Fanfics Brasil - Capítulo 41 - #Fase04 Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada)

Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 41 - #Fase04

23 visualizações Denunciar


Capítulo 41 - #Fase04


Santino fora colocado pra dormir depois que Lali lhe contou uma estória. Ela voltou para o quarto e Peter saía do banho com uma toalha amarrada na cintura e os cabelos molhados e bagunçados. Prendeu a respiração vendo aquele peitoral novamente, com algumas gotículas escorrendo até a barriga, fazendo o corpo de Lali se aquecer imediatamente. Ela mordeu o lábio numa atitude involuntária e Peter percebeu seu olhar.


- Lah... – chamou-a de maneira calma fazendo a atenção dela desviar-se.


- O quê? – olhou-o nos olhos tentando controlar a excitação que estava sentido.


- Santino já está dormindo?


- Sim. – confirmou com a cabeça.


- Ótimo! – ele caminhou devagar – Acho que agora temos tempo pra ficarmos juntos.


Lali achou que ele fosse até ela, mas ele passou direto e trancou a porta. Talvez se recordando da invasão de Matheus quando dormiram juntos. Ele se voltou e parou atrás dela, jogando-lhe os cabelos para o lado de distribuindo selinhos em seu pescoço. Dulce suspirou arrepiando-se, estava sensível e o toque de Peter era algo que mais sentia falta nos últimos tempos. Ele com toda a delicadeza foi deslizando as duas alças do vestido dela e deixando que esse escorregasse até cair aos seus pés.


Peter com calma abraçou-a por trás e segurou os seios dela com as duas mãos. Lali suspirou de prazer e recostou a cabeça no ombro dele. Com habilidade, ele começou a brincar com os mamilos dela deixando-os enrijecidos. Ela levou a mão pra trás e colocou na nuca dele, começou a passar a ponta dos dedos e Peter voltou a apertar seus seios.


- Peter... – ela pediu quase num sussurro – Me beija...


Assim que terminou de falar, sentiu que ele lhe virava de frente e colava os lábios nos dela fazendo pressão para abrir sua boca. Ambos se beijaram com intensidade. As mãos dele percorriam pela lateral do corpo dela, sentindo suas curvas, desejando novamente sentir prazer junto com aquela mulher. Lali desceu as mãos pelos braços dele e apertou-os sentindo os músculos firmes. Peter havia se tornado um homem ainda mais maravilhoso. Ela afastou-se um pouco e colocou as mãos entre os corpos, descendo pela barriga dele e soltando-lhe a toalha que caiu ao chão deixando-o completamente nu.


O beijo cessou com um selinho onde Lali chupou o lábio inferior dele e segurou-lhe o membro com uma das mãos. Começou um leve movimento, acariciando-o e fazendo com que Peter soltasse alguns gemidos baixos. Fechando os olhos, ele se entregou à excitação que ia sentindo, recordando-se de como era bom sentir prazer com as carícias atrevidas dela. Lali olhou para o membro rígido e antes que pudesse tomar alguma atitude, Peter a segurou pela cintura e levou-a até a cama, deitando-a e debruçando-se por cima, beijando-a novamente com intensidade.


As mãos dele desceram para a calcinha onde a abaixou devagar enquanto entrelaçava a língua com a dela. Ambos estavam ofegantes, Lali gemeu ao sentir Peter apertando-lhe a coxa com força e em seguida suspirou devagar ao sentí-lo parar o beijo e descer os lábios para seu pescoço. Ela se arrepiou enquanto ele distribuía selinhos calmos pelo colo e descia pela barriga. Peter terminou de retirar-lhe a calcinha e contemplou o corpo maravilhoso dela.


Sem conseguir mais controlar a vontade que sentia, ele foi pra cima dela e penetrou-a com força. Lali gemeu alto e se agarrou às costas dele, sentindo os movimentos rápidos. Ambos gemiam de maneira descontrolada, esquecidos de que talvez pudessem ser ouvidos, apenas queriam aproveitar aquele prazer de que tanto sentiam falta. Peter  suava, Lali o arranhava a cada estocada, sentindo o corpo entrar em um novo nível de prazer.


Ela gemeu e atingiu o orgasmo, sentindo o corpo amolecer. Os olhos fecharam com força e Peter a seguiu, chegando ao clímax e deixando o corpo cair por cima do dela. Sorrindo, ele afundou o rosto do vão do pescoço de Lali e ela permanecia parada sem forças para se mexer. Peter saiu de cima dela e Lali se aconchegou nos braços dele. Ambos não conseguiam tirar o sorriso do rosto e assim pegaram no sono.


Os dias passaram rápido, extremamente agitados, com as consultas ao médico e a decoração do quarto do bebê. Ambos decidiram em comum acordo que não iam querer saber o sexo, que seria uma surpresa, então resolveram decorar o quarto de amarelo e branco. Santino sempre que podia, ajudava aos pais e Lali percorria algumas lojas com Eugenia enquanto Peter precisava trabalhar.


- Quero comprar pelo menos algumas roupinhas neutras. – ela comentou com a cunhada quando sentaram para almoçar.


- Compre macacões brancos e amarelos. Alguns verdes e azuis caso sejam simples. – Euge respondeu pegando seu copo de suco – O quarto vai ficar lindo, Lali.


- Sim. Peter escolheu móveis lindos. – sorriu – Santino não vê a hora de ver tudo decorado. Os dois estão tão empolgados.


- Meu irmão está nas nuvens. – disse divertida – Acho que a vontade dele é comprar tudo que vê pela frente.


- Eu que tenho que controlá-lo porque é verdade. Peter perde os limites. – riu.


Continuaram as compras, conversando sobre ideias para o bebê e para o casamento. Lali ia algumas vezes até a loja experimentar o vestido e fazer ajustes durante alguns dias. Ela decidira se casar no final de março e também ficava escolhendo o buffet e a decoração juntamente com Peter. Alguns finais de semana, ela saía com ele e o filho, passeavam no parque, faziam piqueniques, andavam de bicicleta, faziam diversos programas em família e Santino mostrava claramente o quanto estava animado pela reconciliação dos pais.


Eugenia entrou no quarto enquanto Lali havia acabado de sair do banheiro onde tomara um banho relaxante antes do almoço. Peter dissera que precisava sair para jogar golfe e Santino estava com Margareth na cozinha ajudando-a com o almoço. Usava uma calça de pano preta, uma blusa branca e terminava de amarrar os cabelos num rabo. Viu a cunhada por uma grande caixa rosa claro em cima da cama e ficou curiosa.


- O que é isso, Euge ?


- Seu vestido de noiva está finalmente pronto. – ela respondeu dando um largo sorriso.


- Sério? – Lali correu até a caixa e retirou a tampa rapidamente – Meu Deus! – exclamou ao se dar conta de que realmente era o vestido que imaginara.


- Olhe, Lali. Veja se é do jeito que você imaginou. – incentivou-a.


Continua..... - Capítulo 42 - #Fase04




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Especialmente hoje terá #MaratonaDeCarnaval.   Em comemoração ao CARNAVAL,terá uma #MaratonaDeCapítulos. - #Maratona4Capítulos.    NOVA FANFIC: Zona de Perigo  LINK:   http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44

    Amei!!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08

    Já está no fim.... Lindocap

  • lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34

    Continua

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46

    Que tal um desenho do vestido pra imagina

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44

    continua, que perfeitos

  • lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07

    Posta mais!

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34

    continua aaa

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25

    Amei!! Perfeito!! :)) Continua!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04

    Lindo cap ameeeei

  • missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48

    que lindosssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais