Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥
Capítulo 37 - #Fase03
“O amor é algo demasiado valioso para ser desconsiderado,
grande demais para ser perdido e
importante demais para ser esquecido.”
Depois de voltar para os Estados Unidos, Lali ainda procurou por seu cordão dentro de casa. Havia procurado em todos os cantos do quarto que ficara enquanto estava na Itália e sentia-se como se uma parte dela houvesse desaparecido depois que suas esperanças de que ele não tivesse sido levado para a viagem e ainda se encontrasse em sua caixinha de jóias dentro do quarto que dormia enquanto morava com Pablo.
- Não acredito que perdi aquilo. – sentou na cama chateada.
Pablo tentou fazer a amiga esquecer, mas apesar de tentar se distrair, Lali ainda estava sentida pelo fato de ter perdido uma parte de seu passado que queria guardar com carinho.
Peter lia o jornal enquanto Santino estava na escola, Eugenia chegara cedo do trabalho e desceu para a sala de estar após tomar um banho. Nos últimos dias, ele parecia mais distante e a irmã notara a mudança dele desde que havia voltado da Itália. Chegou a pensar que era por conta do sequestro que Santino sofrera, mas começou a notar que o que Peter sentia era tristeza e não preocupação. A polícia já havia ligado e dissera que o homem por trás de tudo que acontecera era o ex-marido de Lali. Benjamin estava à beira da falência e começou a investigar o paradeiro da ex-esposa e descobriu que estava morando com Peter, que para sua sorte, era um homem milionário e sabia que era o verdadeiro pai de Santino. Planejou tudo enquanto estava na cola dos dois e descobriu que a viagem para a Itália. Lali obviamente ficara chocada, mas a polícia americana já estava no caso procurando por Benjamin. Enquanto ele não era preso, Peter contratara seguranças para tomar conta do filho e de Lali, afinal, algo poderia acontecer à ela.
- Peter... – Euge sentou-se ao lado do irmão – O que está acontecendo?
- Nada, por quê? – ele perguntou ainda de maneira distante.
- Te sinto pra baixo nos últimos dias. Só te vejo animado quando Santino está por perto. O que anda acontecendo? – passou a mão pelos cabelos dele.
- Estou bem, não tem com o que se preocupar.
- Vai mentir pra mim? – ela perguntou – Sou sua irmã. Sinceramente, eu acho que tudo isso tem a ver com Lali.
- Não diga besteiras. – ele fechou os olhos recostando a cabeça no encosto do sofá – Não tenho motivos para estar assim por causa dela.
- Você ainda a ama. – Anahí disse diretamente – Está escrito na sua testa. Lali não está mais aqui e você sente falta de tê-la por perto. Desde o dia que você foi à consulta com ela, você pareceu ter voltado outra pessoa. Algo aconteceu que fez tudo que está aqui... – ela colocou a mão no peito do irmão – Explodir sem que você percebesse. E agora seu coração se deu conta de que sente falta dela.
- Não posso sentir falta de Lali. O que tivemos acabou. – ele disse tentando ser firme mantendo os olhos fechados.
- Não acabou o suficiente para que vocês pudessem conceber um filho. Você nunca deixou de amá-la e por mais errada que ela tenha sido no passado, tenho que admitir que é a mulher que sempre vai ser a dona do seu coração. – ela se levantou – Pense nisso, meu irmão. Pense com carinho.
- Euge... – chamou a irmã fazendo com que ela se virasse – Durante a consulta, por um momento, achei que eu e Lali fossemos um casal feliz e sem problemas. A maneira como ela me olhou quando ouvimos o coração do bebê... – suspirou – Eu queria que tudo tivesse sido diferente.
- Todo o casal tem problemas, Peter. Já se passou muito tempo, talvez fosse a hora de você dar uma nova oportunidade ao seu coração. Lali realmente parece que mudou de verdade e já deu provas disso, você só não se tocou de nenhuma delas.
Euge deixou Peter sozinho e ele não disse nada, apenas suspirou e segurou o nó em sua garganta. As palavras da irmã lhe atingiram em cheio, pois sabia que tudo era verdade. Apesar de todo o sofrimento do passado, reencontrar Lali lhe brotou inconscientemente uma esperança de que um dia pudessem ter algo novamente, por mais que ele tentasse a todo custo mantê-la distante e ser frio, como modo de se proteger contra a fraqueza que sentia perto dela.
Lali foi a única mulher que amou, vê-la dentro de casa, circulando para cima e para baixo lhe dava segurança, agora não tinha mais como estar perto dela todo o tempo e sentia falta da presença dela ali.
- Não posso mais fingir que não sinto isso. – disse para si mesmo.
Peter sabia que por mais que tentasse negar, podia ver que Lali era uma nova mulher. Havia amadurecido, criara novas prioridades e vê-la preocupada com Santino fez perceber que o dinheiro já não era mais tão importante para ela. Lembrava-se claramente quando Lali gritara para que desse tudo que tinha em troca da segurança do menino. Tinha que ser sincero consigo mesmo. Ela era uma nova pessoa, havia mudado e ainda sim era a Lali capaz de deixá-lo apaixonado.
Dentro da loja, Lali atendia uma cliente indecisa entre dois modelos de vestidos de noiva. Muito paciente, ela via a mulher ir e voltar do provador sem conseguir se decidir. Lali dava dicas e sugestões, até oferecia um terceiro modelo que pudesse atrair mais a atenção da mulher do que aqueles dois, mas nada resolvia. Como era paga para deixar que os clientes ficassem satisfeitos, ela esperava pacientemente pela decisão.
- Lali...
Aquela voz que a chamava era do único homem capaz de estremecê-la. Conhecia muito bem aquele timbre rouco e sensual, não estava preparada para vê-lo ali já que Christopher dissera que só se veriam no final de semana quando ele fosse deixar o filho com Lali. Lentamente, ela virou-se para olhar para o dono daquela voz. Usando uma calça jeans e uma camisa pólo preta, Peter estava incrivelmente lindo.
- Oi. – disse em um tom um pouco mais baixo que de costume.
- Quando terminar de atender essa cliente, quero que me encontre no escritório de Eugenia.
Ele não esperou que ela respondesse, apenas virou-se e se dirigiu para o andar de cima. A cliente demorou mais dez minutos até se decidir pelo modelo de um ombro só com a saia de rendada. Lali encaminhou a mulher até as costureiras para que estas pudessem fazer os ajustes e respirou fundo antes de subir em direção ao escritório.
Continua..... - Capítulo 38 - #Fase04
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 38 - #Fase03 Peter estava sentado na cadeira de Eugenia segurando um copo de uísque, que servira enquanto esperava. Sentia-se impaciente e precisava fazer alguma coisa para o tempo passar mais depressa. Ouviu as batidas na porta agradecendo por não ter que esperar ainda mais. - Entre. Após dar a permissão para que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44
Amei!!
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08
Já está no fim.... Lindocap
-
lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34
Continua
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46
Que tal um desenho do vestido pra imagina
-
missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44
continua, que perfeitos
-
lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07
Posta mais!
-
missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34
continua aaa
-
lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25
Amei!! Perfeito!! :)) Continua!
-
cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04
Lindo cap ameeeei
-
missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48
que lindosssss