Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥
Capítulo 28 - #Fase03
Ela suspirou e fechou os olhos. Ao abrí-los, viu Peter ao seu lado já se sentando e passando a mão no rosto. Lalinão fazia ideia do que viria em seguida, já que aquele homem agora era uma caixinha de surpresas e suas reações não poderiam mais ser premeditadas.
- Isso não poderia ter acontecido, não mesmo. – ele negou com a cabeça suspirando.
- Mas aconteceu. – respondeu de imediato sem virar o rosto para olhá-lo.
- Mas não era pra acontecer... – ele completou em seguida – Nunca. – suspirou pesadamente – Você me seduziu, Mariana.
- O quê? – olhou para ele incrédula, realmente estava culpando-a – Você estava descaradamente olhando para meus seios, Juan Pedro!
- Eu não sou de ferro! – afastou o lençol revelando o corpo nu – Só se eu fosse cego para não olhar para o seu decote.
- Agora a culpa é minha por usar um vestido decotado? É isso? – levantou-se também tentando ignorar o corpo nu de Peter à sua frente.
- Eu jurei pra mim mesmo que jamais deixaria você me seduzir novamente. – disse pegando as roupas espalhadas pelo chão.
- Eu não te seduzi, Juan Pedro! – disse alto.
- Sabe o que foi isso? – ele vestiu a cueca com pressa – Você quis ir pra cama comigo pra engravidar novamente e tirar mais vantagem da vida boa que posso te dar. – vestiu a calça um pouco desajeito pela pressa – Eu sou um tremendo babaca que me deixei levar. – saiu do quarto carregando o resto das roupas.
Lali ficara parada incrédula dentro do quarto após ouvir as palavras dele. Jamais passara pela cabeça dela dormir novamente com Peter para tentar engravidar visando algum tipo de interesse. Quando Pablo sugerira que ela tentasse dormir com Peter por ser um homem incrível, a própria havia dito que ele poderia achar que aquilo tinha algum motivo torpe por trás, e não estava errada.
Sentara na cama novamente e desabara num choro que não conseguiu controlar. Não queria aquilo, Santino poderia entrar mais uma vez no quarto e não queria que a visse daquela forma, mas a dor que estava sentindo a machucava no fundo de sua alma. Não aguentaria ficar ali naquela casa, não aguentaria os olhares acusadores de Peter pensando que tudo aquilo fora premeditado.
“O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor.”
Naquele dia em que acordaram depois de passarem a noite juntos, Lali havia decidido de uma vez por todas ficar longe de Peter o máximo de tempo que conseguisse e a única forma de fazer aquilo era ir embora daquela mansão. Pediu ajuda de Pablo que aceitou deixá-la ficar em sua casa como medida de emergência e ela logo iria procurar um apartamento para alugar.
A conversa que teve com o filho fora complicada, precisaria deixá-lo com o pai, o que fez com que ficasse com o coração partido. Santino teria uma boa vida morando naquela mansão enquanto ela tentava ajudar a organizar sua situação. Peter já havia resolvido sobre a nova certidão de nascimento do filho e ele agora era legalmente seu. Lali chorou ao deixar o filho na casa do pai e chorou por ver Peter olhando-a de maneira tão séria.
O ano novo dela fora o momento mais feliz que tivera, ficara em casa acompanhando pela televisão as festividades na Madison Square, em Nova York, ao lado do filho que fora levado para ficar com a mãe pelo motorista de Peter. Ele também parecia não fazer questão nenhuma de vê-la, trocava o mínimo de palavras possíveis ao telefone e não aparecera nenhuma única vez desde que ela deixou a mansão. Estava mais do que claro que somente ela ainda conservava o amor que sentia por ele desde a época que namoraram, Peter por sua vez, apenas fora levado pelo próprio prazer naquela noite de Natal. Uma noite que ela jamais poderia esquecer. Os lábios e as carícias quase a fizeram acreditar que ele ainda a amava, se não fosse pela reação daquela manhã quando acordaram após fazerem amor.
Lali ia do trabalho pra casa, verificava o jornal todos os dias em busca de um lugar onde o aluguel coubesse em seu bolso. Estava bastante difícil, mas ela não desistiria. Peter fizera o exame de DNA no filho sem ao menos avisá-la e só deu satisfação depois do resultado. Apesar de Santino ser inegavelmente a cara do pai, o sentimento de alívio dela fora maior, já que agora Claudia não poderia mais questionar.
No sábado pela manhã, Lali acordara animada por saber que ficaria com Santino todo o dia. Preparou um cereal para comer logo após tomar um banho planejando o que faria com o filho. Era irônico que agora só passasse pouco tempo com ele enquanto o menino passava a maior parte do tempo com Peter. Quando a campainha tocou, ela correu para a porta pronta para encontrar Santino sendo trazido pelo motorista, mas se surpreendeu ao ver Christopher parado do outro lado da porta e sem o filho.
- Precisamos conversar, Mariana. – ele disse já entrando dentro da pequena casa de Pablo, que havia passado a noite fora.
- O que houve? Cadê Santino? – perguntou já preocupada enquanto fechava a porta.
- Ele está bem, ficou em casa com Eugenia. – Peterexplicou e colocou as mãos nos bolsos – Segunda viajamos para a Itália.
- Como assim? – surpreendeu-se – Você veio aqui me pedir para dar permissão para que você tire Santino do país?
- Não. – disse incisivo – Eu vim aqui lhe informar que vamos para a Itália na segunda-feira e isso inclui você.
- Achei que depois do que houve no Natal, você teria medo de dormir novamente debaixo do mesmo teto que eu. – disse cruzando os braços.
- Não me agrada a ideia de ter que te levar, minha opinião sobre aquele assunto ainda é a mesma, mas Santino jamais pisaria em outro lugar se você não estivesse junto. – olhou-a nos olhos – Pelo bem do nosso filho que merece conhecer a avó, aceite a viagem, Mariana. Não estou pedindo por mim, mas por Santino.
- Olha, Juan Pedro. Eu posso ter errado muito, mas não mereci ter ouvido o que você me disse naquela manhã. Porém, por causa do nosso filho, eu aceito ir para a Itália até porque quero passar mais tempo com ele. – disse de maneira séria.
- Ótimo! – ele disse já se encaminhando para a porta – Eu passo aqui às nove da manhã. Santino virá mais tarde para ficar com você hoje, Eugenia vai passar aqui e trazê-lo.
Continua..... - Capítulo 29 - #Fase03
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 29 - #Fase03 Peter saiu do apartamento sem deixar que ela protestasse. Tornara-se um homem rude e não parecia mais o antigo Peter que namorara. Na noite em que dormiram juntos, ele voltara a ser o mesmo, tinha o mesmo olhar profundo e o mesmo sorriso divertido. Dentro do avião a caminho da Itália, Lali estava com a cabeça recosta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44
Amei!!
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08
Já está no fim.... Lindocap
-
lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34
Continua
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46
Que tal um desenho do vestido pra imagina
-
missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44
continua, que perfeitos
-
lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07
Posta mais!
-
missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34
continua aaa
-
lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25
Amei!! Perfeito!! :)) Continua!
-
cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04
Lindo cap ameeeei
-
missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48
que lindosssss