Fanfics Brasil - Capítulo 25 - #Fase02. Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada)

Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 25 - #Fase02.

15 visualizações Denunciar


Capítulo 25 - #Fase02


Lali não disse nada, apenas assentiu e ficou pensativa. Aquela viagem seria uma provação, teria que aceitar a hostilidade e o modo como seria tratada por Claudia já que ela mesma havia aprontado para que isso acontecesse. Os dois voltaram para casa e enquanto caminhavam pelo jardim indo para a porta de entrada, Santino saíra de lá correndo em direção aos pais. Ela se abaixou e abraçou o filho.


- Onde você estava, mamãe? – o menino perguntou curioso.


- Eu fui dar uma volta com seu pai, estávamos conversando. – respondeu e em seguida beijou a testa do menino – Agora é a hora de cozinhar. – cutucou a barriga do menino que se contorceu rindo – Vamos preparar nossa torta de nozes?


- Vamos! – Santino começara a dar pulinhos bastante contente.


- Como assim? – Peter perguntou com as mãos nos bolsos bastante curioso.


- É que todo o Natal, eu e Santino preparamos juntos uma torta de nozes. É como uma tradição pra nós. – Lali respondeu passando os dedos por entre os cabelos do filho – É claro que antes ele apenas me acompanhava na cozinha, só passou a me ajudar mesmo no ano passado. – explicou – Já que ele estava maiorzinho.


- Eu gostaria de participar, mas não sou muito bom cozinheiro. – Peter disse para em seguida sorrir – Acho que você ainda se lembra disso.


- Sim. – ela sorriu de volta – Você pode nos acompanhar e ver como preparamos, se quiser.


- Ótimo! – ele disse e pegou o filho no colo – Vamos logo começar a sessão culinária.


Lali acompanhou Peter e o filho até a cozinha e pegou todos os ingredientes necessários. Enquanto colocava tudo em cima do balcão, Peter sentou-se no banco e colocou o filho no banco ao lado. Ficou olhando para ela que se movimentava de um lado para o outro pegando panelas e tigelas para preparar a torta. Santino tagarelava com o pai explicando para ele como a mãe fazia deliciosos pratos no Natal. Por um momento, Peter quis ter participado de todas aquelas datas acompanhado do filho e inegavelmente, por Lali.


- A mamãe sempre me deixa lamber o fundo da tigela. – Santino comentava para o pai.


- Será que você divide com o papai? – Peter perguntou.


- Divido! – o menino respondeu empolgado – Mas a mamãe tem que deixar bastante no fundo pra gente comer.


- Se a gente pedir, será que ela deixa? – o pai perguntou atiçando e apoiando do menino.


- Eu acho que sim! – Santino respondeu sorridente.


- Ah, mas o que é isso? – Lali se manifestou enquanto misturava o recheio da torta – Se os mocinhos continuarem assim a minha torta vai ficar sem recheio.


- Prepara outro, Lali. – Peter disse rindo.


- Que engraçadinho, Juan Pedro Lanzani. – ela disse fingindo estar séria – Você que vai preparar o outro.


- Se você não tiver medo de morder um pedaço e encontrar um recheio salgado ou ralo... – deu de ombros – Tenta a sorte. – riu novamente.


Ela negou com a cabeça, mas a verdade é que estava adorando aquele momento. Peter até mesmo lembrava o jeito que era quando namoraram. Em poucos minutos ela terminara tudo e colocara a torta na geladeira enquanto Santino e o pai se deliciavam com o resto do recheio que estava no fundo da tigela. Enquanto os dois comiam, ela lavara a louça que estava suja e virou segurando um pano de prato assim que terminou tudo.


- Será que os dois já terminaram de lamber a tigela e eu posso lavar? – perguntou vendo o filho com a boca toda suja e Peter com o dedo melado.


- Não precisa ter esse trabalho, Lali. – Peter respondeu – Eu pago os empregados para não precisar me preocupar com isso.


- Mas não tem problema se eu lavar. – ela aproximou-se do balcão e tirou a tigela das mãos dele.


Quando estava tudo terminado, Lali levou Santino para tomar banho e ajudar o menino a se arrumar para a ceia que seria logo à noite. Peter também lavou a mão e foi para o escritório checar alguns e-mails para ter certeza se os cartões de Natal haviam sido entregues a todos os sócios e conhecidos.


Pablo ligou um pouco depois para falar que passaria por lá para lhe desejar um “Feliz Natal” e entregar o presente à ela e ao Santino. Lali ficou feliz, fazia muito tempo que não via o amigo e sentia saudades dos tempos em que conversavam com muito mais frequência. Ela havia comprado um presente para ele também e fez questão de deixar em cima da cama antes de ir tomar um banho. Santino já estava pronto, então Lali o deixou descer para ir atrás do pai no escritório.


Tomou um banho e relaxou. Apesar de não ser o que gostaria no fundo de seu coração, tinha adorado os momentos que passara ao lado de Peter. Conversaram até mesmo sobre o passado sem precisar de ofensas ou ironias. Talvez ele tivesse razão, poderiam ser amigos e viver em paz pelo bem do filho.


- Pablo! – ela o abraço assim que o amigo chegou à porta de entrada.


- Olá, Lali! – beijou o rosto dela – Quanto tempo, senti saudades!


- Eu também! – soltou-o – Venha, Santino vai adorar te ver aqui. – chamou-o para ir até a sala de estar.


- Sim, eu preciso entregar o presente dele. – Pablo disse acompanhando a amiga.


Ela entrou na sala de estar e viu Santino ao lado do pai conversando sobre algo que ela julgou se tratar do filme “Procurando Nemo”. Ao ouvir o barulho do salto do sapato vinho que Lali usava, ambos viraram a cabeça e a viram em pé ao lado do amigo. Peter não o conhecia pessoalmente e levantou-se juntamente com o filho, que correu para falar com Pablo.


- Oi, tio! – abraçou-o sorridente.


- Olá, Santino! – Pablo retribuiu o abraço – Te trouxe um presente de Natal, mas não conte ao Papai Noel que eu andei fazendo esse serviço. É um segredo nosso, ok?


- Pode deixar. – assentiu balançando a cabeça e abriu a caixa – Outro carro! – exclamou feliz.


- É mais um pra nossa coleção, toca aqui! – Pablo levantou a palma da mão e o menino chocou sua mão pequena com a do tio.


- Pablo... – Lali chamou o amigo – Esse é Juan Pedro Lanzani. – apresentou os dois homens – Peter, esse é Pablo Martinez, o amigo de quem eu havia lhe falado.


Ambos se cumprimentaram com educação e se desejaram “Feliz Natal” como mandava a tradição, Lali subiu rapidamente para pegar o presente do amigo, um livro sobre gastronomia que Pablo adorava e ele decidiu entregar o presente dele quando estavam na porta de entrada se despedindo.


- Não é nada demais, porém é de coração. – ele mostrou a caixinha de veludo.


Lali abriu e tirou a pulseira de ouro simples, porém muito bonita. Adorou o presente e agradeceu ao amigo com um longo abraço. Com a ajuda de Pablo, colocou a pulseira no braço e admirou-a.


- Lali, posso dizer algo?


- Claro, Pablo. – ela olhou para ele.


- Peter é um gato! – exclamou em voz baixa para não ser ouvido por ninguém – Nossa, mulher... – sorriu – Como você consegue não chegar perto dele?


- Ah, Pablo... – suspirou – Ele já não quer nada comigo, o máximo que posso fazer é aceitar isso.


- Eu duvido, Lah. – cruzou os braços – Você é linda e só se ele fosse cego para não querer nada com você. Por mais que tenha raiva pelo que aconteceu, ele ainda é homem e se você tentar algo, ele vai ceder.


- Não tenho coragem. Não quero que ele jogue na minha cara que eu quis seduzí-lo por interesse.


- E não vai deixar de ser por interesse. Só que interesse pelo corpo dele. – riu.


- Ah, Pablo! – deu um tapa no braço do amigo – Você me entendeu.


Continua..... - Capítulo 26 - #Fase03




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 26 - #Fase03 Depois de se despedirem, Lali voltou para a sala novamente. Santino brincava com o novo carrinho em cima do sofá enquanto Peter estava calado sentado no canto. Achou a atitude dele estranha, mas preferiu não falar nada. Eugenia desceu logo depois usando um vestido dourado e sapato preto. Sentou ao lado do irmão e lhe deu um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44

    Amei!!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08

    Já está no fim.... Lindocap

  • lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34

    Continua

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46

    Que tal um desenho do vestido pra imagina

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44

    continua, que perfeitos

  • lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07

    Posta mais!

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34

    continua aaa

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25

    Amei!! Perfeito!! :)) Continua!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04

    Lindo cap ameeeei

  • missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48

    que lindosssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais