Fanfics Brasil - Capítulo 40 - #Fase04. Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada)

Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 40 - #Fase04.

28 visualizações Denunciar


Capítulo 40 - #Fase03


Maratona Carnaval 02/02.


 


Chegaram em casa e Lali aproveitou para tomar um banho e Peter pediu para Carlotta esperar um pouco para servir o jantar. Ele se recostou na cama enquanto Dulce estava no banheiro. Saiu de lá usando um vestido azul de pano leve e aproximou-se da cama, subindo nela e sendo abraçada por Peter.


- Está cheirosa. – beijou-lhe a testa – Quero te falar uma coisa.


- O quê? – ela perguntou curiosa colocando a cabeça no peitoral dele.


- Quero que deixe o emprego na loja. – disse diretamente.


- Por quê? – levantou a cabeça – Eu gosto de trabalhar lá.


- Mas não quero que continue em pé. Sou milionário, Lali. Além do mais, logo teremos um bebê e você precisará dar atenção à criança.


- E o papo de me dar licença maternidade? Era mentira?


- Bom, mais ou menos. Na verdade foi só pra atrair sua atenção, mas na verdade minha intenção sempre foi ter você de volta e que deixasse o emprego.


- Mas gosto de trabalhar. – fez um pequeno bico ficando chateada.


- Você pode desenhar com Anahí. Você nunca me mostrou seus desenhos, mas sei que são bons. – alisou o rosto dela – Que tal?


- Vou gostar de desenhar, mas Anahí vai me aceitar? – insegura.


- Claro que sim. Perguntaremos à ela o que acha dos desenhos. – agora vem aqui, quero aproveitar o tempinho que temos juntos.


Lali sorriu e Peter a beijou com carinho. Queria transmitir todo o amor que sentia através daquele contato e ficou acariciando a bochecha dela com o polegar. Sua vontade era tirar a roupa daquela mulher e fazer amor com ela durante toda a noite. Sentia-se aliviado por não mais mentir para si mesmo, fingir que não sentia nada por Dulce e buscar ser indiferente. Ambos se separaram com um selinho e sorriram em seguida.


- Posso te fazer uma pergunta, Peter? – ela se ajeitou para olhar para ele.


- Claro. – ele respondeu curioso pra saber do que se tratava.


- Por que você decidiu se reconciliar comigo? Parecia tão decidido a não querer mais nada de mim.


- Por medo de me magoar novamente. Mas quando eu ouvi você falando daquela forma quando sequestraram Santino, dizendo pra eu dar tudo que tinha, percebi que agora você tinha outras prioridades, que havia mudado e já não era mais a mesma Lali. – levou a mão até o rosto dela e acariciou-lhe a bochecha com o polegar – Eu te amo, dolce.


- Eu também te amo, Peter. – sorriu – Pelo resto da vida vou provar que você é o homem que eu sempre amei. – abraçou-o com força – Queria poder apagar aquele passado horrível, apagar a pessoa que eu era.


- Não diga isso. Tudo acontece pra nos fazer crescer, amore mio. –beijou-lhe o alto da cabeça – Agora vamos descer para o jantar. Mais tarde quero que me mostre seus desenhos.


- Tudo bem.


Naquela noite, com a ajuda de Peter, Lali abriu suas malas e pegou a pasta onde guardava seus desenhos. Estava um pouco receosa, nunca havia mostrado a ninguém, exceto Pablo, mas não sabia se Peter ou a irmã iriam aprovar os modelos. Colocou a pasta em cima da cama e abriu-a devagar. Sentia um certo frio na barriga, um medo de ouvir que nada do que fizera durante aqueles anos era bom o suficiente para ser considerado um produto de vendas, apenas distrações de alguém que não tinha um dom.


Peter sentara no colchão e ficou desfolhando enquanto olhava cada um dos modelos. Vestidos, blusas, saias, calças, tudo era cuidadosamente traçado e muito bem pensado. Ficara impressionado com o jeito que Dulce tinha de combinar os estilos. Ele não entendia muita coisa sobre o assunto, mas por participar de alguns trabalhos da irmã, passara a entender alguns conceitos básicos.


- Eu achei incríveis, Lah. – disse ainda desfolhando o pequeno catálogo que ela tinha – De verdade, eu acho que Anahí vai adorar.


- Tem certeza? Não está dizendo só para me agradar? – perguntou insegura.


- Estou falando a verdade, querida. – ele sorriu – Vamos mostrar a minha irmã. – ele pegou a pasta e levantou-se – Venha.


Quando viu os vestidos Eugenia ficou eufórica. Adorou o estilo mais moderno que Lali colocava nas roupas e já criou novos conceitos em sua cabeça. Peter ficou satisfeito, mas precisou ir até o escritório atender uma chamada de negócios e deixou as duas no quarto conversando sobre as ideias para a loja.


- Acho que podemos nos sentar e separar alguns modelos para lançar na próxima coleção de vestidos. Falamos com as costureiras, entregamos os modelos e elas preparam. E podemos mostrar o catálogo dos seus vestidos caso uma noiva queira encomendar algum. – Eugenia falava animada – São divinos!


- Obrigada. – Lali sorriu – Queria te mostrar algo.


- O quê?


- Uma coisa que desenhei quando ainda namorava seu irmão. – foi até a mala e pegou uma caixinha.


Lali colocou-a em cima da cama e abriu. Havia alguns papeis ali dentro, muitos pareciam cartas, algumas de amigas e alguns cartões que ganhava de Peter. Ela pegou um papel dobrado e abri-o revelando um desenho com o ano de 2006. Era também um vestido de noiva, o que deixou Eugenia intrigada pelo fato de este não estar na pasta com os outros e sim guardado em uma caixa.


- Esse é o primeiro vestido de noiva que desenhei. – Lali explicou olhando para o papel – Eu quis fazer o vestido dos meus sonhos pra usar no meu casamento.


- E usou? – perguntou curiosa, já que Lali havia se casado com Benjamin.


- Não. – negou com a cabeça – Quando desenhei esse modelo, eu tinha em mente me casar com seu irmão. Cada traço eu imaginava o que Peter pensaria me vendo entrar vestida com ele na igreja e como as coisas tomaram rumos diferentes, eu guardei esse desenho nessa caixinha.


- É um vestido lindo, Lali. E tenho certeza que ficaria lindo em você. – Euge comentou olhando para o papel – Peter viu?


- Não. Ele nem faz ideia.


Eugenia não disse nada, apenas devolveu o papel porque sabia que aquele vestido era especial para ela. Era Lali quem decidiria o que fazer com ele. As duas ainda ficaram um tempo conversando e Dulce guardou a caixinha de volta na mala antes que Peter aparecesse.


Continua..... - Capítulo 41- #Fase04




 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 41 - #Fase04 Santino fora colocado pra dormir depois que Lali lhe contou uma estória. Ela voltou para o quarto e Peter saía do banho com uma toalha amarrada na cintura e os cabelos molhados e bagunçados. Prendeu a respiração vendo aquele peitoral novamente, com algumas gotículas escorrendo até a barriga, fazen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44

    Amei!!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08

    Já está no fim.... Lindocap

  • lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34

    Continua

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46

    Que tal um desenho do vestido pra imagina

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44

    continua, que perfeitos

  • lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07

    Posta mais!

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34

    continua aaa

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25

    Amei!! Perfeito!! :)) Continua!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04

    Lindo cap ameeeei

  • missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48

    que lindosssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais