto esse lance de gravidez psicológica passou porque ela menstruou.
- Sinto muito, Peter. – olhou-o com solidariedade – Você estava bastante animado com a ideia de ser pai.
- Se não fui, é porque Deus quis assim. – olhou pra Santino – Eu já tenho um filho, bastante esperto por sinal. – olhou-a novamente – E aquela história de você sempre cozinhar? – perguntou mudando de assunto – Achei que tivesse empregada.
- Eu tive durante uns três anos, mas depois que Benjamin arrumou uma amante ele demitiu a empregada. – deu de ombros – Até que foi bom, eu não tinha nada o que fazer o dia todo e quando precisei arrumar a casa e cozinhar, encontrei algo pra me ocupar e o dia passava mais rápido.
- Entendi. – recostou-se na cadeira – Pelo visto você aperfeiçoou ainda mais os dotes culinários, estava delicioso.
- Obrigada. – sorriu de leve.
A verdade era que Peter queria dizer que além da comida, Lali também estava maravilhosa. Os anos que passaram a fez mais mulher e durante o almoço, ele olhava discretamente para o corpo dele coberto apenas pelo biquíni amarelo e um vestido fino praticamente transparente. A cada dia que passava, ele ia esquecia um pouco o passado e se agarrava a vontade de ter Lali em seus braços novamente. Seu corpo sentia falta daquela pele macia e do prazer que somente podia ser proporcionado por ela. Passou a mão no rosto afugentando os pensamentos, não podia se deixar levar por isso.
Uma hora depois, Peter decidira entrar na piscina e ensinar o filho a nadar. Santino batia os braços e pernas de forma desajeitada enquanto o pai o sustentava pela barriga. Lali aproveitava o sol olhando para os dois. Quem estivesse de longe poderia sugerir que os três eram uma família feliz, mas a verdade é que ela e Peter estavam longe de parecer ter algum laço familiar. As únicas coisas em comum agora entre ambos eram o passado e o filho.
Continua..... - Capítulo 24 - #Fase02
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 24 - #Fase02 O Natal chegara cerca de um mês depois. Lali adorava essa época do ano, ela sempre comprava um suéter novo para o filho e ambos enfeitavam a árvore juntos. Vivendo na mansão, a decoração era feita por Euge, que a convidou juntamente com o sobrinho para ajudá-la. Nos últimos tempos, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44
Amei!!
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08
Já está no fim.... Lindocap
-
lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34
Continua
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46
Que tal um desenho do vestido pra imagina
-
missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44
continua, que perfeitos
-
lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07
Posta mais!
-
missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34
continua aaa
-
lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25
Amei!! Perfeito!! :)) Continua!
-
cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04
Lindo cap ameeeei
-
missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48
que lindosssss