Fanfics Brasil - Capítulo 34 - #Fase03. Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada)

Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 34 - #Fase03.

1512 visualizações Denunciar


Capítulo 34 - #Fase03


Com olheiras e a barba por fazer, Peter estava vestindo a camisa quando Lali entrou em seu quarto. Ela também tinha olheiras, usava um hobby azul claro amarrado à cintura. Ambos se olharam de maneira apreensiva, estavam nervosos e com medo de algo não dar certo. Lali estava com um aperto no coração e angustiada, rezava a todo o tempo para que Santino estivesse são e salvo. Tentava a todo o custo ficar o mais calma possível para que não prejudicasse o bebê que carregava no ventre.


- O que faz aqui, Lali? – ele olhou para o relógio – Está tarde, é melhor que descanse.


- Não consigo. – abraçou o próprio corpo – Estou com o coração apertado, só ficarei bem ao ver o meu filho aqui comigo. – fechou os olhos lutando contra as lágrimas.


- Logo ele estará conosco.


- Quem seria tão maldoso a ponto de fazer isso com ele? – perguntou com voz fraca – É tão pequeno...


- Eles não querem machucar nosso filho, só precisam dele para que eu dê o dinheiro. – disse enquanto caminhava pelo quarto para pegar o celular em cima do criado-mudo – Os policiais suspeitam de que quem está por trás disse é alguém que me conhece e sabe sobre minha situação financeira. A pessoa provavelmente está me vigiando há algum tempo para saber que eu estaria no parque com nosso filho.


- Você tem inimigos?


- Nesse mundo onde existe tanto dinheiro, todos tem inimigos. – suspirou e virou-se para ela – Fique tranquila, a polícia vai descobrir quem é o responsável e vamos esquecer esse episódio. – olhou para o relógio – Agora preciso ir. Está quase na hora de encontrar com aqueles homens e resgatar nosso filho.


- Peter... – aproximou-se dele – Eu quero ir junto.


- Não, Lali. É perigoso, você tem que ficar aqui e tentar manter a calma. Pense no bebê que está esperando. – segurou o rosto dela entre as mãos – Logo trarei nosso filho para casa.


- Por Deus... – agarrou-se à camisa dele – Tome cuidado, por favor.


- Eu tomarei. – beijou-lhe a testa – Não se preocupe. Enquanto isso se alimente, Santino não vai gostar de te ver mal.


Ele saiu do quarto para à sala de estar onde os dois policiais o esperavam com a mala de dinheiro. Peter despediu-se da mãe que também estava preocupada e saiu, deixando uma Lali chorosa no quarto rezando para que tudo desse certo.


- Oh, Peter... – murmurou para si mesma – Eu te amo.


O coração dele batia acelerado a cada metro que diminuía em relação à distância do local de encontro. As mãos suavam frias e ele se agarra ao volante com força exagerada. Os policiais vinham logo atrás o seguindo, mas logo se afastariam já que os sequestradores tinha que pensar que Peter estava sozinho.


Ele estacionou o carro com cuidado e pôde ver ao longe do campo abandonado, uma caminhonete que provavelmente seria dos homens que sequestraram seu filho. Pegou a mala no banco do carona e saiu do veículo devagar. Foi caminhando até o meio do campo e parou. Suas mãos suavam frias, ele podia sentir a testa molhada pelo suor proveniente do nervoso e o coração pulsava acelerado. Respirou fundo e viu um dos homens se aproximar, logo atrás viu o outro tirar Santino de dentro da caminhonete e levar o menino segurando-o pelo pulso.


Peter apertou a alça da mala com mais força vendo seu filho se aproximar aos poucos e os olhos brilhantes pelas lágrimas que teimavam em cair.


- Que bom que veio, Lanzani. – o homem mais magro disse e ele reconheceu ser o mesmo que falava com Lali no parque – Sinta-se feliz porque essa quantia poderia ter sido muito maior.


- Só quero o meu filho. – disse com seriedade – O dinheiro é todo de vocês.


- Deixe o menino ir com ele. – disse para o comparsa.


O homem mais baixo soltou o pulso do menino que correu imediatamente para o pai. Peter largou a mala no mesmo instante e se agachou para receber o filho nos braços. Fora um abraço confortador e aliviado. Santino estava bem, apesar de chorar muito não havia se machucado.


- Foi muito bom fazer negócios com você, Lanzani.


O homem magro abaixou-se para pegar a mala e com a ajuda do outro abriu para conferir as notas. Satisfeito com o que tinha em mãos, apenas sorriu de canto e afastou-se indo em direção à caminhonete.


- Vamos, campeão. Vamos para a casa. Mamãe precisa te ver.


- Papai, eles são homens maus. – disse choroso agarrado ao pescoço dele.


- Eu sei, mas agora você está a salvo.


Peter sabendo o que aconteceria em seguida, pegou o filho no colo e caminhou rapidamente para o carro. Colocou Matheus no banco de trás que ficou deitado e se encolheu. Sentou-se atrás do volante e deu partida no carro, dirigindo apressado para se afastar enquanto via os dois carros pretos dos policiais que o acompanharam arrancarem em direção à caminhonete.


Dulce correu ao ver Peter entrar em casa com Santino nos braços. O sorriso alegre dela demonstrava todo o alivio que sentia por ver o filho bem. Ela deu um banho no menino sendo observada por Peter e a mãe que havia ficado no quarto com Lali rezando para tudo dar certo. Aquele episódio mostrara à Claudia que a mãe de seu neto era uma nova pessoa. Podia entender o sofrimento dela, já que também era mãe, podia ver sinceridade nos olhos de Lali naquele momento. Ela amadurecera, mudara e sabia que no fundo, Peter ainda amava aquela mulher. Conhecia muito bem o filho.


Santino foi deixado na cama de Lali e ela lhe contava uma estória para fazer o filho pegar no sono enquanto Peter estava do outro lado. Os três acabaram dormindo assim, com o menino entre eles.


Continua..... - Capítulo 35- #Fase03




 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 35 - #Fase03 No dia seguinte, depois de tudo resolvido e a paz voltado a reinar dentro de casa, Peter decidira dar um jantar para comemorar a volta do filho. A polícia havia entrado em contato e dito que o dinheiro do resgate estava em posse deles e logo seria devolvido a ele. Iriam interrogar os sequestradores e tentar descobrir informaç&otild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44

    Amei!!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08

    Já está no fim.... Lindocap

  • lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34

    Continua

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46

    Que tal um desenho do vestido pra imagina

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44

    continua, que perfeitos

  • lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07

    Posta mais!

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34

    continua aaa

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25

    Amei!! Perfeito!! :)) Continua!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04

    Lindo cap ameeeei

  • missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48

    que lindosssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais