Fanfics Brasil - Personagens Unidos Pelo Acaso

Fanfic: Unidos Pelo Acaso | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

179 visualizações Denunciar


Dulce María (Dul) tem 25 anos e é uma cantora e atriz conhecida mundialmente,não namora,sua melhor amiga é Anahi Portilla,Dul ama muito sua afilhada de 1 ano.Dulce é uma garota engraçada,querida por todos por sua simplicidade,ja tentou namorar Christopher Uckermann e não deu muito certo pois os dois não se batem muito bem...


 


Christopher Von Uckermann (Ucker) tem 26 anos e é muito mulherengo,Ucker é um empresário de Sucesso,é dono da maior empresa do México.Ucker é o melhor amigo de Alfonso e é muito crianção,ama muito sua afilhada,já tentou namorar com Dul mais não deu certo mais sente uma pequena atração pela mesma...


 


Anahí Giovanna Puente Portilla Herrera (Anny) tem 29 anos e é uma grande stylista da Cidade do México,tem uma filha de 1 ano que é sua razão de viver,é casada com Alfonso Herrera e é a melhor amiga de Dul...


 


Alfonso Herrera Portilla (Poncho) tem 30 anos e é o melhor ator/diretor do México,ama sua filha e sua mulher mais que tudo na vida,seu melhor amigo é o Ucker...


 


Sofia Herrera Portilla (Sofi) tem 1 ano e é o mimo dos pais e dos padrinhos,é muito apegada a mãe,ainda não sabe andar e nem falar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahcampos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2013-Cidade do México-20:30 pm-Dul no telefone com Any   Dul:Any eu não acredito que voce fez isso,e eu não acredito que eu estou fazendo isso Any:Aí Dul,voce vai gostar amiga,Ucker é gente boa,e outra é o melhor amigo do Poncho Dul : Por isso mesmo eu temo *da risada*  Any:Dulce María,se voce for com esse pensa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 06/12/2015 - 20:09:01

    Tadinha da Sofia ficou sem pais continua querida

  • danihvondyrbd Postado em 06/12/2015 - 14:04:43

    Continue querida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais