Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥
Capítulo 36 - #Fase03
Santino ficou olhando todas as roupinhas procurando a que mais lhe agradava. Lali ficou um pouco atrás com Peter enquanto ambos observavam o filho. Depois do que havia acontecido, nenhum dos dois se distraía por poucos segundos.
- Você se saiu bem com a resposta que deu a ele hoje pela manhã. – Lali comentou parada ao lado dele.
- Eu sabia que mais cedo ou mais tarde Santino faria aquela pergunta. – sorriu – Fico feliz que tenha gostado da forma com que lidei com a situação.
- Foi uma resposta inteligente, não tocou no assunto da cegonha. – ela deu uma pequena risadinha.
- Eu não acho essa estória muito convincente já que Santino vai acompanhar o crescimento do bebê na sua barriga.
O menino interrompeu a conversa dos dois mostrando a roupinha que havia escolhido. Lali se controlava ao máximo para não se encantar com tudo que havia naquela loja, mas no fundo achara tudo tão bonito e sentiu ainda mais vontade de fazer as compras para o bebê. Peter por outro lado, estava feliz por saber que estava aprendendo a lidar com crianças.
Por último compararam o vestido de Lali, ele achou que demorariam mais, mas ela havia dito que já tinha em mente o que queria comprar. Peter insistiu em lhe comprar alguma jóia, mas ela disse que não precisava, já tinha algo especial para por guardado em casa.
Durante à noite, todos esperavam por Lali na sala de jantar, mas ela demorava para descer. Preocupado com ela, Christopher decidira subir achando que ela poderia estar passando mal. Bateu na porta do quarto e ouviu a permissão para poder entrar.
- Lali, você está bem? – perguntou entrando no quarto.
- Sim, só estou procurando uma coisa. – respondeu abrindo algumas caixinhas.
- O quê? Quer ajuda?
- Não precisa. – suspirou cansada – Não encontro de jeito nenhum, já procurarei em todos os lugares. – sentou-se na cama – Eu acho que perdi.
Não podia perder aquilo, era uma lembrança que queria guardar pelo resto da vida, fora dado com carinho e vinha carregado de um amor puro e verdadeiro. Não podia contar para Peter o que realmente estava procurando, não podia dar detalhes, aquilo ela guardaria apenas para si. Não queria envolvê-lo daquela maneira já que sabia que ele já não a amava mais. Não aguentaria vê-lo desprezando-a novamente fazendo pouco caso de algo que ela guardava com o maior cuidado, mas que agora estava perdido e ela tinha certeza de que guardara em sua caixinha.
- O que era? – ele perguntou com a voz forte.
- Um cordão. – olhou para baixo.
- Mas tem certeza que trouxe? Porque eu acho que você pode ter deixado em casa. – colocou as mãos nos bolsos despreocupado, Lali podia perceber que aquilo não o abalava.
- Tenho certeza que eu trouxe, eu não posso perdê-lo.
- Fique tranquila. Vamos descer e mais tarde você procura novamente. – voltou para a porta – De repente você acha que trouxe, mas acabou deixando em casa.
- Tudo bem. – respondeu desanimada – Mais tarde eu olho tudo com calma. – o acompanhou.
Peter tentava não manter um grande contato visual com Lali. Ela estava linda naquele vestido perolado, apesar de não ser decotado, lhe realçava o tamanho dos seios e caía muito bem naquele corpo que por mais que tentasse negar, sentia ainda mais vontade de desfrutar.
Renzo havia levado a noiva para o jantar e ela e Lali se deram bem. Agradecida pela primeira vez se sentir bem recebida por alguém ali, Lali ficou um pouco mais à vontade com a presença de Patrizia.
- Como está o jantar? – Peter perguntou baixo já que estava sentado ao lado de Lali.
- Está ótimo. – ela estava mais calada que o normal, parecia que a perda do cordão realmente havia deixado ela abalada.
- Lali, sei que ainda está assim por conta do cordão. Se quiser eu compro outro e resolvemos o problema. – disse decidido a deixá-la melhor.
- Não. A questão não é ter ou não perdido um cordão, mas ele era especial, outro não vai repor o que o outro significava. Vamos esquecer o assunto, Peter. Não vamos ficar falando disso durante o jantar. – ela encerrou o assunto e virou-se para limpar a boca do filho.
- Tudo bem, mas não esqueça de procurar quando chegar em casa. E, falando nisso, gostaria de conversar com você depois do jantar.
Christopher disse deixando-a apreensiva, Claudia ficou o jantar bastante calada, o filho perguntou o que estava acontecendo e ela comentou sobre a saúde da amiga que estava abalada. Logo ela subiu para descansar, já que estava com dor de cabeça, e Lali levou Santino para escovar os dentes. Após deixar o menino se despedir de Renzo e Azul.
Depois que os dois foram embora, Peter chamou Lali para sentar-se novamente na sala de estar, pois precisava conversar com ela. Apesar de cansada, assentiu e se acomodou esperando o que ele tinha para lhe falar.
- Mariana, quero ir direto ao assunto, portanto vou falar o que penso. Não concordo com o fato de você não querer ficar morando em minha casa. Você está grávida, quero acompanhar tudo. – Peter disse usando seu jeito sério.
- Você vai acompanhar, só não me sinto confortável ficando lá. Quero ter meu próprio lugar, Juan Pedro.
- Mas não quero que fique sozinha, entenda. – ele insistiu.
- Não estou sozinha, estou com Pablo.
- E qual a diferença morar na minha casa ou na dele?
- É uma medida temporária. Você não pode me obrigar a ficar na sua casa e assim que eu encontrar um lugar para morar, Santino vai comigo. – disse decidida.
- Vai tirar meu filho de mim mais uma vez?
- Não estou tirando ele de você, ainda terá os direitos de visitá-lo. – levantou-se – Assim como terá os direitos de visitar nosso outro filho. – olhou-o fixamente – É assim que acontece com filho de pais separados, Juan Pedro.
- Não somos um casal comum, Mariana. – ele se levantou.
- O fato de você ser milionário não muda nada.
- Mas o fato de eu ter descoberto há pouco tempo que tenho um filho muda e muito.
- E você vai continuar vendo Santino. Agora preciso deitar, quero descansar.
Peter preferiu não insistir, a briga poderia aumentar e não queria deixá-la nervosa, mas ainda estava inconformado com o fato de Lali não querer morar na mansão com ele. Foi se deitar pensando nisso, no fundo ela tinha razão, não estavam juntos e não tinham motivos para moraram na mesma casa. Logo iriam se relacionar com outras pessoas e aquilo seria uma situação estranha.
Continua..... - Capítulo 37 - #Fase04
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 37 - #Fase03 “O amor é algo demasiado valioso para ser desconsiderado, grande demais para ser perdido e importante demais para ser esquecido.” Depois de voltar para os Estados Unidos, Lali ainda procurou por seu cordão dentro de casa. Havia procurado em todos os cantos do quarto que ficara enquanto estava na Itália e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44
Amei!!
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08
Já está no fim.... Lindocap
-
lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34
Continua
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46
Que tal um desenho do vestido pra imagina
-
missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44
continua, que perfeitos
-
lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07
Posta mais!
-
missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34
continua aaa
-
lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25
Amei!! Perfeito!! :)) Continua!
-
cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04
Lindo cap ameeeei
-
missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48
que lindosssss