Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥
Capítulo 03 - #Fase01
A semana seguinte passou sendo muito estranha pra Peter desde que Eugenia lhe contara que Lali apareceu com uma pulseira no curso. Ela não tinha muita certeza, mas parecia ser feita de ouro. O mais esquisito de tudo é que a irmã comentara que Lali ia todos os dias com a pulseira para o curso, mas não usara em nenhum momento perto dele. Euge perguntou sobre a pulseira e Lali respondeu ter ganhado de uma avó, porém Peter lembrava que a família dela não era tão privilegiada financeiramente e que a namorada não tinha quase nenhum contato com a avó que morava em outro estado.
Decidido a deixar as perguntas de lado, ele fazia horas extras e finalmente conseguira juntar o dinheiro para comparar a corrente de ouro para Lali. Estava ansioso por ver a expressão da namorada diante do presente que lhe fora prometido. Ficou esperando-a em sua casa, aproveitara que Euge havia ido a igreja com a mãe para fazer trabalhos sociais e ficaria a tarde toda com Lali em sua casa.
Ela chegou com a expressão séria, de um jeito frio que ele achou estranha a atitude da namorada. Fechou a porta e pensou no presente que daria à Lali. Se ela estava irritada por algum motivo, aquilo iria mudar após ver a correntinha de ouro.
- Precisamos conversar, Peter. – disse reunindo todas as suas forças.
- Sobre o quê? – perguntou confuso colocando as mãos nos bolsos.
- Quero terminar. – despejou tentando não encarar o olhar dele, seria muito mais difícil seguir com a decisão.
- Como? – arregalou os olhos sentindo o sangue correr quente em suas veias – Por quê, Lali?
- Porque não posso ficar com você, Juan Pedro. – deu um passo para trás – Estou grávida.
- Mas isso é maravilhoso, amor. – ele sorriu bobo – Um filho não é motivo pra terminarmos.
Lali não conseguiu mais controlar o choro e deu um passo pra trás quando Peter ameaçou tentar abraçá-la. Precisava falar aquilo, precisava terminar logo com tudo que começara.
- Estou grávida de outro. – disse de uma vez já esperando o pior.
As palavras dela pareceram queimar quando foram ouvidas. Peter não soube explicar o que sentiu no momento. Seu sangue parecia borbulhar dentro das veias, a raiva subiu de uma maneira tão forte que o fez explodir.
- O QUÊ?! – o grito foi grave e ecoou com força aos ouvidos dela – ESTÁ DIZENDO QUE ME TRAIU, MARIANA?!
- Peter... Me desculpe. – deu um segundo passo para trás – Eu achei melhor te contar, não podia esquecer e sei que não merece isso. – disse com lágrimas nos olhos – Desculpe, por favor.
- COM QUEM? ME RESPONDE!
- Benjamin. – abaixou a cabeça.
- POR QUE FEZ ISSO COMIGO? – os gritos saíam tão fortes que a garganta dele doía.
- Eu não sei. – abraçou o próprio corpo.
Ele notou a pulseira no pulso dela, deu um passo a frente e segurou-lhe o braço com força exagerada, levantando-o e sacudindo praticamente em frente ao rosto dela.
- Foi ele que te deu essa porcaria? – perguntou incisivo e ela assentiu chorando mais pela dor que sentia, a dor física e a dor na alma – É claro, você ficou com ele porque ele pode te dar essas coisas e eu sou só um vendedor! – soltou o braço dela com a mesma violência com a qual segurou. – VOCÊ É UMA VAGABUNDA, LALI! – cuspiu a ofensa dominado pela raiva.
Virando-se de costas, ele passou as mãos nos cabelos, praguejando algo incompreensível aos ouvidos dela, que soavam como xingamentos em italiano.
- Dio mio! – olhou para o alto – Como sou idiota! – enfiou a mão no bolso e tirou a caixinha de veludo.
Peter abriu-a e retirou sem nenhum cuidado a correntinha de ouro, virou para Lali que tinha os olhos vermelhos pelas lágrimas e atirou a corrente com toda a raiva que tinha em cima dela.
- O BABACA TRABALHOU QUE NEM UM INFELIZ PRA TE COMPRAR ESSA MERDA! – gritou irritado.
Com passos largos ele ignorou o susto que Lali tomou e foi até a porta, abrindo-a com força desnecessária, estendeu a mão mostrando que tinha a intenção de queria que ela fosse embora.
- SOME DA MINHA FRENTE! – gritou fazendo a veia do seu pescoço pulsar, a raiva era tão grande que ele tinha medo de cometer um erro se ela continuasse na sua frente – SAI ANTES QUE EU FAÇA UMA BESTEIRA!
Ela hesitou e deu alguns passos em direção a ele. Olhou-o nos olhos e não viu mais o olhar brilhante dele, o olhar apaixonado, agora era frio e seus olhos estavam mais escuros. Abriu a boca para falar, mas as palavras morreram em sua garganta quando viu a mão de Peter levantar para lhe dar um tapa. Fechou os olhos para receber a bofetada que não veio, mas ouviu a voz seca dele.
- Some!
Ela se adiantou rapidamente pela porta a fora e Peter teve tempo de agachar e pegar a correntinha que estava caída ao chão, foi até a porta e arremessou em direção à Lali que já estava perto do portão.
- E LEVA ESSA MERDA PORQUE NÃO QUERO MAIS NADA QUE ME LEMBRE VOCÊ!
Lali ouviu o barulho da porta bater e voltou para pegar a correntinha, mas saiu dali correndo com as lágrimas que caíam de maneira descompassada de seus olhos. Tomara a atitude mais difícil de sua vida, deixara Peter, o homem que amava, para ter uma vida melhor longe daquela cidade. Tentou a todo custo pensar nas belas roupas e jóias que ganharia para preencher a falta que Peter faria em sua vida. Parou de correr quando já estava longe, ofegante, colocando a mão na barriga do pequeno ser que crescia ali. Sim, aquela fora a decisão mais difícil de sua vida.
Continua..... - Capítulo 04 - #Fase01
Respondendo Comentários
Missinglaliter: #Postado
Shelencoa: #Postado
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Escritora Ori : Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 04 - #Fase01 Peter nunca ficara tão arrasado em toda sua vida. Era como se todos os sentimentos bons que ele cultivava dentro dele fossem arrancados de maneira violenta. Não queria ver Lali, não queria ouvir o nome dela, não queria pensar em sua existência. Jamais esperou que a mulher que amava pudesse lhe fazer aquilo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44
Amei!!
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08
Já está no fim.... Lindocap
-
lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34
Continua
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46
Que tal um desenho do vestido pra imagina
-
missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44
continua, que perfeitos
-
lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07
Posta mais!
-
missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34
continua aaa
-
lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25
Amei!! Perfeito!! :)) Continua!
-
cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04
Lindo cap ameeeei
-
missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48
que lindosssss