Fanfics Brasil - Capítulo 06 - #Fase01. Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada)

Fanfic: Destinos Opostos - Laliter. (Adaptada) | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 06 - #Fase01.

499 visualizações Denunciar


Capítulo 06 - #Fase01 


 


 


Eugenia estava no escritório acompanhada de Peter, que estava sentado em um sofá branco bastante confortável. Enquanto a irmã olhava as fichas selecionadas por sua secretária. Euge trabalhava em uma loja de vestidos de noiva e os diversos tipos de vestidos para casamento, incluindo madrinhas e damas de honra. Aquele sempre fora seu sonho e o irmão fizera questão de contribuir para que tudo se tornasse realidade. Precisava de mais uma vendedora já que o movimento da loja crescera muito e as que lá trabalhavam já não davam conta de todos os clientes que chegavam. Euge sentia-se totalmente realizada e satisfeita com o resultado, já que ela mesma criava os modelos por conta do curso de moda que fizera quando era mais nova.


- Quero que almoce comigo hoje. – Peter comentou relaxado no grande sofá de couro.


- Claro que sim! – ela concordou animada – Podemos ir naquele restaurante italiano que nós gostamos.


- Ótima ideia, de lá eu vou para o escritório. Afinal, é meu aniversário, mas preciso cuidar dos negócios.


- Que vão muito bem. – Euge sorriu pra o irmão – Você tem vocação para isso.


- Obrigado. – piscou para a irmã – A que horas vamos começar com as entrevistas? – Peter perguntou olhando para o relógio.


- Daqui a mais ou menos dez minutos. – ela respondeu reunindo as fichas – Amélie selecionou essas candidatas, confio muito nela e sei que os currículos que estão aqui são apropriados.


- E já sabe quem será a primeira? – ele se levantou aproximando-se da irmã.


- Eu pensei em fazer por ordem de chegada, mas vou escolher um currículo aqui e chamar a candidata. Se ela não estiver presente já teremos uma ideia de que não é pontual. – explicou.


- Estou de acordo, acho que é a melhor maneira. – colocou as mãos nos bolsos.


- Não pode ser... – Eugenia arregalou os grandes olhos azuis fixados em um currículo.


- O que houve, Euge ? – ele perguntou espantado com a reação da irmã.


Ela preferiu não falar nada, estava em choque ainda, então estendeu a folha de papel para que o irmão visse com os próprios olhos. Peter pegou o currículo e como um imã, seus olhos imediatamente se fixaram no nome que encabeçava a folha de papel. Sentiu uma pontada no estômago e uma sensação que jurara ter sido esquecida há muito tempo. Não se moveu, ficou quieto, sem ao menos piscar. Eugenia, que olhava para o irmão, podia até mesmo jurar que ele deixara de respirar. Tinha motivos para aquela reação. Fazia seis anos que Peter não a via, fora por ela que vira o irmão sofrer durante incontáveis dias, buscando forças para continuar de pé todas as manhãs quando se levantava.


Ele pareceu sair do transe quando recolocou o papel sobre a mesa da irmã. Os olhos estavam um pouco mais escuros, pareciam reviver todo o passado e ao se fixarem nos olhos azuis de Eugenia, ele não piscou. Parecia querer bloquear todas aquelas lembranças que de vez em quando o perturbavam e que agora vinham com muito mais força. Peter ainda era capaz de ver os olhos cor de avelã dela chorando e pedindo desculpas por algo que ele jamais poderia perdoar.


- Pelo visto nossa querida Mariana precisa de ajuda. – soltou uma pequena risada – Acho que ela não se enquadra muito no perfil.


- Mesmo que ela não seja a vendedora ideal, e eu sei que não é, temos de entrevistá-la de qualquer forma. Somos profissionais. – Eugenia lembrou-o.


- Eu sei. – ele virou-se de costas e caminhou até a janela voltando a colocar as mãos nos bolsos – Eu farei isso.


- Como assim? – ela perguntou virando a cadeira para olhá-lo.


- Farei a entrevista dela, Euge. – disse de maneira incisiva.


- Peter, acho que não é uma boa ideia. – continuou olhando um pouco insegura.


- É a ideia perfeita, Euge. – virou-se e olhou para a irmã – Há muitas coisas que preciso dizer à ela e o destino me deu a oportunidade, não vou desperdiçar.


- Tudo bem. – levantou-se e foi até ele – Boa sorte. – lhe deu um beijo no rosto – Farei o seguinte, vou sair da sala e pedir para que Amélie a chame caso ela já tenha chegado.


- Obrigado. – beijou a testa da irmã.


Euge deu mais uma olhada nele, afastou-se pegando sua bolsa e foi em direção à porta. Aproveitaria os poucos minutos livres que teria para ir tomar um café. Temia pelo que podia sair desse encontro, mas sabia que Peter era teimoso demais para mudar de opinião. Ela falou para Amélie chamar a primeira candidata e saiu pela porta dos fundos, não queria cruzar com ninguém.


Peter sentou-se na cadeira da irmã e esperou. Por mais que quisesse negar, estava nervoso e suas mãos suavam frias. Sem nem ao menos notar o gesto, ele passou-as pela calça jeans e em seguida pegou uma caneta para ter algo com que se distraísse. Os poucos segundos que esperou até que ouvisse uma batida na porta pareceu uma eternidade.


- A primeira candidata já está aqui fora. – Amélie informou colocando apenas a cabeça para dentro.


- Obrigado. Mande-a entrar. – Peter disse e permaneceu imóvel, apenas batendo com as costas da caneta em cima do currículo escolhido.


 A porta se abriu mais e ele viu a figura feminina entrar de maneira tão suave que ele nem ao menos ouvia o barulho dos saltos no chão. Amélie fechou a porta novamente e o silêncio na sala foi total. Nenhum dos dois pôde responder quem estava mais chocado com o encontro. Peter sabia quem esperava, mas não tinha ideia do que iria aparecer. A primeira impressão foi de estar de frente para uma linda mulher, com olhos cor de avelã que brilhavam e mostravam confusão, com um corpo ainda mais perfeito do que ele podia se lembrar, mas também, por trás de toda aquela beleza, havia a mulher que lhe dera a maior dor que já sentira.


Lali não se movia, parecia uma estátua ao ver o homem que estava à sua frente. Estava de óculos escuros, sentado por trás de uma grande mesa de vidro, mas ainda assim, podia reconhecer cada traço apesar de agora ele estar um pouco mais velho do que da última vez que o vira. Ele retirou os óculos escuros e os olhares se cruzaram. Os mesmos olhos... Lali podia vê-los todos os dias, e lembrar-se de como era profundo aquele olhar. Peter estava lindo, mas a sua expressão não denunciava nenhum tipo de sentimento. Ela não podia nem suspeitar o que se passava pela cabeça dele e o que sentia por ela naquele momento.


 - Buongiorno, Mariana.


 Peter dissera aquilo e dessa vez o arrepio que ela sentiu não fora pela excitação que ele sempre lhe provocava quando o ouvia falando em italiano, e sim pela frieza pela maneira com que ele falava. Quis tanto poder ouvir seu nome ser pronunciado novamente por aquela voz rouca e incrivelmente masculina.


- Sente-se. – ele disse novamente agora de maneira incisiva.


Ela se moveu caminhando para perto da mesa onde se sentou na cadeira branca de frente para ele. A proximidade fez com que sentisse o perfume forte, bastante masculino e a fragrância mostrava que não era uma simples colônia. Ainda estava confusa com aquela situação. Os óculos deixados em cima da mesa eram Ray Ban, uma marca de muita qualidade e que não era barata. 


- Então precisa de um emprego... – ele largou a caneta em cima da mesa – O que a trouxe até aqui? – perguntou levantando uma sobrancelha – Até onde me lembro, ser vendedora não estava nos seus planos.


- Eu tenho um filho para sustentar. – disse com um tom de voz fraco.


Peter tentou não se abalar ao ouvi-la novamente. Anos atrás poderia sentir aquele som como se fosse uma música suave e acolhedora. Agora, parecia espetá-lo por dentro lembrando-se da dor que sentira no passado.


- Eu achei que seu marido pudesse cuidar desse detalhe. – ele levantou-se e caminhou devagar começando a percorrer a sala – Achei que o dinheiro dele fosse suficiente para isso.


- Nos divorciamos. – respondeu sentindo vergonha.


Peter parou. Não queria ter mostrado ficar abalado com aquela informação, mas suas pernas deixaram de obedecer a vontade do cérebro e ficaram imóveis no momento em que ele ouviu aquilo. Lali estava solteira novamente, com um filho para criar e provavelmente a pensão que o marido lhe deixara não era suficiente pra que ela sustentar de maneira confortável uma criança.


- A vida é engraçada, não é mesmo, Mariana? – ele perguntou com as mãos dentro do bolso da calça jeans e se virou para ela – Eu era vendedor e agora você quer um emprego como o meu.


Continua..... - Capítulo 07 - #Fase01 




 


Respondendo Comentários. 


To passando rapidinho aqui e por esse motivo não posso responder os comentários,amanhã respondo os comentários,COMENTEM MUITO. 




 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter 




Escritora Ori : Estrelinha Vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 07 - #Fase01  Ela virou o rosto para olhá-lo. Peter era alto, agora tinha muito mais porte. Os ombros eram mais largos, os braços mostravam muito mais músculos do que antes, mesmo debaixo da camisa social azul marinho, ela podia ver os belos contornos do corpo definido. Respirou fundo sentindo que se perdesse a cabeça, poderi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:25:44

    Amei!!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:47:08

    Já está no fim.... Lindocap

  • lalites Postado em 09/02/2016 - 19:13:34

    Continua

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:43:46

    Que tal um desenho do vestido pra imagina

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:05:44

    continua, que perfeitos

  • lalites Postado em 08/02/2016 - 01:21:07

    Posta mais!

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 22:53:34

    continua aaa

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 19:45:25

    Amei!! Perfeito!! :)) Continua!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:48:04

    Lindo cap ameeeei

  • missinglaliter Postado em 06/02/2016 - 22:32:48

    que lindosssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais