Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥
Capítulo 38 - #Fase03
Peter estava sentado na cadeira de Eugenia segurando um copo de uísque, que servira enquanto esperava. Sentia-se impaciente e precisava fazer alguma coisa para o tempo passar mais depressa. Ouviu as batidas na porta agradecendo por não ter que esperar ainda mais.
- Entre.
Após dar a permissão para que ela pudesse entrar, Lali apareceu no escritório com uma expressão confusa e medo por detrás dos olhos cor de avelã. Ela fechou a porta e caminhou até o meio da sala. Todo o lugar estava marcado pela presença do perfume masculino dele, o mesmo que ela sentira em sua pele no dia em que fizeram amor. Ele olhou o relógio em seu pulso como se estivesse verificando o tempo que ficara esperando, enquanto sustentava o copo com a outra mão.
- O que queria falar comigo, Peter? – perguntou sem conseguir esconder o receio que tinha.
- Andei conversando com Eugenia e achamos que você tem que ganhar sua licença maternidade com três meses de gravidez. – levou o copo até a boca.
- Por quê?
- Você trabalha em pé e o Dr. Fletcher disse que não é aconselhável que você passe muito tempo nessa posição, pois quando a barriga estiver maior, sentirá ainda mais dores nas costas. – explicou e terminou de beber o uísque em um só gole – É claro que você vai receber por todos os meses em que estiver afastada da loja.
- Eu agradeço muito. – cruzou os braços na frente do corpo abraçando-se em seguida.
- Não há porque agradecer.
Lali estava estranhando a atitude dele. Peter parecia seu chefe e não o pai de seu filho, diferente do dia em que foram juntos à consulta, quando ele a olhou nos olhos e lhe segurou a mão de maneira a apoiá-la, mostrando que estava ao seu lado. Agora via um homem frio, como se não a conhecesse e quisesse manter-se distante.
- Encontrou o cordão? – ele perguntou mudando totalmente de assunto.
- Não. – olhou para baixo.
- Fique tranquila, você vai poder ter outros. – ele colocou o copo em cima da mesa do escritório.
- Aquele era especial, tinha um valor sentimental. – permaneceu olhando para o chão – Eu realmente perdi.
- Seria esse? – levantou-se.
Peter tirou do bolso a corrente de ouro com o pingente em formato de cupcake com algumas pedrinhas coloridas. Deixou pendurada em seu dedo indicador e pendendo levemente de um lado para o outro. Lali arregalou os olhos ao ver o cordão, que passara dias procurando desesperada, nas mãos dele.
- Como?! – olhou-o nos olhos totalmente confusa – O que ele está fazendo com você?
Ele não respondeu, apenas se aproximou devagar dando a volta na mesa e foi para trás dela. Sem dizer uma única palavra, ele aproveitou os cabelos dela presos em um coque e colocou o cordão em seu pescoço. Lali num gesto espontâneo, tocou o pingente em seu colo com a ponta dos dedos. Fechou os olhos segurando a vontade de chorar e abriu-os vendo Peter parado à sua frente.
- Seu cordão nunca sumiu, Lali. Eu o peguei enquanto estávamos na Itália. – finalmente dissera, dessa vez sua voz não estava carregada de frieza – Eu encontrei Santino mexendo em sua caixa de jóias e me explicou que você usava o cordão em ocasiões especiais.
- Por que, Peter? – olhou para ele ainda confusa – Por que ficou tanto tempo com ele me deixando pensar que perdi?
- Queria saber o quanto ele significava para você, porque significou muito para mim quando eu decidi lhe dar. Sei que fui errado em pegá-lo, mas fiquei satisfeito em saber que o cordão era tão importante. – respondeu mantendo o olhar fixo nos olhos brilhantes dela.
- Foi o melhor presente que já ganhei. – segurou o pingente e fechou os olhos – Eu guardei com tanto carinho...
- Olhe para mim, Lali. – ele pediu e ela abriu os olhos devagar.
Ambos os olhares se encontraram e Lali pôde ver a mesma ternura do passado brilhando nos olhos amendoados dele. Pareciam ter se transportado para aquela época, os dias em Tulsa onde Peter a olhava como se fosse uma boneca frágil a ponto de quebrar. Ele a venerava, lhe tratava como uma princesa tentando satisfazer todas as suas vontades, enquanto ela perdia tempo com coisas que nunca lhe trariam felicidade.
- Sei que não podemos mais mudar o passado. – ele disse sem desviar os olhos dos dela – Mas podemos construir um novo futuro. Deixar as mágoas para trás, encerrar aquele capítulo e começar a escrever uma nova história.
- O que está dizendo, Peter? – ela se mantinha parada, mas sentia o nó se formando em sua garganta.
- Passei muito tempo negando para mim mesmo que não te amava mais, que não queria chegar perto de você e bastou eu beber um pouco para deixar a razão de lado e meu coração falar mais alto. Quando dormimos juntos, eu sabia que estava perdido, que eu nunca havia te esquecido e ainda era vulnerável a você. – colocou a mão no rosto dela – Por muito tempo eu quis te odiar, mas agora me dou conta que não era ódio por você que eu guardava, era raiva de mim mesmo por continuar amando a mulher que me havia feito sofrer.
- Desculpe... – ela não conseguiu controlar e uma lágrima escorrera por seu rosto.
- Não diga nada, Lah... – ele secou com o polegar aquela gota que deslizava pela bochecha dela – Sei que você errou, mas eu também errei em querer me vingar sendo frio e rude. Te humilhando e mostrando que eu estava bem sem você, que não precisava do seu amor.
- Eu fui uma menina imatura e inconsequente, e quando me dei conta do que havia feito era tarde demais. Minha vontade era te contar tudo, mas morri de medo que você me odiasse ainda mais pelo que eu fiz. – as lágrimas voltaram a brotar dos olhos dela deixando sua visão turva – Eu me arrependi dia após dia da minha decisão, mas já não tinha mais como consertar as coisas. Desejei tanto nunca ter saído de Tulsa, ter criado nosso filho mesmo com as dificuldades que enfrentaríamos, mas eu estaria ao lado do único homem que amei em toda minha vida.
- Lalinha... – Christopher usou o antigo apelido que havia lhe dado – Por favor, vamos deixar todos os erros no passado, vamos construir uma nova vida juntos.
Ela não respondeu, apenas abraçou-o com força. Peter retribuiu o abraço sentindo novamente o calor daquele corpo menor que seu. Ele a aconchegava entre seus braços e podia ouvir Lali chorando baixo com o rosto enterrado em seu peito. As lágrimas molhavam a camisa dele, mas Peter não se importava, só queria acolher aquela mulher em seus braços e espantar toda a dor que ambos sentiram durante muito tempo. Ele fazia um leve cafuné na nuca de Dulce enquanto ela mantinha-se agarrada à camisa dele em suas costas.
Quando se sentiu um pouco mais calma, ela se afastou devagar e levantou a cabeça, olhando diretamente nos olhos de Peter. Ele levou uma das mãos até o rosto de boneca e secou com o polegar o rastro deixado pelas lágrimas dela. A maquiagem em volta dos olhos borrara um pouco, mas nem isso tirava a beleza daquela mulher.
Peter segurou o rosto dela entre as mãos e sentiu as mãos dela por cima das suas. Bem menores, não cobriam por completo as dele, mas Peter sabia que seus corpos e seus corações se encaixavam completamente. Aproximou-se devagar e Lali fechou os olhos pronta para o que estava por vir. O primeiro contato dos lábios dele com os dela foi um leve roçar, ambos sentiam a respiração do outro e Lali levou as mãos até a cintura dele. Peter beijou-a com carinho, saudade e todo o amor que guardara por aquela mulher. Ele invadiu a boca de Lali com a língua, entrelaçando com a dela em seguida enquanto os lábios se encaixavam perfeitamente. Uma lágrima escorreu novamente pelo rosto dela, mas aquela gota externava o alívio e a felicidade que sentia naquele momento.
Ambos se amavam e as diferenças do passado seriam deixadas de lado para que construíssem um futuro juntos com os dois filhos que conceberam. O beijo foi encerrado com longos selinhos e novamente se olharam nos olhos.
- Eu te amo, Mariana. – Peter foi o primeiro a falar – Nunca deixei de amar nem sequer por um segundo.
- Eu também te amo, Juan Pedro. – ela tocou o rosto dele com a ponta dos dedos e acariciou-o – Você sempre foi o dono do meu coração e vou viver dia após dia mostrando que sou merecedora do seu amor.
- Você merece, Lah... – segurou a mão dela – Merece porque é a única mulher que me despertou um amor tão intenso que fui capaz de perdoar todos os erros do passado e espero que possa perdoar a forma com a qual eu agi durante todo esse tempo.
- Eu perdoo tudo. – ela sorriu e levou a outra mão até o rosto tentando enxugar os olhos com os dedos para limpar um pouco da maquiagem que escorrera.
- Precisamos ir para casa. Santino precisa saber que finalmente nos resolvemos. – Peter sorriu e lhe roubou um beijo.
Continua..... - Capítulo 39- #Fase04
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 39 - #Fase03 Maratona Carnaval 01/02. Em poucos minutos, após terem dado instruções para Sheila fechar toda a loja, ambos chegaram em casa apressados. Entraram abraçados pela primeira vez naquela mansão. Eugenia estava sentada na sala de estar lendo uma revista, mas ouviu os barulhos os saltos de Lali contra o p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44
Amei!!
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08
Já está no fim.... Lindocap
-
lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34
Continua
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46
Que tal um desenho do vestido pra imagina
-
missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44
continua, que perfeitos
-
lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07
Posta mais!
-
missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34
continua aaa
-
lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25
Amei!! Perfeito!! :)) Continua!
-
cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04
Lindo cap ameeeei
-
missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48
que lindosssss