Fanfics Brasil - Capítulo 32 - #Fase03. Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada)

Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 32 - #Fase03.

1240 visualizações Denunciar


Capítulo 32 - #Fase03


Peter saiu apressado pelo parque sendo seguido por Lali que estava desesperada. Ambos olhavam para um lado e para o outro em busca do menino que simplesmente havia desaparecido. Quando virou para trás, Peter viu Lali com as mãos no rosto chorando compulsivamente. Tudo que não precisava agora é que ela passasse mal por conta do nervoso. Estava grávida e aquilo a prejudicaria assim como o bebê que esperava. Ele se aproximou dela e olhou-a com preocupação.


- Lali, pelo amor de Deus, se controla. – tirou as mãos do rosto dela.


- Eu não podia ter tirado os olhos dele, não podia, nem por um segundo. – continuou olhando para baixo e começou a chorar ainda mais.


- Nós vamos até a polícia e vamos dar queixa. Eles vão achar nosso filho.


Um homem se aproximou de ambos e Peter viu que se tratava de um policial. Respirou um pouco mais aliviado e chamou o homem que notou o desespero dele.


- Por favor, meu filho sumiu e não fazemos ideia do que aconteceu com ele. – Peter disse alisando a cabeça de Dulce que não parava de chorar.


- Onde o viram pela última vez? Quantos anos ele tem?


- Ele estava jogando bola aqui neste campinho, tem cinco anos, posso mostrar uma foto. – imediatamente ele colocou a mão no bolso para pegar a carteira – Aqui está! – estendeu a foto para o policial.


- Vou chamar uma patrulha para vir aqui e em seguida vamos dar queixa na delegaria. – o guarda disse analisando a foto e pegando seu rádio.


Lali estava com os olhos vermelhos de tanto chorar e ao abrí-los, encontrou com a bola de Santino rolando de um lado ao outro devagar de acordo com o vento que a empurrava.


- A bola nosso filho, Peter! – gritou apontando para o objeto.


Ele correu imediatamente e pegou a bola na mão, olhou-a sentindo um aperto no coração e olhou diretamente para Lali. Ela correu até ele e pegou a bola abraçando-a com tanta vontade como se fosse Santino em seus braços.


- Meu bebê... – começou a chorar – Eu quero meu filho.


O celular dela tocou e ambos se assustaram com o barulho. Imediatamente Lali tirou o aparelho do bolso e atendeu sem nem ao menos ver o número no visor.


- Alô?


- Mamãe... – Santino dissera choroso do outro lado da linha.


- Santino! Meu amor! – Lali exclamou desesperada.


Como reação ao choque, seu corpo pareceu perder o peso e tudo começou a girar. A tontura viera forte e ela não conseguiu se sustentar em pé, desabando de lado, mas fora amparada pelos braços de Peter antes que pudesse chocar-se contra o chão.


- Lali! – ele gritou e ficou desesperado sem saber se a segurava ou pegava o aparelho de celular caído.


Ele se agachou e pegou o celular enquanto ia sentando Lali no gramado e segurando-a com um dos braços em torno das costas dela. Pegou o celular com a outra mão e atendeu em desespero:


- Santino?! – chamou pelo filho, mas ouviu uma voz estranha do outro lado da linha.


- Sequestramos seu filho, Lanzani. – o homem dissera com frieza – Não pretendemos machucar o garoto, só queremos uma quantia satisfatória. Fique atento e não meta a polícia nisso. Logo entraremos em contato.


Antes que Peter pudesse dizer algo, a ligação fora desligara e ele olhava atordoado para o celular de Lali em suas mãos. Ela ainda permanecia desacordada e ele não conseguia reagir com sensatez. Uma mulher com cerca de trinta e cinco anos se aproximou com a expressão preocupada.


- O que aconteceu? – olhou para ele e a mulher em seus braços.


- Ela está grávida, ficou nervosa e desmaiou. Pode ligar para ambulância para mim? – Peter pediu àquela desconhecida.


- Claro. – a mulher sacou o próprio celular do bolso.


- Obrigado.


Peter agradeceu e olhou para Lali. Estava pálida e mantinha-se imóvel, ele estava preocupado com ela, com o bebê e com o filho que estava nas mãos de homens sem nenhuma compaixão e sofrendo Deus sabe o quê. A ambulância não tardou em chegar e enquanto estavam a caminho do hospital, Lali recobrou os sentidos e ainda um pouco fraca procurou por Peter.


- E Santino? Cadê ele? – perguntou com um tom de voz baixo.


- Ele vai ficar bem, Lali. – segurou a mão dela – Vamos resolver isso. Por favor, pense no filho que está carregando e tente não ficar nervosa, cuide dele. Eu vou trazer Santino de volta, eu prometo.


- Peter... – ela deixou uma lágrima escorrer – Não deixa nada acontecer com ele, por favor.


- Não deixarei. – beijou-lhe a mão para lhe dar forças.


Durante a consulta, por sorte, Lali e o bebê estavam bem, mas o médico alertou-o de que era melhor ela se acalmar. Receitou um comprimido para ela dormir tranquila enquanto o problema do sequestro do filho não era resolvido. Peter ligou para o motorista que buscou seu carro no parque e em seguida passara na clínica para buscá-los.


Chegando em casa, Peter deitou Lali em sua cama e ligou para Euge dizendo tudo que havia acontecido. Claudia ficara sabendo assim que viu o filho entrar em casa e se pôs a rezar para que tudo desse certo. Peter pediu calma à irmã e ligou para seu primo Renzo que disse que iria até lá para dar forças a ele.


- Beba, Lali. – ele entregou à ela o copo com água e o comprimido que Carlotta trouxera – Você precisa se acalmar e descansar.


- Quero meu filho, Peter. – resmungou chorosa.


- Eu sei. Ele vai voltar.


Lali bebeu o remédio e se recostou enquanto Peter lhe tirava as sapatilhas. Ele abriu os botões da calça dela e abaixou o zíper para deixá-la mais confortável e cobriu-a. Por dentro estava desesperado e com medo do que poderia estar acontecendo com seu filho, mas precisava se manter firme para cuidar de Lali. Afinal, era ela a mais frágil e tinha um bebê para zelar.


Ao ver que Lali finalmente pegara no sono, foi para a sala de estar esperar a ligação e a chegada do primo. Claudia havia ligado pra a polícia que estava a caminho também, porém viriam em carros neutros para que ninguém desconfiasse que estavam envolvidos no caso, afinal, os sequestradores pediram para não envolverem as autoridades competentes. Os dois policiais chegaram e conversaram com Peter que deu sua versão do caso, Renzo chegou um pouco depois para dar apoio ao primo.


Claudia também tomou um calmante a pedido do filho e se deitou. Tinha medo que a mãe também passasse mal por conta do nervosismo. Os policiais ficariam ali esperando a próxima ligação para rastrearem o número. Por sorte, a ligação não demorou a vir e Peter atendeu apressado.


- Alô?


- Lanzani, seu filho está conosco e já decidimos o que vamos querer para que você tenha o garoto de volta. – disse a voz desconhecida do outro lado.


- Eu quero falar como meu filho! Preciso saber se ele está bem! – disse desesperado.


- Você vai ouví-lo, não pretendemos machucar o garoto, isso só vai acontecer se você não cumprir o nosso combinado.


Em seguida, Peter ouviu ao longe da voz do filho chamando por ele. Aquilo o apertou o coração de uma forma tão profunda que recordou o momento em que Lali lhe dissera que estava grávida de outro. Era como se alguém lhe apertasse o coração, mas agora era ainda pior. Seu filho corria risco de vida e ele precisava ter todo o cuidado para que nada acontecesse ao menino.


- SANTINO! – Peter gritou ao telefone.


- Tranquilo, Lanzani. O garoto está bem. – o homem disse de maneira seca – Queremos dez milhões de euros, tudo em notas de cem. Você tem quarenta e oito horas para levantar o dinheiro e logo ligaremos para dizer onde será feita a troca.


Continua..... - Capítulo 33 - #Fase03




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 


 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 33 - #Fase03 A ligação fora desligada mais uma vez repentinamente. Ele ficou em choque sem pronunciar uma única palavra, não era no valor pedido em que pensava, era em como conseguir tal valor em tão pouco tempo já que os bancos eram burocráticos e ele estava fora dos Estados Unidos. Suspirou pesadamente e sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44

    Amei!!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08

    Já está no fim.... Lindocap

  • lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34

    Continua

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46

    Que tal um desenho do vestido pra imagina

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44

    continua, que perfeitos

  • lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07

    Posta mais!

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34

    continua aaa

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25

    Amei!! Perfeito!! :)) Continua!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04

    Lindo cap ameeeei

  • missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48

    que lindosssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais